Ela tinha finalmente chegado em beacon hills, a viagem de carro fora longa, mas com isso pelo menos poderia acalmar os pensamentos antes de ter que se adaptar em uma cidade completamente desconhecida.
Parou em frente a grande casa que tinha alugado, a fachada era bonita, simples, mas iria servir por um tempo, em breve teria que se mudar de novo de qualquer forma.
Tirou a pequena mala que levou do porta malas, pretendia comprar roupas ali, e não tinha muito que lhe pertencia e que realmente importava. Suspirou ao abrir a porta da casa.
— Chegou tarde, Mia. — A voz de sua melhor amiga preencheu seus ouvidos, ela estremeceu, não pensou que escutaria aquela voz soando tão bem humorada assim novamente.
Principalmente nas circunstâncias da sua partida.
— O que faz aqui, Morgan? Sabe que não é seguro ficar nessa cidade. — Ela sussurrou a última parte, mas ainda era audível, a loira engoliu em seco.
Morgan Wells estava com uma roupa toda preta, e uma jaqueta vermelha por cima. Ela tremia por baixo das luvas em suas mãos e do casaco em seus braços. O cabelo loiro claro caindo graciosamente em suas costas como uma cascata de água. Os olhos azuis profundos exibiam uma alma amargurada e com muito sangue em seu passado.
— Não podia te deixar sozinha, não sabendo o tanto de criaturas sobrenaturais que tem nesse lugarzinho. — Franze o nariz, quase que reclamando do cheiro. — A energia deles é muito forte. — Comenta e se joga no sofá.
— Você não vai ficar. — Ordena, a mão com as unhas bem feitas no esmalte vermelho apoiada na bancada da cozinha, que era conjugada na sala de estar e na sala de jantar.
— Vou sim.
— Não vai não, Morgan.
Os olhos castanhos de Mia se avermelharam completamente, e suas garras surgiram no lugar do esmalte escarlate. Seu cabelo castanho esvoaçava num rabo de cavalo, e a ira tomava conta de suas feições.
— Sim, eu vou, você não me assusta. — A loira deu de ombros.
— Eu sou sua alfa, Wells, não ouse me desafiar. — Olhou profundamente dentro dos olhos da mais velha, olhos que estavam começando a ficar roxos.
— Exatamente por isso que eu estou aqui! — Berrou se levantando e perdendo a calma. — Acha que eu não sei o que você está tentando fazer atraindo os caçadores pra essa cidade? — Desafiou se aproximando, parando a menos de meio metro da melhor amiga, e líder.
— Dessa vez vai passar. — Se virou, voltando ao normal, e pegou a mala para subir pro segundo andar. — Mas só você. — Falou antes de ir pro seu novo quarto.
O décimo quinto novo quarto em dezesseis anos.
A loira soltou o ar que estava prendendo, aliviada. Podia ter tido a audácia necessária para ir atrás dela naquela pequena e amaldiçoada cidade, mas todos sabiam que se a alfa não cedesse, Morgan teria que ir embora.
Passaram a tarde se organizando na casa, e fazendo uma lista do que precisariam comprar, e quando a noite chegou, pediram uma pizza e se sentaram no sofá, esperando que a comida chegasse.
— Eu podia ter ido buscar, com um pouco de incentivo a pizza teria ficado pronta em alguns minutos. — Reclamou a mais velha e a outra só revirou os olhos.
— Mor, nada de poderes assim enquanto estivermos aqui. — Advertiu e então o "ding" da campainha foi escutado.
— Eu atendo! — Exclamou e saiu correndo, mas quando abriu a porta, o que passou por ela foi um menino-lobo de quinze anos, assustado e sob o efeito da lua que brilhava no céu. — Ahn... Mia, acho que a gente tem um problema. — Chamou a amiga recuando alguns passos enquanto o lobisomem avançava irritado sobre ela.
— O que foi? — Arregalou os olhos ao olhar pro menino, claramente um beta, seus cabelos castanhos aloirados espetados pra cima e bagunçados, ele não usava mais que uma cueca preta. — Acho que isso não é bom mesmo. — Fechou a porta. — Transforma ele de volta, precisamos saber mais. — Ela mandou esfregando as pontas dos dedos na cabeça.
— Lua cheia está te fazendo algum efeito? — Estranhou a loira.
— Não, só dor de cabeça mesmo. — Respondeu calma.
Morgan estendeu a palma da mão e então apertou com força, fazendo com que o menino a sua frente voltasse a forma humana. Seus olhos eram azuis, tons mais claros que os dela.
— Quem é você? — Indagou Mia, atrás dele.
— Quem é você? — O garoto perguntou de volta, fazendo um sorriso crescer nos lábios pintados de carmim da morena.
— Eu perguntei primeiro, beta. — E seus olhos vermelhos acenderam por alguns segundos, ele engoliu em seco.
— Meu nome é Liam Dumbar. — Sussurrou.
— Quem é seu alfa? — Questionou a loira olhando-o profundamente, ele a olhou com raiva.
— Não vai acender seus olhos de alfa pra mim também? Achei que sua alcateia tinha sido dissipada, Stiles me contou sobre esses alfas. — Disparou, fazendo com que Morgan risse e Mia franzisse o cenho.
— Acha que somos da alcateiazinha do Deucalion? Eu nem sou uma lobisomem, meu amor, sinto te informar. — Implicou. — Agora responda minha pergunta. — Pediu, mas seu tom mostrava que nada de bom poderia lhe acontecer se ele se recusasse a contar.
— Não vou te contar quem é meu alfa. — Retrucou bravo.
— Apague a memória dele, Mor, não vale a pena, a gente não veio até aqui pra entrar numa briga com uma outra alcateia. — Disse e a menina concordou a contragosto.
— Tudo bem. — Ela foi rápida em modificar as memórias do garoto para que ele não se lembrasse de já as ter visto. — Tchau, Liam, e boa sorte.
Você vai precisar.
Girou os calcanhares fechando a porta e subiu as escadas, de repente Morgan não queria mais comer pizza. Deitou na cama e gritou, não adiantou muito, teria que ser uma banshee para que um grito estravazasse todas as suas emoções.
No andar debaixo, a campainha tocou, era a pizza dessa vez, e Mia agradeceu aos deuses por isso, comeu três fatias com muito gosto antes de ir pro próprio quarto e se ajeitar pra dormir.
Afinal, amanhã seria seu primeiro dia de aula.
|AUTHOR'S MESSAGE|
lobinhos kkk, eu achei o máximo
chamar vocês assim, desculpa sou
uma criança de dois anos. enfim,
espero que estejam gostando da
história, votem e comentem pra
eu saber a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɾe∂ ɱooɳ - ƭeeɳ ωoℓƒ
Fanficℓuα ѵeɾɱeℓɦα | ❛ela gosta de matar❜ Quando uma nova alcateia chega na cidade, Scott e Stiles resolvem investigá-los, e acabam entrando em uma teia complicada de amizades, amores, confusões e mortes. (🍒) all the rights reserved to me cover by @Kitty...