-- você está sendo trouxa
CAPÍTULO 02
Wooyoung tinha sido trouxa, de facto, mas também tinha um esquema por trás daquilo. A garota sabia quem era Wooyoung, sabia que iria estar ali naquela hora, sabia de tudo. Graças ao seu irmão, Jung Sungchan.
O mesmo não seguia os "rumos" da irmã, mas sim foi o primeiro a tentar tirar ela dali.
Comprando com dinheiro sujo a liberdade da irmã, conseguiu que todas as provas fossem inúteis, tudo por causa de dinheiro.
Dinheiro conseguia comprar tudo, até uma liberdade.
Com isso, a garota saiu no mesmo dia, pelo seu próprio pé. Olhou os policiais, procurando o garoto que lhe fez passar uma noite boa, mas não o encontrou.
Onde ele estaria?
— Eu preciso fazer uma pergunta, onde está o Wooyoung?
— Foi despedido. — O policial lhe respondeu, mas logo a afastou do local.
— Conseguiu se livrar, pirralha. — Sungchan lhe bateu na nuca, mas ela não reagiu, ela se sentia culpada, pela primeira vez, culpada de tudo. — Você está estranha para quem há horas atrás era a pior criminosa existente.
— Estou me sentindo culpada. Eu podia ter conseguido a liberdade sem ter usado alguém.
— Não entendi.
— Eu transei com aquele policial, o Jung Wooyoung.
— Não acredito que está sentindo pena de um policial que te deteve.
— Ele foi um trouxa, mas qual foi o mais trouxa?
— Sinceramente, nem sei responder a essa pergunta, é muito menos quero saber como responder. Vamos embora, embora deste país e começar de novo. — Era isso, começar de novo talvez fosse a melhor ideia.
NOTAS FINAIS
A continuação é "manquer cette nuit" caso vocês se interessem em saber saber o que aconteceu com o Wooyoung e se ele voltará a ser polícia, além de que também tem o ponto de vista da garota, pois ela pode ter ficado na Coreia e não ter ido embora 👀
Espero que tenham gostado! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menottes et plaisir | jung wooyoung
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝑎𝑙𝑔𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 Onde Jung Wooyoung, um polícia conhecido por ter apanhado os maiores bandidos que andavam em fuga, é mandado em busca de uma criminosa, mas ele não esperava que para a conseguir algemar ele precisasse apen...