ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔗𝔢𝔩𝔩𝔲𝔰

67 17 61
                                    

𝔒 𝔈𝔵𝔱𝔯𝔞𝔬𝔯𝔡𝔦𝔫𝔞𝔯𝔦𝔬 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔗𝔢𝔩𝔩𝔲𝔰

𝔒 𝔈𝔵𝔱𝔯𝔞𝔬𝔯𝔡𝔦𝔫𝔞𝔯𝔦𝔬 ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔗𝔢𝔩𝔩𝔲𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:・゚✵ :・゚

Durante milênios, os grandiosos protetores buscaram manter a paz e harmonia entre os reinos. Eles só não esperavam que dentre tantas criaturas mágicas surgissem os Tellunianos, seres desprovidos de qualquer encanto. Incapazes de realizar magia com as próprias mãos, contudo eram o grande alicerce para todos os Reinos Encantados considerados a maior fonte de sustento para o restante das cidades e vilarejos. 

Galahad, o soberano e defensor de toda e qualquer existência tomou sua decisão ao separar tais criaturas mortais dos outros seres, preocupado com o bem-estar e segurança daqueles que não possuíam o poder da graça para se protegerem. Dividiu eles do restante e escondeu em sua redoma, longe de qualquer mal que pudesse vir a ameaçá-los.

Para que pudessem ter qualquer contato com os moradores de Tellus seria necessário cruzar uma divisória e possuir a permissão de Galahad, o governante mantinha seus critérios e apenas aqueles que conquistaram a sua total confiança adentravam no recinto e moradia. Durante anos a paz exalava entre todos os reinos, onde cada governante mantinha a promessa de não inteferirem no legado de seus escolhidos, porém o protetor conhecia a profecia que estava predestinada a se realizar. Independe de sua vontade.

Nem todos que nasciam em Tellus foram fadados a viverem desprovidos de tal condão, existiam aqueles que portavam a magia de modo desconhecido poucos sabiam a respeito e os que tinham conhecimento eram proibidos de contar sobre este fenômeno. Apenas os predestinados obtinham o dom e naquele século a transição estava marcada para acontecer. Como uma suave brisa, a ipseidade, iria reluzir e despertar a adormecida graça.

Todos os guardiões nutriam a sua imortalidade, entretanto algum deles não mantinham o seu encantamento por toda eternidade, principalmente quando descumpriam as regras. Precisavam de sucessores e de todos os reinos o pequeno herdeiro do Tempo encontrava-se entre aqueles que nada possuíam, com a pequena fagulha prestes a explodir de suas veias e flamejar aos céus.

Amis, o senhor do tempo, estava predestinado a encontrar o seu descendente, mas para isto teria que enfrentar a fúria do que o destino reservava. O oráculo deixou bem claro sobre as consequências dessas ações e que sua linha de vida foi talhada a encontrar aquele que tomaria o seu lugar, contudo os céus não esperavam que outros protetores se rebelassem contra a decisão deliberada.

Em meio às crianças de Tellus haviam três prometidos a um futuro incerto, onde teriam que escrever as próprias histórias e saírem em busca do caminho que deverão trilhar. Sujeitas aquele destino cruel e tortuoso, mas apenas um deles sustentava o poder de escolher e mudar a trajetória que foi escrita para suas vidas.

O escolhido que iria decidir tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que poderia ser.

Aquele que se tornaria o Guardião do Tempo.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Tempo das Almas Perdidas [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora