𝔘𝔪 - 𝔈𝔲 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔣𝔲𝔤𝔦𝔯 𝔡𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬.

72 16 178
                                    

𝔘𝔪 - 𝔈𝔲 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔣𝔲𝔤𝔦𝔯 𝔡𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬.

✠•❀•✠

(2311 palavras)

O ᴘʀᴏᴘʀɪᴏ ᴠɪᴠᴇʀ ᴇ́ ᴍᴏʀʀᴇʀ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍᴏs ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴀ ᴍᴀɪs ɴᴀ ɴᴏssᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴀᴍᴏs, ɴɪssᴏ, ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴀ ᴍᴇɴᴏs ɴᴇʟᴀ. 

— Fᴇʀɴᴀɴᴅᴏ Pᴇssᴏᴀ.

O barulho ensurdecedor apitava despertando um novo dia, Natanael suspirou e esfregou os olhos, sentia-se cansado e exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho ensurdecedor apitava despertando um novo dia, Natanael suspirou e esfregou os olhos, sentia-se cansado e exausto. Espreguiçou-se de forma demorada e criou coragem para levantar da cama, sentiu o chão frio tocar seus pés. Apagou na noite passada após a insistência dos amigos em tomar o remédio para dormir.

Tinha conhecimento do seu estado deplorável, mas diante de todos os acontecimentos não possuía nenhuma solução que o fizesse querer dormir, não quando a imagem do acidente rodeava a sua mente e perfurava o seu interior ao se lembrar dos olhos gélidos dela sobre os seus naquele dia durante o velório de Brendan. A morte do melhor amigo mudou a sua vida e a de todos ao redor, a data daquela fatalidade ficaria para sempre gravada em cada coração.

Natan nem sequer deveria ter ido parar naquela festa, estava deitado no quarto quando recebeu a ligação de Brendan pedindo para o amigo ir buscá-lo só não imaginaria que Lorenzo e Gael iriam retornar com eles. Era o único dos quatro a estar sóbrio e que poderia dirigir durante todo o percurso.

As gargalhadas dos amigos embriagados arrancavam risadas dele, conversando sobre a viagem que fariam no final do ano para comemorar a virada.

— Celine vai? — Lorenzo perguntou olhando para Natanael que sorriu em confirmação, sentindo certa ansiedade crescer em seu peito.

Brendan que estava ao seu lado, analisou o melhor amigo com a sobrancelha erguida, balançando a cabeça em negação.

— Questiono todos os dias o que minha irmã vê em você. — Falou indignado, arrancando risos de todos.

— É o meu charme. — a voz divertida de Natanael fez o outro sorrir. Manteve um sorriso leve nos lábios ao pensar na namorada e o quão sortudo se sentia por tê-la ao seu lado.

— Cuidado! — O grito de Gael fez Natan frear o carro bruscamente ao ver o caminhão em alta velocidade passar pela avenida desgovernado.

Os quatro sentiram seus corpos travarem quando o impacto colidiu contra o veículo, Natan em um ato involuntário esticou o braço de encontro ao corpo de Brendan que acabou ricocheteando para frente.

Os ossos foram esmagados e o ar escapou por seus pulmões com a dor pulsante, o grito ecoou pelos lábios em angústia.

O flash branco de luz cegou os quatro rapazes que escutaram o barulho estrondoso de cilindros caírem pelo chão e a escuridão tomou as visões deles, as dores perfuraram as peles e aumentou o medo que rondava as suas mentes, levando-os para o infinito breu.

O Tempo das Almas Perdidas [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora