Narradora
Joalin está grávida de 3 meses.
Josh ainda está em Nova Iorque, ele não falou com "ninguém" desde a ida para lá, mas está voltando sem ninguém saber ou melhor, o Jaden é o único que sabe.
Joalin e Jaden ainda não contaram para os pais de Jaden que esperam um bebê, Jaden está tendo muitos compromissos e não está tendo tempo para nada. Ele está dormindo todos os dias com a Joalin.
Krystian terá que ir para a China pois começará a modelar.
Sina e Sofya foram para à Russia conhecer a faculdade da Sofya.
Ron passa todas as segundas e quintas com Joalin.
As pessoas já sabem que Jaden e Joalin voltaram, mas ninguém sabe da gravidez.
Joalin narrando
Minha barriga já está começando realmente a aparecer, hoje os pais do Jaden vão vir para Los Angeles por conta da estreia de um curta que o Jaden participou.
Estou arrumando tudo no apartamento dele para eles virem para cá, o Jaden não queria me deixar arrumando as coisas mas eu insisti.
Arrastei a Sabina, Any e Noah comigo.Noah: esse apartamento é lindo pra caralho
Any: deve custar bem baratinho
Sabina: vocês já pensaram onde vão morar? - não tivemos muito tempo de falar sobre isso, o Jaden apressou todos os clipes, e tudo para não ficar pesado demais depois. Ele disse que quer curtir comigo todo o tempo da gravidez.
Não vejo por que na verdade, eu durmo quase o dia todo, saio com o meu pai segunda e quinta, final de semana curtimos com o pessoal e é isso, nada demais.Joalin: ainda não chegamos nessa parte, talvez hoje...
Estava basicamente tudo pronto, limpo arrumado e no lugar, pedimos um almoço e ficamos ali
Sabina: agora a pergunta é, onde a Jo engravidou ?
Any: nessa piscina?
Sabina: na sala?
Any: no quarto do Jaden?
Sabina: no quarto dela?
Noah: não quero falar sobre isso, vou esperar a comida lá embaixo tchau
Joalin: quero ir com você
Sabina: pode falar, queremos saber
Joalin: ai que horror Sabina
Any: vai logo Joalin
Joalin: pelas contas foi em casa, antes da viagem - a Sabina fez uma cara estranha - o que aconteceu Saby?
Sabina: o que? Na- nada
Joalin: fala agora
Sabina: você ficou com o Bay antes de viajar também né?
Joalin: sim, mas usamos camisinha e tal
Any: não usou com o Jaden?
Joalin: antes da viagem não... - nem na piscina as duas vezes, nem na sala, e em algumas outras vezes.
Sabina: não é só bebê que tem, existe doenças
Joalin: sim eu sei, mas está tudo certo, fiz minhas consultas, vinte mil exames e ta tudo certo
Any: já escolheu os padrinhos?
Joalin: ainda não, preciso falar com o Jaden sobre isso, ele provavelmente vai querer um dos meninos como padrinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒊 𝒃𝒆 𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏?
FanfictionEm uma escola muito concorrida estuda 14 ex' melhores amigos que foram divididos em 2 grupos e nunca mais se falaram.... Tem muito rancor entre eles, mas por que???? Vocês irão descobrir ao decorrer da história. Espero que gostem. 2º lugar em ✨Joale...