Bailey: de ter acabado com nós
Joalin: Bailey isso já foi, já era, não tem como voltar atrás
Bailey: eu sei que não Joalin, e por isso me doi mais ainda
Joalin: se eu falar que não me doi seria mentira
Bailey: olha, você pode não me perdoar nunca por isso, ou não confiar nunca mais em mim, mas pode ter certeza, que a única pessoa que me fez feliz, foi você. E ainda faz, você é uma pessoa maravilhosa Jo, eu nunca entendi o porque de eu ter sido tão merda com você, eu posso criar milhões de teorias na minha cabeça mas nunca nenhuma vai fazer sentido.
Joalin: olha Bailey, eu amei você mais do que tudo, você foi o meu primeiro amor, meu primeiro tudo, me entreguei a você, e você fez aquilo, por muito tempo me culpei, achei que eu não era uma boa namorada, uma boa amiga, nada sabe, e eu nunca consegui entender o porque, o porque de uma coisa perfeita ter aquele final.
Bailey: eu sei, eu queria ter tido mais consciência, mais senso, mais vergonha na cara, mas você pode ter certeza que eu nunca vou me perdoar por ter feito você sofrer, eu sempre quis seu bem, seu melhor e eu fui o seu mal o seu pior. Eu só te prometo uma coisa, que eu vou tentar arrumar isso, de qualquer jeito, eu vou reconstruir tudo o que nós tinhamos...
Joalin: olha Bailey, não faz mais nenhuma promessa por favor, eu não quero novamente acreditar em uma coisa que não vai ser real, eu acreditei em nós, todos falavam "ai porque é namorinho de adolescente, não tem isso nem aquilo" mas ninguém viveu o que nós vivemos. Passei momentos incríveis ao seu lado, nunca vou me esquecer de sequer um beijo seu, não vou me esquecer de nada, nem da primeira briga por motivo besta, da primeira viagem, tudo.
Eu sempre te amei muito Bailey, e sempre vou amar, meus pais independente de tudo que aconteceu ainda gostam muito de você, meus priminhos te adoram, todos sempre gostaram de você, e assim como eu eles nunca vão te esquecer....Bailey: olha, pode passar anos mas eu sempre vou te amar, você foi a primeira pessoa que eu realmente amei, você me ensinou o amor, me ensinou muita coisa. Eu serei eternamente grato por Deus ter colocado você na minha vida, eu te amo Joalin e sempre vou te amar.
Minha família sente sua falta, mais sua do que minha na verdade
*ele começa a rirJoalin: seus pais sempre me amaram mesmo
*fala debochandoBailey: eles me perguntam todo dia sobre você
Joalin: e você fala que eu sou perfeita e amo eles, acertei?
Bailey: a parte de que você é perfeita sim a que você ama eles não, achei que você tinha parado de gostar deles
Joalin: JAMAIS, SEMPRE VOU AMAR MAIS ELES DO QUE VOCÊ
Bailey: ai isso doeu
*coloca a mão no peitoJoalin: kkkkkkkkk brincadeira
Bailey: mas ok, vamos tentar fazer o melhor para nos darmos bem? E talvez um dia darmos certo?
Joalin: por mim ok
Bailey: ótimo
Eles se abraçam e o Bailey sussurra algo no ouvido dela
Bailey: ** *** ** **** **** ***** ** ***** **** ********
Joalin: eu também Mailey Bay
Saimos dali juntos e descemos até a sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒊 𝒃𝒆 𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏?
FanficEm uma escola muito concorrida estuda 14 ex' melhores amigos que foram divididos em 2 grupos e nunca mais se falaram.... Tem muito rancor entre eles, mas por que???? Vocês irão descobrir ao decorrer da história. Espero que gostem. 2º lugar em ✨Joale...