Bailey narrando
Hoje é o primeiro dia de aula e bom normalmente eu acordo bem em cima da hora né, mas hoje por algum motivo eu acordei mais cedo tipo bem mais cedo, 05:00 da manhã pra ser exato, e fiquei pensando sem parar.
Me bateu uma saudade repentina da Joalin, ela é minha ex na verdade eu sou melhor amigo do irmão dela, é bem difícil isso na verdade por que eu sempre vou na casa dele e meio que sou obrigado a ver ela sempre, eu sinto falta dela porem eu vacilei. Mas essa história boba fica pra depois.
eu fiquei atentado ao pegar meu telefone, ela normalmente acorda cedo então eu resolvi ligar pra ela, sim 05:30 da manhã, demorou meia hora pra eu criar coragem e ligar pra ela.
Peguei meu celular e disquei o numero dela, eu ainda lembro, SEMPRE.
liguei receoso se ela atenderia, tocou um pouco mas ela acabou atendendo
Joalin: alô
Bailey: Oi Jo
Joalin: pra você é Joalin
Bailey: ok desculpa JOALIN
Joalin: por que você está me ligando as 05:30 da manhã?
Bailey: acordei você?
Joalin: SIM
Bailey: desculpa
Joalin: fala logo Bailey
Bailey: tava com saudade
Joalin: é sério?
Bailey: sim, muita
Joalin: então vai se fuder
Bailey: nã....
Eu não consegui terminar de falar por que ela desligou na minha cara.
a unica coisa que eu consegui falar foi que eu estava com saudade
AI BAILEY COMO VOCÊ É BURRO AAAAAAAAAA
Depois dessa merda eu fui me arrumar, ja que a minha little Jo cagou pra mim, eu também cagaria pra pessoa se ela me acordasse as 05 da manhã e falasse que estava com saudade, esse foi o auge credo
Depois de quase uma hora eu termino de me arrumar e tem um monte de mensagens no meu WhatsApp, fiquei ate preocupado será que alguém morrreu?????
Decidi abrir cada uma
Como vou responder o surto deles? Eu não sei mas já era.Ok mas como eles sabem?????
O Josh é irmão dela então ela provavelmente contou mas o Noah e a Sabina?
Josh provavelmente falou por que desde a "traição" como o Josh falou a Sabi nem o Noah falam com a Joalin e nem eu néEsse vai ser meu fim certeza.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒊 𝒃𝒆 𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆 𝒊𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏?
FanfictionEm uma escola muito concorrida estuda 14 ex' melhores amigos que foram divididos em 2 grupos e nunca mais se falaram.... Tem muito rancor entre eles, mas por que???? Vocês irão descobrir ao decorrer da história. Espero que gostem. 2º lugar em ✨Joale...