12.delicate (&wild)

211 20 16
                                    

delicado (&selvagem)

*desculpem quaisquer erros*

Boa leitura :)

JinYoung se sentia estranho com aquilo. Ele nunca havia feito sexo oral em um rapaz antes - sequer havia beijado um! -, mas assumiu que poderia fazer aquilo em vista de tantos pornôs que já havia visto ou pela própria experiência com o Kim.

Yugyeom sabia que o menino nunca tinha feito e por mais que temesse por seu órgão, decidiu deixá-lo a vontade para lhe tocar, o que não demorou, pois logo JinYoung estava sentado entre as pernas do Kim e com uma mão em volta de seu membro ereto.

O toque era macio e quente, JinYoung achou que estava enlouquecendo, pois sua boca salivava. Ele não queria admitir de forma alguma que desejava satisfazer Yugyeom, que o encarava com o rosto torto para o lado. JinYoung saiu da posição que estava, ficando praticamente de quatro diante de Yugyeom, os cotovelos apoiados na cama e as mãos tocando o Kim, que mordeu o lábio com aquela visão; JinYoung parecia muito submisso, longe do playboy chato da faculdade.

O Park deu uma cuspida na glande de Yugyeom antes de envolvê-la com os lábios grossos, usando-os como proteção para seus dentes. Segurou o membro de Yugyeom pela base e chupo apenas o topo, achando o sabor interessante e decidindo colocar mais para dentro de si, mas sua precipitação acabou fazendo-o engasgar.

Seus olhos encheram de lágrimas, a glande de Yugyeom tinha ido em sua úvula, mas, ao olhar para cima e ver que o Kim estava com os olhos fechados e a boca aberta, soube que aquilo dava prazer a ele, por mais que lhe desse ânsia.

JinYoung então massageou as bolas do parceiro como faria consigo mesmo e voltou á afundá-lo em sua boca em uma sequência que fez Yugyeom gemer alto e segurar o cabelo do menino para pará-lo, pois estava prestes a gozar.

Afinal, tocar Yugyeom era como um reflexo de tocar a si mesmo, mas a imagem refletida era muito menos excitante quando estava sozinho.

− Vem cá... - Yugyeom puxou o Park com força para seu colo e não se importou com o acúmulo de pré-gozo e saliva que havia em seu rosto antes de beijar sua boca com desejo, fazendo JinYoung gemer entre os lábios, sentindo a ereção de Yugyeom entre suas nádegas, molhando aquele espaço estreito.

JinYoung moveu-se sobre o falo de Yugyeom e o mais novo agarrou a bunda do menino em seu colo, fazendo-o parar.

− Deita. - disse, ofegante e JinYoung obedeceu prontamente, colocando a mão em seu membro para se tocar enquanto via Yugyeom pegar uma camisinha. − Eu não tenho lubrificante... - o Kim coçou a nuca, parecendo preocupado.

Mas JinYoung não ligava. Seu desejo pelo rapaz era muito maior que seu medo, de modo que ele apenas abriu as pernas e tocou sua virilha de forma lenta, exibindo sua entrada para Yugyeom e ela estava avermelhada, visivelmente pulsando, toda molhada, o que fez Yugyeom sentir um arrepio forte.

Foi par cima do Park com vontade de meter nele com força, mas sabia que menino era virgem naquela parte, então por mais chato que ele fosse, não iria arregaçá-lo daquela forma.

Se aproximou de JinYoung, roubando um beijo dos lábios do menino e mordeu sua orelha.

− Fica de quatro pra mim. - sussurrou ali e JinYoung quase gemeu, sofrido, mas obedeceu, ansioso.

Seria mentira se ele dissesse que não estava com medo, mas também estava com muita vontade de sentir aquilo.

Yugyeom afastou as nádegas de JinYoung, que mordeu os lábios, morrendo de vergonha da exposição, mas sorriu um pouco quando sentiu os lábios do Kim deixarem um beijo em cada um delas. Depois ele sentiu as mãos do garoto apertarem sua bunda com vontade, deixando uma marca avermelhada de seus dedos, puxando-as, para logo depois sentir a língua quente do mais novo em sua entrada.

PLAYBOY SHIT |adp.|Onde histórias criam vida. Descubra agora