11.fire (&virtue)

183 16 36
                                    

fogo (&virtude)

*desculpem quaisquer erros*

Boa leitura!

Foi fácil mentir para os rapazes porta á fora.

O que não foi tão fácil foi soltar o corpo quente de JinYoung e vê-lo fingir que nada estava acontecendo; que eles não estavam se pegando rudemente naquele banheiro.

O Park quase chorou quando Yugyeom lhe disse, num sussurro sexy, o que ele deveria fazer, as palavras em seu ouvidinho apenas o faziam querer mais do Kim, mais daquele fogo que os dois faziam juntos.

Mas tinha acabado e JinYoung não podia acreditar que realmente havia, quase, feito sexo com Yugyeom.

Este último, depois de tudo, olhava para a paisagem que aparecia pelos vidros da janela da sala. Todos já haviam ido deitar em seus respectivos quartos; Jackson e Mark, Jaebeom e YoungJae, e BamBam estava no quarto que era designado para si e para o rapaz que simplesmente não sentia vontade de nada além de ir até o dormitório onde JinYoung estava sozinho.

Ah, que conveniente. Era muita sorte, não era?

Yugyeom sorriu para seu próprio reflexo embaçado, lembrando do pecado que estava nos olhos pequenos de JinYoung quando ele lhe colocava contra a parede, nu.

"_Você acha que vai conseguir esconder esse pau tão duro deles, babe?" - Yugyeom riu de sua própria sentença, mordendo o lábio ao lembrar de como aquele playboy parecia inerte em seus braços, tomado pela tentação do sexo com um corpo semelhante ao seu.

Yugyeom levantou-se do sofá onde estava sentado e passou a mão no cabelo amarelo, já desbotado, preparando-se mentalmente para enfrentar uma possível mudança de humor vinda de JinYoung, com quem ele não havia mais falado ou visto desde que fingiu ser encontrado, quando na verdade, sequer havia se perdido.

"Bem, talvez eu tenha perdido a cabeça", ele pensou. Não deveria estar indo até o Park; deveria esperá-lo, esperar que ele implorasse com aqueles olhinhos dengosos para que o mais novo lhe desse mais daquilo. No entanto, Yugyeom não podia controlar seu desejo carnal por aquele rapaz. Tinha algo nele, provavelmente era a hostilidade entre os dois... fazia tudo ser umas 10 vezes mais gostoso.

Foi por isso que o Kim passou a mão na porta do JinYoung e então deu três batidas leves.

− Quem é? - JinYoung indagou, abrindo a porta, mas assim que viu Yugyeom diante de si, tentou fechá-la novamente, sendo impedido pela mão do dono dos cabelos amarelos. − O quer aqui? Vá embora!

− Por que isso, Jinye? - a voz do Kim estava ensopada de malícia principalmente quando disse aquele apelido.

O menino branquinho estava usando apenas uma camisa preta e um calção da mesma cor, ambos folgados em seu corpo. Ah, Yugyeom sofria.

− Não me chame assim! - JinYoung desistiu de expulsá-lo, mas ainda parecia zangado...

− Eu chamo você como eu quiser, Jinye-ah. - Yugyeom sorriu e fechou a porta antes de olhar para JinYoung, abrindo um pouco a boca, reflexo de sua respiração danificado pela atração que sentia pelo rapaz.

− Pare, pare! Aquilo que aconteceu... aquilo foi um erro! Nunca mais vai se repetir, por isso, esqueça, está ouvindo? Esqueça daquilo! Vá embora! - enquanto JinYoung falava, seus olhos estavam no chão. Ele parecia muito frustrado e Yugyeom se assustou quando viu uma lágrima escorrer por sua bochecha pálida.

PLAYBOY SHIT |adp.|Onde histórias criam vida. Descubra agora