17.swag bottom (&egoistic)

90 10 4
                                    

swag bottom (& egoísta)

*desculpem quaisquer erros*

Boa leitura!

Depois de alguma resistência, Jackson finalmente aceitou que JinYoung pagasse a cirurgia de sua mãe, ainda que aceitasse a ajuda como um empréstimo. No entanto, se Mark não tivesse puxado o namorado para um lugar reservado e lhe dado uma bronca enorme - e até ameaçado fazer uma greve de sexo -, nada teria sido como foi.

Voltaram para casa no dia seguinte. JinYoung foi praticamente o caminho inteiro dormindo nos braços do Kim, sendo acordado por um YoungJae que tinha um sorriso sapeca nos lábios grossos.

Dois dias depois, o mais velho havia ligado para BamBam para perguntar do que Yugyeom gostava, pois queria dar-lhe um presente. Quando questionado sobre o motivo, não houve resposta imediata, pois, na cabeça de JinYoung apenas havia a imagem de um Yugyeom sorridente.

Esse era o motivo, ele queria ver o Kim feliz, mas nunca iria admitir, por isso disse ao mais novo que não era da sua conta, sendo xingado logo em seguida.

BamBam havia lembrado de uma jaqueta que Yugyeom havia visto na vitrine de uma loja de marca e ficado apaixonado. Bom, até ver o preço, então o amor se tornou platônico.

Aquele preço para JinYoung, no entanto, não era quase nada e ele até mesmo duvidou se aquilo seria suficiente para arrancar um sorriso de Yugyeom.

Não era que ele estivesse tentando comprar o rapaz, apenas queria lhe dar algo especial que ele realmente quisesse, algo que lembrasse de JinYoung, talvez.

− O Yugy vai pirar. - BamBam sorriu. − E você bem que podia me dar presentes assim também, né, hyung? - o garoto fez uma cara fofa, tentando ganhar algo do Park, que cedeu e puxou o amigo para dentro de uma loja da Gucci.

Enquanto BamBam morria ao ver todas aquelas roupas, JinYoung pensava em Yugyeom.

Ele deveria ter o recorde de cara a se foder mais rápido por outro; e se não fosse recíproco? 

A verdade era que JinYoung só havia falado com o Kim por mensagens de texto, pois o rapaz estava ocupado com a organização do evento e o Park não queria atrapalhá-lo.

− Então vocês estão namorando mesmo? - BamBam indagou enquanto JinYoung pagava pelas 3 peças que havia escolhido.

− Não, Bam, eu já disse que não. - JinYoung bufou. − A gente nem se viu depois que chegamos.

− Mas depois de hoje sua bunda vai pedir arrego. - BamBam disse rindo e JinYoung lhe deu um tapa nas costas, apesar de esperar mais ou menos aquilo.

Não diria a Yugyeom, mas estava com saudade.

BamBam tinha os olhos quase fechados por estar rindo, mas ainda foi capaz de ver os mesmos rapazes que lhe enchiam o saco na faculdade se aproximarem pelas costas de JinYoung, que, ao ver o olhar do amigo mudar, se virou.

− JinYoung hyung, você voltou a falar com esse falso homem? - um dos garotos indagou apontando para BamBam.

− Falso homem?

− Um homem que se deita com outro com certeza não é homem de verdade. - ele explicou de forma pretenciosa, e JinYoung sentiu vontade de espancá-lo.

− Cale sua boca imunda, Suko, você só fala merda. - o Park disse.

− Acho que ele realmente se tornou uma bicha como os amigos desse falso homem aqui, Suko-ssi! - um outro garoto disse e BamBam viu que as pessoas começaram a olhá-los, afinal, eram ele e o Park de um lado e uns 6 garotos do outro.

PLAYBOY SHIT |adp.|Onde histórias criam vida. Descubra agora