Capítulo 3 - Volta para Beacon Hills Parte 2

2.5K 146 5
                                    

3ª Pessoa Pov

Lydia viu um carro a entrar na sua rua e a parar na mansão que tinha sido construída no ano passado. 

As portas do carro se abriram e de lá saiu uma mulher de 19 anos que Lydia conhecia muito bem, um homem de 19 anos, uma criança de 7 anos com um bebé de 1 ano ao colo. 

Eles entraram na mansão e Lydia pegou no telemóvel e marcou uma reunião no loft. 

Derek - Lydia o que se passa? 

Lydia - O Stiles voltou. - diz com raiva mas curiosa para saber quem eram o homem e as crianças. 

Scott - Parece que temos sorte. - diz maldoso e todos menos Liam, Brett e Kira sorriem. 

Lydia - Mas ela não veio sozinha. 

Scott - Com quem aquela vadia veio? 

Lydia  Com um homem, uma criança e um bebé. 

Derek - Que estranho. - diz curioso e confuso. - Onde os vistes Lydia?

Lydia - Vocês sabem daquela mansão que foi construída na minha rua? - todos assentiram e Lydia suspirou - Lá mesmo, ela entrou na casa com os 3. 

Brett - Ela deve estar aqui para ver o pai. Alguém deve ter contactado e contado o que aconteceu.

Allison - Peter. - diz e o mencionado sorri. 

Peter - Sim, eu disse a ela o que o Scott fez e ela vai fazer ele pagar pelo que fez.- diz e sai. 


Com os Mikaelson 

Freya - Encontrei.

Ellijah - Onde? 

Freya - Beacon Hills. 

Klaus - Façam as malas, estamos a ir para Beacon Hills. 

Rebeca - Beacon Hills nos aguarde os Mikaelson estão a chegar. - diz e vai para o quarto. 


Com os Salvatore 

Elena - Alguma coisa Bonnie? - eles estavam á procura da Hope para ela ser a liberdade da Elena. 

Bonnie -Sim, Beacon Hills. 

Damon - Não. - diz deixando todos surpresos. Ele estava preocupado com a Stella, ele a transformou depois de a ter tentado matar. 

Stefen - Irmão porque não? 

Damon - Não importa mas não quero ter de voltar lá. 

Stefen - Tu já tivestes lá? Porque nunca soube disso? 

Damon - Não importa. 

Elena - Eu quero a minha liberdade Damon por isso façam as malas vamos para Beacon Hills. 

Damon - Certo não digam que não avisei. - diz e vai para o quarto. 


Uma História Diferente - Jasper e Stiles ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora