3ª Pessoa Pov
Os Cullen estavam a olhar para a casa que tinham a frente confusos, Jasper ao sentir o cheiro deles sai e eles o olham.
Jasper - Entrem. - diz e entraram e ficaram surpresos por ver que ainda tinha as cores da mesma que a anterior.
Renesmee - Papai quem são? - uma menina de 7 anos aparece com um pão de queijo na boca.
Jasper - Chama a mamãe para mim pequena. - diz sério e a menina corre para a cozinha e uma mulher de 19 anos aparece com uma bebé o colo.
Stella - O que foi amor? - perguntou confusa e olhou para as pessoas.
Jasper - Sentem se por favor. - diz apontado os sofás e eles se sentam á espera de uma resposta.
Alice - Jasper o que aconteceu com a casa?
Jasper - Ano passado ouve uma tempestade que destruiu um pouco a casa por isso a mandamos reconstruir.
Renesmee - Mamãe colo. - diz com os braços no ar e Stella a pega e Renesmee pega na Hope e Hope adormece tapada com a manta que estava no colo de Stella.
Rose - Que coisa linda. - diz e Jasper sorri.
Stella - Obrigada. - diz e olha para os convidados e cheirou o ar.
Jasper - Bem esta é a minha namorada Stella Stiliski-Hale-Argent.
Esme - Prazer. - diz simples fazendo Stella sorrir cínica.
Stella - Querido vou por Hope a dormir. - diz e sai com Renesmee as costas e Hope a dormir.
Alice - Ela é a tua namorada? - perguntou magoada e Jasper lhe olha sem amor nenhum.
Jasper - Sim, ela é a pessoa que me foi destinada. Eu a amo com toda a minha alma. - diz sincero fazendo Alice ficar cheia de ódio.
Alice - É claro. Há quanto tempo a conheces?
Jasper - 4 anos. - diz sorrido sabendo que a Stella estava a ouvir tudo.
Alice - Eu te conheço á mais tempo que ela. - diz e Stella começa a perder a paciência com ela.
Stella - E com quantos já ficastes? - perguntou descendo as escadas sorrido cínica.
Alice - O quê?
Stella - Com quantos já transas-te? - sorriu mais cínica ainda. - Isso na minha terra se chama ser vadia. - diz e beijou Jasper que sorriu e a abraçou por trás.
Bella - Olha como falas com ela. - Stella olha para ela e sorri.
Stella - Tu não tens de dizer nada porque não eras tu que não sabias escolher entre o Jacob e o Edward e o final ficas-te com o Edward partindo o coração do Jacob?
Bella - Eu não queria fazer isso.
Stella - Mas fizeste e ele sofreu por tua causa mas continuou a lutar por ti, quer dizer pela Renesmee. - diz sorrindo.
Edward - Ela não tem culpa.
Stella - Então quem tem? A Leah? Outra que foi traída pelo noivo e pela prima? Que sofreu e sofre ainda com isso?
Rose - Querida ela que tinha de ficar com mais atenção no homem dela.
Stella - É tu sabes bem como um homem pode ser egoísta não é?
Rose - Sim eu sei.
Stella - Porque defendes a Bella Rose?
Rose - Porque sim.
Stella - Bem voltando á Alice. - diz se virando para ela que estava com ódio enorme. - Bem a vadia aqui tem de aprender que perdeu e que ele não te pertence e nunca pertenceu. - diz simples e sai da sala indo para a cozinha preparar o comer de Renesmee e Hope.
Jasper - Amor me dá uma bolsa de sangue por favor. - a bolsa é lançada e ele fincou as presas nela.
Carliles - Sangue de hospital?
Jasper - Sim, Stella trabalha o hospital como médica cirúrgica e consegue as bolsas.
Carliles - Como ninguém nuca suspeitou de nada?
Stella - Sou boa a fazer magia. - diz ao aparecer na sala com comida para as meninas. - Estou lá em cima se precisarem de mim. - diz e sobe as escadas.
Esme - Gostei dela. - diz deixado Bella e Alice surpresas.
Bella - Como?
Esme - O que? Eu gostei dela porque se não repararam a criança que antes estava aqui era a Renesmee.
Edward - O quê?
Jasper - Vocês esperavam o quê? Que ela consideraria vocês os pais dela, vocês a abandonaram e Stella foi mais mãe que a Bella. - diz e sorri para as escadas vendo Stella ao telefone seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Diferente - Jasper e Stiles ⭐
FanficOs Cullen vão atrás de uma cura deixado Renesmee para trás com Jasper que não queria deixar a sobrinha sozinha com os lobos. Stiles é expulso da alcateia e vai para Forks. 4 anos depois os Cullen voltam e encontram um Jasper diferente e uma Renesm...