Hipoteticamente falando, algo está mudando

1.7K 213 144
                                    


Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois

Com o decorrer dos dias Kim Taehyung foi se tornando algo essencial em minha vida, aquela conversa/consolo ajudou que uma amizade crescesse entre nós, e essa amizade fez com que não me sentisse de certa forma tão solitária.

A princípio Taehyung aparecia no café como de costume, mas diferente de antes, ele pareceu convicto de querer se aproximar, tinha notado que o mesmo estava meio curioso sobre minha história de vida, que por sinal era bem clichê e comum.

O Kim apenas aprecia por ali com seu jeito elegante todas as amanhã se sentando ao balcão onde podíamos conversar enquanto trabalhava, ele sempre me lotava de perguntas simples ou até complexas demais, mas de um modo bem louco e estranho não era difícil de se abrir com ele, era como se ele derrubasse minhas barreiras de segurança que demorei anos para construir e sem nenhum esforço ele as derrubava, com apenas um olhar.

Seus olhos negros como uma noite estrelada estavam sempre colados nos meus, fazia com que meus estomago se revirasse com um leve frio, me trazendo sensações que não gostaria nenhum pouco de lembrar como eram. E de conversas no café, foram se tornando saídas depois do trabalho, seguidas de idas ao meu apartamento para assistir um filme. Loucura? Eu sei! Mas tinha algo nele que me fazia sentir segura, coisa que nunca senti antes. Para alguns eu era apenas... apenas uma pessoa muito quieta e reservada, mas com o Kim Taehyung era diferente. Muito diferente. Eu poderia ser eu mesma!

Também acabei descobrindo coisas sobre o charmoso rapaz do café, Taehyung ainda possuía um ar misterioso sobre ele, que me fazia ficar curiosa, mas conseguia tirar pequenas coisas sobre sua vida extremamente reservada. Sabia que o mesmo gostava de cantar, tocar saxofone e de admirar a arte, o rapaz tinha um gosto refinado para músicas e arte, isso tinha que admitir. Descobri até mesmo coisas banais como que ele gostava muito de ver animes, e jogar vídeo game em seu tempo livre, o que me fez ver que ele não era tão sério como aparentava. Taehyung possuía uma personalidade sensível e extrovertida, o que me fez sentir ainda mais confortável ao seu lado.

E sem que eu permitisse Taehyung se tornou meu sol. Meu sol particular, ele me aquecia de uma forma diferente... estranhamente diferente, era como se cada vez que eu o via sorrir para mim meu coração machucado se curava... e como gostava dos seus sorriso quadrados... e aos poucos sem que eu notasse, Taehyung foi ocupando um lugar especial em meu coração.

De um modo estranho me sentia muito atraída pelo moreno, mas não estava preparada para mais uma aventura amorosa, tinha consciência de que JongIn ainda estava em um grande e espaçoso lugar no meu coração e de certo modo doía saber que o mesmo nem fazia questão de saber de minha pessoa. Admito que tentei entrar em contato com o mesmo, mas as ligações sempre caiam na caixa postal o que me fez desistir em insistir em uma conversa.

Taehyung me disse uma vez para deixar isso de lado, que JongIn não merecia minha atenção. Ele me ajudou a "superar" o término desagradável. Foi aí que notei que, o Taehyung mesmo sendo meu recente amigo, algo começou a mudar em mim aos poucos, e que talvez, só hipoteticamente falando, não queria ele como amigo de certa forma.

The Ômega (Kim Taehyung - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora