Me apaixonei por um lobo?

1.7K 175 136
                                    


Acordei assustada com o som de um trovão, me sentindo como se tivesse acordado de um longo pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assustada com o som de um trovão, me sentindo como se tivesse acordado de um longo pesadelo. Pisco algumas vezes tentando entender onde estou, podendo sentir o pânico tomar conta do meu corpo ao notar que estava em uma cama que não era a minha, o que me fez ficar assustada ao reparar que também não estava na minha casa. Meus olhos corriam pelo quarto espaçoso e parcialmente escuro, a única coisa que se podia ouvir em meio ao silêncio era a chuva batendo na janela sem piedade em meio aos ventos uivantes.

Em uma tentativa de me sentar na cama, sinto uma leve fisgada em minha cabeça me fazendo pôr a mão no local e notar um pequeno curativo. Como um raio, as lembranças da noite desastrosa vieram à minha mente, me fazendo prender a respiração, levando a minha mão ao meu peito sentindo meu coração se contrair.

"Como era possível existir aquilo?" – Pensei, já sendo tomada pelo desespero. – "Então, era verdade o que as pessoas falavam na cidade sobre eles!" – Minha mente parecia começar a montar o tão difícil quebra-cabeça e a cada peça que se encaixava, tudo parecia obscuro e medonho.

Podia sentir as lágrimas se acumularem em meus olhos, minhas mãos tremerem e minha respiração começar a se desregular ao lembrar de que eles queriam se livrar de mim. Logo um clarão toma conta de todo o quarto seguido de um trovão forte, me fazendo soltar um grito baixo onde tento abafar pelos cobertores e logo a porta do quarto é aberta por Taehyung que vem em minha direção preocupado.

– Você está bem? – Ele indagou de forma ofegante, esticando a mão para tocar em meu cabelo, mas me afastei, fazendo-o olhar para baixo. – S/N. – Ele se sentou na beirada da cama olhando para as próprias mãos enquanto franzia o cenho de modo arrependido, enquanto eu me encolhia na cama assustada. – Eu posso explicar. – Seus olhos foram de encontro aos meus em forma de súplica.

Agora fazia sentido o que ele tinha falado naquela noite passada. Ficamos um tempo em silêncio, eu precisava entender tudo o que estava acontecendo ali, enxugo as lágrimas que insistiam em cair enquanto tentava entender tudo, mas meu cérebro não queria acreditar no que tinha visto a horas atrás, abraço minhas pernas para conter o pânico, ergo meus olhos o vendo soltar um longo suspiro olhando fixamente para as mãos enquanto mordia os lábios inferiores de forma raivosa. Ele parecia se culpar por tudo o que estava acontecendo.

– E-eu... – Ele parecia escolher as palavras certas. – E-eu tentei ficar longe, juro que tentei. – Taehyung se levantou andando de um lado para o outro, passando as mãos nos cabelos o jogando para trás. – Mas isso é muito mais forte do que eu. Não queria que você descobrisse dessa forma. – Ele passou a língua no lábio inferior e logo em seguida os mordeu mostrando sua frustração.

– Aquilo era... – O olhei surpresa, mas o mesmo me interrompeu.

– Sim, era eu. – Seus olhos se encontraram com os meus me fazendo arrepiar.

– Como?

– Eu nasci assim. – Ele deu um longo suspiro e se sentou na cama. – Eu sou um ômega em um pequeno clã, todos os caras que você conheceu hoje são metade lobos também. – Sua voz saiu de forma simples, como se estivesse aliviado por poder me contar tal coisa. – Não era para ter acontecido aquilo na cozinha. O Yoongi ele... é complicado. – Suspirou parecendo estar receoso com tudo isso.

The Ômega (Kim Taehyung - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora