Capítulo 1

9 0 0
                                    


Desejos Despertados

Bom, meu nome é Amora tenho 26 anos, moro com meus pais e tenho dois irmãos a Bela e o Eduardo, acabei de concluir o curso de administração e sem dúvidas este é um dos momentos mais felizes da minha vida, pois esse era um dos meus sonhos desde de criança. No momento, estou desempregada já que faz praticamente um mês que estou formada, estou ajudando minha mãe em casa e estudando alguns conteúdos que serão de grande valia pra construção do meu futuro profissional.

Agora com certeza vocês já devem estar se perguntando "E sua vida amorosa?", e olha, vou contar uma coisa para vocês, as vezes acho que vivo em uns contos mexicanos que nunca acabam bem, só para vocês terem ideia sou apaixonada por uma pessoas faz alguns anos e o mesmo nem tem noção desses sentimentos que estão guardados há tantos anos dentro de mim, e nem vai saber já que ele (Antônio) está noivo de outra mulher. As únicas pessoas com quem eu confiei este segredo foram minha amigas Gabriella, Maria, Lilian e minha irmã Bela. Não sou uma pessoa que consegue se abrir abertamente com outras pessoas quando o assunto é sentimentos, tenho receio de ser rejeitada já que sabemos o quanto a sociedade tem os seus padrões de beleza, principalmente os homens que na hora de um relacionamento sério sempre escolhem mulheres maravilhosas no estilo modelo. Eu mesmo tenho um metro e cinquenta e seis de altura e peso 63 quilos, o que faz de mim nem magra e nem tão acima do peso, meu corpo é bem distribuído tenho seios e bumbum consideráveis, mas o que eu realmente queria era que os homens parassem de valorizar mais o corpo do que o coração, para mim o amor é a junção não só do físico e coração mas como também as qualidades e os defeitos, porque no final todos amam as qualidades quando na verdade o que realmente mantem um relacionamento é a sua paciência com os defeitos do outro , pois mesmo ele tendo um defeito o seu amor supera esse empecilho.

-Amora minha filha, vem almoçar!

-Só um momento mãe, já estou indo.

Como vocês podem ver minha rainha me chamou para almoçar, aqui em casa todos nos somos unidos, claro que tem suas desavenças mais qual família não tem não é mesmo?.

-Boa tarde pessoas! o que tem de bom hoje?

-Comida né minha filha.

- Eu sei né mãe, estou me referindo ao tipo de comida

- Estrogonofe de frango.

- Nossa que delícia!!

-Aí mãe que bom! estava doida para comer estrogonofe – disse minha irmã colocando comida no prato.

Estamos os cinco almoçando enquanto cada um vai contando o que ocorreu durante a manhã, a minha mesmo só foi arrumar a casa e ir no mercado comprar algumas coisas para a minha mãe. Agora no período da tarde pretendo estudar para o concurso que vai ter na cidade para trabalhar na delegacia e eu quero muito conseguir a vaga.

-Amora eu estou falando com você!

-Aí bela desculpa eu estou aqui pensando no concurso, quero muito essa vaga

-Fique tranquila tenho certeza que essa vaga já é sua

-Deus te ouça minha irmã

-Vai sim, agora me responde, hoje nós vamos sair com as meninas né?

-Vamos sim, quero muito beber e bater um papo com aquelas vacas

-Que horror minha filha!

-Calma mãe, é só maneira de falar eu amo aquelas doidas.

Desejos Despertados  [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora