Capítulo 4

8 0 0
                                    

 Ficamos conversando mais um tempo sobre a prova e depois engatamos outros assuntos como por exemplo, sobre relacionamentos, eu mesma fiquei só escutando porque não tem nada de interessante na minha vida amorosa que possa chamar a atenção das pessoas, mas estou prestando atenção em tudo o que elas falam até o momento que eu olho para a Lilian e fico sem entender o motivo para ela estar chupando o picolé dessa maneira toda sensual e fazendo caras e bocas, quando sigo o seu olhar não acredito nisso, ela esta seduzindo um cara que está do outro lado da sorveteria, essa minha amiga não existe, estou aqui tentando o máximo para disfarçar a minha risada mas não consigo.

-Lili sua safadinha eu estou vendo isso viu

-Continue olhando e aprenda minha linda

-Mais Lilian toma jeito, já pensou se as pessoas percebessem – disse Maria tentando segurar o riso

Eu e as meninas não aguentamos e começamos a rir sem parar dessa doida, gente é sério a Lilian não tem filtro não e vocês acham que ela está lingando para o que a gente está dizendo aaa puff, e para completar o rapaz veio até a nossa mesa pedir o seu número.

-Estão vendo meninas, aprendam com a mamãe aqui -concretizou toda dona de si.

-Ah pronto, agora vai ficar se achando - comentou Bela revirando os olhos.

-ooh Lilian e o danado é bonito hein -elogiou Maria.

-É mesmo hein, será que ele não tem nenhum amigo para apresentar para nós não, hein Lili -perguntou Gabriella.

-Verdade hein Gabi, quem sabe ele não tem uns amigos para apresentar e principalmente pra Amora que precisa descobrir o lado bom da vida.

- aah Lilian não começa não hein, já te disse que cada um tem seu tempo.

-Fica nessa de tempo e não vai dá não viu, não sabe o que está perdendo -ressaltou Lilian.

-Lilian para de ser doida vai -disse minha irmã.

Continuamos nossas conversas, o que nos leva a darmos muitas risadas com os comentários da Lilian e da Gabi. Maria e Bela mesmo estão com lagrimas nos olhos de tanto que riram e eu estou até com a minha barriga doendo. Eu amo estar na companhia delas

Como vocês poderam notar, a minha vida sexual ainda não é ativa e isso é devido a um simples fato, eu ainda não encontrei alguém que me despertou a vontade de fazer algo a mais, na verdade o Antônio teria grandes chances, mas como ele é comprometido essa hipótese está fora de cogitação.

A tarde segue muito agradável e quando chega o começo da noite vamos para casa, hoje é domingo e o resultado da prova só sai na terça-feira de manhã o que para mim vai durar uma eternidade, chego em casa e conto para a minha mãe e para o meu pai como foi a prova e eles escutam tudo com muito atenção chega ser fofo todo essa atenção e carinho que eles dão para os filhos. Todos nós jantamos e cada um foi para o seu quarto. Eu decidi assistir uma série não sei se vocês já assistiram o nome é Bridgerton, vou dizer uma coisa hein jesus apaga luz, que duque é aquele meu pai, muito lindo. Agora vou dormir pra descansar e quem sabe não sonhar com um certo duque aí.

Minha nossa senhora, hoje é terça-feira e eu quase não consegui dormir de tanta ansiedade, o resultado já saiu mas ainda não olhei estou tomando coragem para sentar a bunda na cadeira e abrir o site, bom, mas chega de enrolação eu preciso olhar logo, pego meu notebook o coloco na mesinha do meu quarto e assim que liga eu já começo a ficar mais tensa, entro no site e coloco a lista pra carregar "ai meu Deus é agora'', abro os meus olhos com o coração acelerado e o que eu vejo não me deixa triste mas também não me deia feliz, fiquei em segundo lugar, errando apenas três questões da prova e perdendo para a pessoa que errou uma questão e como infelizmente a vaga é só para uma pessoa eu tenho que me conformar e tentar outras oportunidades porque no final tudo tem o seu momento certo não é mesmo.

Hoje faz uma semana que saiu o resultado e como não consegui a vaga decidi fazer alguns bicos para ganhar um dinheirinho, agora estou aqui me arrumando para ajudar um conhecido do meu pai que tem um escritório e precisa de uma secretária por um mês, já que a sua precisou tirar licença para ir cuidar da mãe que fez uma cirurgia, o que para mim é ótimo, porque com essa chance eu já consigo um pouco de experiencia para os trabalhos futuros. A roupa que eu escolhi é uma calça social básica preta de cintura alta e um blusa branca de alça fina e um blazer preto com uma sandália não tão alta, passo uma make básica e para finalizar dou duas esborrifadas de perfume como o meu é doce já está ótimo.

Chego ao escritório e reparo que é muito bonito e organizado, na recepção tem uma moça muito simpática que comprimenta todos que passam ali.

-Olá bom dia, tudo bem? me chamo Amora.

-Bom dia Amora, meu nome é Aline, o chefe já deixou avisado sobre você, espero que ocorra tudo bem nesse mês que vai ficar com a gente, seja bem vinda.

-Muito obrigada Aline, você poderia me informar na onde eu encontro o senhor Alberto?

-Mas é claro que sim, na verdade irei te levar até ele.

Aline aproveita e me mostra todo o escritório e apresenta algumas pessoas que fomos cruzando pelo caminho, entramos na sala de seu Alberto e ele me tratou super bem, me ensinou tudo o que precisa ser feito, como os procedimentos e a forma que ele gosta que sejam realizados, conversamos sobre mais algumas coisas, e logo depois já comecei a trabalhar na sala ao lado, o tempo passou bem rápido, na hora do almoço a Aline me convidou para almoçar no restaurante aqui perto e eu achei ótimo, pois assim consigo tirar algumas dúvidas. Na parte da tarde realizei algumas ligações importantes e arquivei alguns documentos que estavam separados, no fim do expediente arrumo as minhas coisas passo no recepção para dar tchau para Aline e vou para o ponto de ônibus, assim que chego em casa conto como foi meu dia de trabalho e jantamos todos juntos como de costume.



Olá meninas, não esqueçam de dar um estrelinha para mim bjos

Me segue no insta está tuhferreira e obrigada por estarem aaqui. 

Desejos Despertados  [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora