O tempo vai passando e a noite vai ficando cada vez mais agradável, em um certo momento olho de relance para o palco e vejo no exato momento em que uma moça muito linda por sinal, se aproxima dando um selinho no cara que pelo jeito tive a impressão de que estivesse reparado em mim ''vai bobona fica achando que ele estava olhando para você sua tonta''. A noite vai rolando e com ela a chegada da madrugada e decidimos ir embora para casa já estou cansada e com saudades da minha cama preciso descansar que amanhã é um novo dia e eu preciso ajudar a minha mãe e estudar também, nos despedimos das nossas amadas e fomos para casa eu mesma dei até um cochilo no táxi. Não há nada melhor do que você chegar em casa tomar aquele banho gostoso colocar aquele pijama bem fresquinho de um tecido bem molinho, nossa... eu amo, fui ao quarto dos meus pais dar um beijo de boa noite sem acordar eles, e claro volto para o meu quarto e deito na minha cama porque amanha será um novo dia.
Acabei de acordar e vou ao banheiro realizar minhas necessidades matinais assim que termino tudo vou tomar meu café da manhã e ajudar a minha mãe e enfim, começar os meus estudos do dia, hoje pretendo focar no conteúdo de cálculos pois sempre foi uma matéria que sempre gostei muito, não só na faculdade mas como também no colégio, as vezes eu nem acredito que consegui concluir meu curso, algumas pessoas gostam de dizer que administração é para quem não sabe o que quer fazer mais só te digo uma coisa, sem sombra de dúvidas isso não é verdade, pois essa área profissional nos proporciona um leque de possibilidades, mas enfim, já terminei meu café e irei estudar um pouco. Estou aqui vagando pelos números quando de repente um rosto vem em minha mente... e se vocês chutaram o gostoso de ontem meus parabéns, acertaram na mosca, por falar nisso, acabei não mencionando mas o rosto dele é lindo e aquela boca...senhor que boca linda, os lábios parecem ser desenhados e são tão grossos tenho certeza que deve ser maravilhoso sentir o seu beijo, mas será que o coração dele também é lindo?? "Amora acorda ele tem namorada e você infelizmente é apaixonada por Antônio". O Antônio também é muito bonito e chama a atenção por onde passa sem contar que tem um coração lindo, bom, vou voltar para os meus estudos porque ganho mais.
Depois de quase dois meses estando focada nos meus objetivos, chegou o grande dia e estou me arrumando para poder realizar a prova, espero que toda essa dedicação tenha valido a pena, não que estudar conta temente não seja importante, muito pelo contrário, é super importante pois o conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você.
-Minha filha como você está?
-Muito ansiosa e nervosa.
-Tenha calma Amora, tenho certeza que você irá conseguir essa vaga.
-Amém mãe, agora já vou indo beijo te amo.
Depois de tudo organizado chamo um táxi e sigo viagem para o local que vai ocorrer a aplicação da prova "minha nossa senhora que ocorra tudo bem, preciso tanto deste emprego" gente de Deus! está lotado aqui, também estabilidade é uma das coisas que grande parte das pessoas querem. Encontrei minha sala e eles já entregaram a prova está um pouco difícil espero conseguir uma boa colocação.
Ufa, terminei a prova e acho que fui bem, quando liguei o celular minhas amigas tinham mandado mensagem me informando que estavam em uma sorveteria não tão longe daqui e que era para mim encontra-las lá, chamo um Uber e dou o endereço onde as meninas estão. E assim seguimos o caminho, enquanto eu vou apreciando a vista dessa cidade maravilhosa, falando nisso, não contei que moro no Rio né?! que cabeça é essa a minha, eu amo essa cidade tem umas praias tão bonitas se eu pudesse viria todo dia.
-Moça chegamos.
-Obrigada.
Depois de pagar o motorista sigo em frente até chegar à mesa das meninas o que não leva muito tempo porque elas estão do lado de fora da sorveteria.
- E aí gata como foi a prova? deu tudo certo? -Lilian perguntou enquanto chupava seu sorvete.
-Achei um pouco difícil Lili, mas consegui responder tudo.
-Amiga já pensou o tanto de homem bonito que vai trabalhar com você nessa delegacia – Gabriela comentou toda empolgada.
-Amiga, pra falar a verdade nem pensei nisso, e sem contar que se tudo der certo vou trabalhar na parte administrativa, acho que não vou ter contato com muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Despertados [Em andamento]
RomanceEste livro contará a história da Amora uma jovem que há muitos anos foi e é apaixonado por seu colega, mas nunca teve a coragem de dizer. Ela viu o Antônio amar e se casar com outra, o que Amora não imaginava que sua vida iria mudar após ver um cert...