Giovane saiu da sala com a Marcela parece que eles têm algumas questões de trabalho que precisam ser esclarecidas, Sofia me disse que ele faz parte do grupo de policias que trabalham aqui. Passei a parte da manhã fazendo minhas novas atividades e o tempo passou voando, no horário de almoço fui em um restaurante aqui perto com a Sofia, nós sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nosso pedido, enquanto esperávamos, um grupo de homens fardados entraram no local e meu Deus só tinha deus grego ali, cada um mais lindo que o outro percebi que a Sofia encarava um em especial que tinha os olhos e cabelos claros.
-Esse pessoal trabalha com a gente lá né? -Perguntei só para confirmar porque o Giovani estava no meio deles.
-São sim, naquele grupo tem os policias e o delegado também esta ali.
Nossos pedidos chegaram e eu gostei muito da comida bem temperada, optei por um suco de goiaba em geladinho voltamos ao trabalho e no fim da tarde organizamos uma documentação para amanhã onde realizaremos algumas analises, cheguei um casa tomei um banho para relaxar e depois conversei com a minha família e contei como foi o meu primeiro dia no novo emprego. Antes de dormir meus pensamentos foram em um policial da voz grave que mexe um pouco comigo e isso é meio estranho que geralmente eu penso um pouco no Antônio, na verdade eu não devo pensar em ninguém, deixa eu dormir que ganho mais isso sim.
Hoje acordei mais cedo que normal e por isso já estou tomando meu café da manhã e a roupa de hoje foi simples, uma calça com um blusa branca de alça fina e justinha no corpo. Já chamei um uber e estou esperando-o chegar para ir trabalhar, vou para o quarto passar o meu perfume não sei se já comentei com vocês mais gosto de usar perfume doce até o meu hidratante é doce, vou ao banheiro antes de pegar a minha bolsa e assim que saio escuto uma buzina e me apresso pego minha bolsa e saio.
Acabo de chegar na delegacia e outros colaboradores também estão chegando, na entrada já dou de cara com a Sofia que esta linda com um vestido longo da cor azul.
-Bom dia Amora, caiu da cama foi?
-Bom dia Sofia, mulher acordei cedo hoje hein - rimos uma para a outra até que eu sinto que estou sendo observada, quando viro para ver se tem alguém por perto dou te cara com o Giovani.
-Bom dia meninas! – sorrimos e fomos para a nossa sala, começamos a fazer todo o processo para a realização da tarefas que serão executadas, enquanto fazemos isso aproveito para puxar assunto com a Sofia sinto que podemos nos tornar grandes amigas e eu quero muito que isso aconteça, começo a fazer algumas perguntas sobre ela e a mesma me responde tudo bem animada e assim descubro que ela é filha única que seus pais estão viajando para fora do país e que vão ficar um bom tempo aproveitando a viajem. No horário do almoço vamos para o mesmo restaurante de ontem e para minha surpresa o bonitão está lá e dessa vez não se encontra sozinho está acompanhado por sua namorada ou esposa, e uma coisa precisa ser dita ela é muito linda mesmo, acho que a Sofi percebeu onde meus olhos estão, pois ela disse:
- A namorada dele é linda né?
- Sim, eles são casados? - perguntei não demostrando curiosidade.
- Não, eles namoram uns dois anos eu acho. Ela não é uma pessoa muito comunicativa, pois não fala muito com o pessoal do nosso trabalho as vezes eu a vejo conversando com os meninos quando está lá.
Nosso almoço chega e nós conversamos bastante e eu chamei ela para ir ao show sertanejo comigo e as meninas que vai acontecer nesse final de semana, vou falar uma coisa para vocês eu amo um show principalmente o de sertanejo e de funk adoro dançar.
Durante as nossas conversas percebi que o Giovane é bem atencioso com a sua namorada já ela não dá tanta atenção assim para ele, sempre está mexendo no celular, mas isso não é da minha conta, não mesmo, deixa eu voltar ao trabalho que é a melhor coisa que eu faço. No final da tarde terminamos as outras coisas que precisam ser entregues e acabo conhecendo outro funcionário o nome dele é Marcos, achei super simpático e divertido a Sofia comentou sobre o show e ele disse que vai com a gente porque ama dançar.
O resto da semana foi muito bom, minha amizade com a Sofia e Marcos vem crescendo a cada dia, sempre estamos juntos no horário do almoço e do café, fiz mais amizades com o pessoal do trabalho os policias eu ja converso com todos o único que falo só o essencial é o bonitão, não me sinto muito a vontade perto dele devido o que sua presença me causa e é isto o que eu não estou entendendo,, só me falta agora gostar do Giovani já não me baste ter sido apaixonada por Antônio, sim apaixonada no passado porque eu acho que não estou mais, mal penso nele raramente na verdade.
Hoje é sexta-feira e combinei com as meninas de irmos em alguma loja para compramos um look para amanhã, eu estou pensando em comprar um vestido preto mais justinho no corpo para usar com a minha bota longa. Chego em casa tomo um banho e vou jantar, quero descansar pelo menos uma hora antes de sair com as meninas, é incrível como eu as amo e fazem só alguns dias que não nos vemos e eu estou morrendo de saudade tenho certeza que elas vão se dar muito bem com o Marcos e Sofia, as meninas são maravilhosas além de tudo sempre respeitam todos e o coração de cada uma é maior do que elas mesmas.
Depois de descansar e me arrumar para encontras minhas amigas, estamos em uma loja para poder achar a minha roupa do show já que todas as outras já encontraram, a Maria trouxe um saia muito bonita para usar com uma blusa mais coladinha como um body, mas ainda estou na procura de um vestido preto. Aqui como é uma loja grande e bem conhecida pelas variações de produtos, decido chamar a atendente para que ela possa me ajudar.
-Olá boa noite, tudo bem?
-Boa Noite, em que posso ajudar? -disse ela simpática.
-Por acaso vocês têm algum vestido mais justinho no corpo?
-Na verdade temos o último vestido nesse modelo, tudo bem ser preto? porque só temos nessa cor no momento.
-Perfeito, é essa cor mesmo que eu queria!
-Vou buscar para você experimentar, eu acho que vai dar certo sim.
-Que ótimo.
Deixem uma estrelinha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Despertados [Em andamento]
RomanceEste livro contará a história da Amora uma jovem que há muitos anos foi e é apaixonado por seu colega, mas nunca teve a coragem de dizer. Ela viu o Antônio amar e se casar com outra, o que Amora não imaginava que sua vida iria mudar após ver um cert...