BEM VINDO(A) A MINHA VIDA

336 44 27
                                    


Pov:

Mais uma noite jogado em minha cama lendo minhas fanfics e imaginando como seria não ser um alfa, não que eu não goste de ser alfa mas eu tenho que ser algo que não sou, sou forçado a ser aquele tão sonhado alfa desejado por varias(o) ômegas.
Só queria poder ser eu mesmo e me vestir da forma que gosto,mas claro que meus pais não deixariam ja que não é algo aceitável para eles."Quem já se viu um alfa gostar de vestir roupas femininas" uma das mais famosas frases de meu appa. A nem me apresentei né, me chamo Jeon Jungkook um alfa não tão alfa assim.

*SEGUNDA-FEIRA 7:00AM*

Estou a caminho da escola com meu melhor amigo cujo o nome é Kim Taehyung mais conhecido como gazela ambulante porque o menininho que so sabe falar gritando.

Tae-OOOH PINGUELO DE SABONETE DAR PRA PRESTAR ATENÇÃO NO QUE EU ESTOU FALANDO?

Jk-E você da pra parar de gritar?-olho pra ele indignado.

Tae- Enfim,você sabia que vai entrar um professor substituto de biologia?

Jk-Que? Porque?

Tae-A bruxa ta prenha não sabia?

Jk-Meu Deus, e eu achando que so era bosta na barriga dela mesmo-Falo rindo.

Tae-Pois meu filho É gravidez mesmo, E eu jurando que não tinha ser que encostasse naquela mulher porque o mulherzinha chata,além de chata parece um calango-Fala fazendo uma cara de nojo.

Jk-Misericordia menino tu não tem jeito não ne-Falo rindo da cara dele.

Tae-Mudando de assunto, encontrei um gatinho na rua ontem a noite,sei que meus pais não vão aceitar ele la mas deixei ele dentro do meu quarto trancado com comida e água,so espero que ele não faça xixi porque vai ficar uma catinga duvido a omma não perceber.

Jk- Mano Tae tu é demente? Você realmente acha que o gato vai esperar você chegar pra levar ele pra mijar?

Tae- Seila vai que ele é um gatinho educado-Fala dando de ombros e vai em direção ao portão do colégio.

Sigo seus passos e logo entro na escola e me despeço do Tae ja que ele sempre vai ao banheiro antes de entrar na sala, Mas eu sei que ele fica andando pela escola ja que ele demora muito para ir pra sala as vezes chega ate atrasado na aula.Vou indo para a sala de aula pois por incrível que pareça sou bem pontual e gosto de chegar antes da hora, sou bem estudioso e me dou bem em quase todas as matérias, a única que tenho dificuldade é a de biologia ja que a professora não era umas das minhas preferidas,Mas agora que será um novo espero que isso mude.

~QUEBRA DE TEMPO~

Ja se passaram 2 aulas e a próxima será a de biologia,estou ansioso pra saber quem é o novo professor.

Só foi eu falar que a porta se abriu revelando o rosto do diretor,ele não era aqueles velhos barrigudos acho que tinha em torno dos 30 e era bem bonito, tinha +/- 1.81 de altura e seu corpo era definido.

Kim Namjoon um alfa q era realmente bem gostoso por sinal...opps
Ele entrou nos deu Bom dia e chamou alguém.

Nj- Park Jimin por favor entre.

Quando ele entrou eu acho que perdi a respiração,eu parecia um peixe fora d'água... Jesus que homen era aquele(esqueci como que respira alguém me ajuda).
Tirando a parte que eu morri, aquele cata sem duvidas era a perfeição em pessoa, 1.70 de pura gostosura e um cheiro que se espalhou por toda a sala.
(Cheiro bom ta gente kkkk)

Ele deu uma observada na sala e seu olhar pousou em mim,eu quase que morri nesse momento ele parecia ver as profundezas da minha alma.
Ele voltou seu olhar para frente e começou a falar.

Jm-Bom dia turma me chamo Park Jimin Como o Sr.Kim falou, serei o novo professor de biólogia de vocês, tenho 22 anos e para os curiosos sou um ômega,é bom que saibam que pego pesado com os meus alunos então se preparem porque se não aprenderam biologia até agora, Irão aprender de um jeito ou de outro.

Minha nossa senhora do cuscuz com leite,além de gato é ômega não podia ser melhor,apesar de que eu sei que não tenho chance ne...

~QUEBRA DE TEMPO~

Ja tinha se passado 1 aula do novo professor faltava apenas 2 minutos para o intervalo,não tinha acontecido nada de mais durante a aula somente explicação mesmo,mas eu não consigo tirar aquele olhar da minha mente,inclusive passei a aula inteira pensando em como meu professor é gostoso.

~TRIIIIIIIM TRIIIIIIIM~

O sinal tocou e eu sai da sala sozinho pois o Tae Não apareceu nas 3 primeiras aulas deve ta em algum lugar com o mark se pegando...
Saio em direção a lanchonete e encontro o Tae sentado em uma das mesas,compro meu lanche e vou em sua direção.

Jk-Krlh Tae você me deixou sozinho na sala so pra e se pegar com o mark - Falo fazendo um biquinho.

Tae-A coisas na vida mais importante que uma aula ne meu amor - fala dando risada.

Jk-Bom pelo menos eu vi o novo professor, que por sinal é muito lindo você tem que ver.

Tae- Como ele é?? - fala se aproximando de mim fazendo uma cara de curioso.

Jk- Ele tem os cabelos castanho,tatuagens no braço,um cheiro amadeirado com um pouco de cereja q meu Deusss, o corpo então... Eu tou passando mal Tae me carrega, Ele é ômega Taehyung ÔMEGAAA...

Tae- Ele ta passando aqui não Olha agora...QUE CHEIRO É ESSEEE MDSS

Jk- Cala a boca menino ele vai escutar-falo tentando disfarçar que meu amigo é um retardado.

Tae-KOOK TU TEM RAZÃO QUE HOMEM É ESSE MEU DEUS... VALA QUEM TEM QUE SER CARREGADO AQUI SOU EU-fala fingindo passar mal

Jk- Meu Deus eu tou ferrado...-resmungo batendo na minha testa.

Jm-Jeon me acompanhe!

FU-DE-UU

Levanto da minha cadeira e o sigo calado enquanto eu penso em varias formas de matar o Taehyung.... Ele não vai escapar.
Continuamos andando até uma escada que levava para o terraço, achei estranho porque não tinha ninguém ali mas tudo bem.

Jm-Então eu tenho um cheiro bom Jeon?-Fala dando um sorrisinho de lado

Jk- E-e-eu Não quis dizer aquilo.. Meu amigo é um pouco exagerado,desculpa Sr.Park-me curvo em forma de respeito.

Jm-Não precisa se curvar e por favor me chame apenas de jimin,até parece que eu sou um velho.

Jk-Ok Jimin...Era so isso?-Falo meio apreensivo.

Jm-Não, eu quero saber oque você é pois sentir um cheiro doce de morango com baunilha vindo de vc... Fiquei curioso.-Ele olha pra mim e se aproxima mais.

Jk-E-eu sou um alfa...-abaixo a cabeça.

Jm-Alfa? Com um cheiro tão doce assim? Interessante...-olha pra mim e morde o labio inferior..Caralho esse cara quer me ferrar so pode.

Jk-Agora eu ja vou, e novamente desculpa.

Vou saindo mas sinto algo me puxando,quando vejo meu professor está segurando minha cintura e dando leves apertadas.Arfo com a sensação e olho para ele e vejo aquele olhar de quem vai me devorar.

Jm-Você gosta que eu te pegue assim Jungkook?-ele me olha e da uma lambida no lábio inferior.

Antes que eu possa responder o sinal toca indicando que o intervalo acabara de terminar,me solto e meto a carreira pra sala deixando ele sozinho la.

Pov Jimin:

-Ele daria um ótimo baby...








AUTORAS:TaeYoon0425

*PLÁGIO É CRIME*

NT: Esse é o 1 capítulo da fanfic esperamos q gostem,nos desculpem qualquer erro e aproveitem S2

Um alfa não tão alfa assim ~Jikook~ Onde histórias criam vida. Descubra agora