Cidade dos Vampiros e Lobos

472 64 14
                                    

Tempo frio, céu nublado, cheiro de chuva...

-Forks? Me trouxe para Forks? -Pergunto desacreditada.

-A cidade dos vampiros e lobos, ironia eu sei. -Gargalho e logo a abraço apertado levantando ela do chão.

-Caralho, estou tão feliz de estar aqui. -Digo e logo começo a andar para fora da casa e no caminho tirava minhas peças de roupas, ao chegar na porta abro e deixo meu lobo livre.

-Agora aguente você como loba e rondando a floresta, se divirta. -Hay diz e sorrio feliz.

Cheiro Camila e esfrego meu fucinho nela, para logo sair em disparada eu estava tão ansiosa para ver meus velhos amigos dessa cidade.

Ouço passos se aproximando de mim em uma velocidade absurda olho para o lado e vejo ela, meu peito se enche de alegria e saudade mas logo entro em desespero ao sentir ela me empurrar e sem perceber desço o barranco que estava próximo, choramingo sentindo minhas costas bater com tudo sinto o ar faltar e percebo ela com os braços em volta do meu pescoço.

-BELLA PARE, É A S/A. -Olho para cima e vejo meu primo, Jay. Volto a olhar ela que logo me solto e puxo o ar desesperadamente. -Esta ficando louca? Quase matou ela.

Sinto meu pulmão arder e me jogo no chão observando os dois, Bella para um instante e olha em meus olhos por alguns instantes até que corre até mim e me abraça.

-Sua desgraçada, eu quase matei você... Não acredito que teve finalmente sua transformação, senti tanta sua falta. -Diz me sufocando agora em seu abraço, deito minha cabeça em seu colo e volto a forma humana. -Urrul o pintinho cresceu.

-Idiota, obrigada Jacob. -Falo ao pegar a roupa que havia me dado. -Senti falta de você, de todos vocês. -Rio ao ver meus amigos. Edward, Seth, Lea, Alice, Jasper, Jacob, Rose, Emmet, Carlisle e a Esme.

Assim que vestida abraço todas, gargalho ao ser abraçada por Emmet que me tira do chão e me joga para Alice.

-Ola bonitinha. -Falo mechendo minhas sombrancelhas e sem demorar Alice me bate.

-Não perde o jeito. -Beijo a bochecha dela e ajeito minhas roupas.

-Ela é só minha (S/a). -Jasper diz e me dá um soquinho no ombro.-Sei que é louca por minha esposa, mas chegou tarde.

-Qual é Jas, dividir o pão as vezes é bom. -Falo e logo sinto uma batida forte na cabeça. -Aunt, o mulher para que agressividade? Eu só estava brincando.

-Brincando é? Eu vou arrebentar tua cara se continuar com essa brincadeira. -Camila diz raivosa puxando minha orelha, quando ela apareceu? Gente socorro.

-Camz, Alice é como uma irmã e isso é só uma brincadeira. -Falo massageando minha orelha, olho para meus amigos e reviro os olhos ao ver eles rirem.

-Quem diria hein, você sendo mandada por um toquinho. -Gargalho ao ouvir Esme e logo levo uma cotovelada nas costelas.

-Gente... Essa é minha querida e simpática ômega. -Falo abraçando Camila e deixando um beijo em sua bochecha. -Ela é um amorzinho de pessoa... Aí, amor. -Resmungo ao ser beliscada.

Após todos se conhecerem fomos para casa do Carlisle. Ao chegar fico na sala com Camila e Rose, as duas estavam no maior papo e eu só observava as duas bonitas.

-(S/a) venha. -Respiro fundo e me levanto, sinto alguém segurar minha mão e olho para Camila.

-Onde vai? -Pergunta preocupada e selo nossos lábios.

-Viemos aqui para ficar seguras, precisamos nos preparar quando Sinu resolver vim atrás de mim... Sua mãe já declarou que irá fazer de tudo para arrancar meus poderes, incluindo tirar sua vida. -Sussurro entregando o envelope que continha a carta de Sinu. -Amanha nossos amigos e meu pai está aqui conosco... Até seus servinhos. -Rio e deixo um beijo em sua mão logo seguindo para o escritório de Carlisle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luar [A.O.B] Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora