Acordo com minha cabeça explodindo, abro lentamente meus olhos encontrando uma Ariana sorridente.
-Hey baby. -Digo sorridente e solto um gemido de dor assim que sinto ela se jogar em cima de mim.
-Heeey, dormiu bem? -A pequena pergunta com o rosto em meu pescoço e faço cafuné nela.
-Huuum, tive minha pequena ao meu lado, dormi nas nuvens. -Sussurro em seu ouvido vendo ela se arrepiar. -Onde estão seus pais?
-Eles não chegaram ainda, alias chegaram mas eles foram almoçar em um restaurante. -Diz dando de ombro e se levanta ficando sobre minha cintura.
Ficamos ali entre beijos e conversas paralelas e quando percebo estava 10 minutos atrasada para buscar Lauren, ela iria me matar.
-Ari preciso urgente sair, marquei de ir buscar Lauren na escola. -Digo me levantando as pressas e vestindo minha jaqueta.
-Ela vai te matar. -Ari diz rindo e jogo uma almofada nela. -Auuuu agressiva.
-Vou indo. -Digo dando um selinho nela e a vejo fazer um bico fofo nos lábios. -Urgh, não faz esse bico. -Falo fazendo careta e a puxo para um beijo calma e apaixonado. - Até baby.
-Até amor. -Sorrio de lado, abraço minha pequena e sigo para fora do apartamento entrando direto no elevador.
Assim que chego no saguão sinto minhas costas queimar sobre o olhar de alguém, olho para os lados e meus olhos param em um homem de grande porte, meu instinto grita perigo e então lembro de anos atrás já ter visto esse homem.
Flashback On
Estava brincando com Lauren no quintal de casa quando vejo um homem nos olhando, fico curiosa e vou até ele.
-Oi. -Digo sorrindo, estava com medo mas a curiosidade era grande.
-Oi garotinha, vejo que tem uma irmãzinha. -Ele diz com um olhar assustador.
-Ah sim, papa e mama me deu ela de presente e eu a amo. -Falo tímida abaixando a cabeça.
-Legal, bom vejo que você é a verdadeira, fico feliz. -Ele diz com uma voz assustadora e aos poucos me afasto. -Não precisa ter medo Filha da Lua e Dama da Noite, eu voltarei para lhe buscar e leva-lá. -Se aproxima de mim e me segura nos braços com força, grito assustada e vejo em seus olhos a maldade do ser vivo. -Você será nosso por bem ou por mal.
Assim que ele me solta saio correndo indo até meu pai e contando tudo, meus braços estavam com as marcas dele e elas ardiam, e isso fez com que nós mudássemos do Brasil e voltarmos para Miami.
Flashback Off
Meu corpo gelou com essas lembranças, vou até a recepcionista.
-Jô não olha, mas caso aquele homem perguntar algo sobre mim após eu sair, diga que eu me mudei desse apartamento e só vim ver se estava tudo bem, não diga nada a Ariana. -Digo desesperada ao ver ele se levantar. -Vou indo.
-Okay menina (S/N). -Diz sorrindo, logo me afasto e dou graças a Deus por ter um táxi vago passando, aceno para ele, que logo para e eu entro. Pego meu celular e ligo para meu pai.
Ligação On
-Papa ele voltou e está atrás de mim. -Falo desesperada vendo o homem entrar em um carro e seguir o táxi em que eu estou.
-Oh meu Deus, filha se acalma vem pra casa. -Meu pai fala com o tom desesperado como o meu.
-Pai, e tô com medo. -Digo baixinho, eu não estava com medo de que ele possa fazer comigo, mas sim caso ele souber sobre Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar [A.O.B] Camila/You
Fanfiction(S/N) se via prestes a cometer o pior erro da sua vida, mas ao ver aqueles olhos castanhos e iluminados, teve a certeza de que sua escolha foi a melhor de toda sua vida, mas tinha um obstáculo na frente... Como se aproximar da bela moça de olhos ca...