Uruha Pov
Ouvi o despertador tocar e levantei, arrumei a cama e fui tomar um banho, tirei o pijama e entrei no box.
Hoje começava meu emprego e eu não estava preparado para encarar aquele moreno gostoso, ainda mais que vou ficar na mesma sala que ele por mais de 4 horas.
Claro que eu não era mais virgem mas eu não to muito afim de para de 4 na mesa do meu chefe, e não seria eu que comeria. Yuu realmente era um moreno atraente e muito gostoso, eu até poderia dar uma chance pra ele mas primeiro eu teria que criar um laço com ele. O que eu tô falando, eu nem sei se ele está afim de mim, ele pode ser assim com todos ao seu redor.
Saí do box e coloquei minha box, penteei meus cabelos, passei uma maquiagem bem fraca pra esconder as olheiras, saí do banheiro e o clima hoje estava bem fresco, coloquei uma blusa em V branca e mesma calça jeans que usei na entrevista, bem… ele falou pra eu usar essa calça como uniforme de emprego. Ainda era 7:10 e fiz meu café da manhã, comi minhas panquecas com um suco natural de laranja, voltei pro banheiro, escovei os dentes e já saí indo pro meu novo emprego.
Cheguei na empresa e a secretária que se chamava Yuki me entregou um crachá com meu nome e pediu pra eu subir logo porque Shiroyama estava precisando de mim. Entrei no elevador e apertei o botão para ir pro andar 3, o que será que vai acontecer hoje?
Entrei na sala e não encontrei Yuu nela, eu estava quase chegando na minha mesa e sinto ele me agarrar por trás, ele começou a se esfregar em mim e sim, eu estava ficando excitado.
-Y-Yuu… o que… ahn tá fazendo… hmm?? .- Eu já estava gemendo com aquele contato, e dava pra sentir que o júnior do Yuu não era tão júnior.
-Bom dia Kou… como você está?? .- CANALHA, estava se esfregando em mim como um animal.
Senti ele simular estocadas e eu só sabia gemer, colocou a mão por cima do meu membro que já estava duro e apertou ele por cima da calça.
-Yuu… hmmm isso…- Ele afrouxou o aperto, retirou o meu cinto e colocou a mão por dentro da calça, começou a me estimular lentamente e eu não aguentei. Virei em sua direção e puxei a nuca dele pra um beijo intenso, senti a língua dele invadir a minha boca e vasculhar todos os cantos, nossas línguas travaram uma batalha e o ar já estava fazendo falta.
O que eu sentia no momento, eu nunca senti quando meu ex chefe me assediava, com o Yuu era diferente, parecia que eu pertencia a ele. Eu não me sentia sujo com o que o moreno fazia, mesmo estando no local de trabalho, eu estava confortável.
Me afastei dele e me ajoelhei na frente dele, vi que o membro dele precisava de alívio.
-Precisa de uma ajudinha Yuu ??.- Perguntei já massageando o membro dele por cima da calça, fui abrindo a calça e desci ela. A box já tinha uma marca molhada de pré gozo e me deu água na boca.
-Ahhh Kou… por favor…- Ele gemeu e desci vagarosamente a box vermelha, lambi a ereção desde a base até a ponta e senti o gosto salgado do pré gozo. - Trate de chupar direitinho Kou-chan.- Senti ele agarrar meus fios loiros, abri a boca e senti o membro dele bater na minha garganta, comecei indo em um vai e vem rápido e o que não cabia na boca, eu masturbava com a mão. Eu estava a ponta de bala e abri as minhas calças e comecei a me masturbar lentamente.
Parei com os movimentos e desci até os testículos e comecei a estimular o moreno, passava o dedão na glande e ouvia os gemidos do menor.
Parei com os estímulos e olhei pra ele.
-Ahhh chefinho, fode a boquinha do seu assistente, fode…- Eu perdi a minha sanidade na hora que ele agarrou os meus fios fortemente e meteu seu membro na minha boca, ele estocava rapidamente na minha boca e meu maxilar começou a doer, eu sentia um fio de saliva descer pelo canto da boca. Ainda bem que eu já tinha aprendido a fazer garganta profunda porque seria fatal se não soubesse.
Aumentei o ritmo no meu membro e gemi liberando o meu gozo em minha mão. Senti o moreno parar e urrar, e senti o prazer dele ser despejado direto na minha garganta. Largou o meu cabelo e pude me recompor, engoli todo o seu gozo e levantei, senti ele pegando a minha mão e vendo que o meu mini estrago.
-Então eu não fui o único que sentiu prazer aqui.- Vi ele lamber a palma da minha e sorrir.- Você tem um sabor delicioso Kou-chan.- Senti minhas bochechas esquentarem e dei licença, pois precisava ir ao banheiro.
Cheguei no banheiro e fui a frente do espelho. O que eu acabei de fazer ??. No calor do momento eu quis aquilo mas agora sei lá… eu estava feliz ? Neutro ? Eu não poderia de jeito nenhum me apaixonar por ele, tava na cara que por parte dele, ele só quer uma boa foda e depois tchau. Ou poderia ser meio termo, 50% de ser isso e 50% dele sentir algum sentimento por mim.
Joguei um pouco de água no meu rosto e retornei para minha sala, vi que o moreno não estava e decidi ir para o meu canto trabalhar, lembrei que Yuu mandou um email falando das minhas obrigações e coloquei elas em prática. Vi que o moreno retornou a sala e foi direto pro seu lugar dar continuação ao seu trabalho.
Já era horário de almoço e Yuu me chamou pra ir com ele, aceitei de bom grado e fomos pra um restaurante perto da clínica, chegando lá fomos pra uma mesa meio afastada e logo o garçom veio nos atender. Enquanto o nosso pedido não chegava conversávamos sobre as coisas da empresa e depois sobre nós, Yuu contou que sua paixão sempre foi Psicologia e que por início ia começar em Mie mas uma doença misteriosa matou os pais dele e ele decidiu vir pra Tokyo recomeçar a sua vida. Nossos pedidos chegaram e fomos comer.
Voltamos pra empresa e eu tinha mais uma hora de trabalho, senti os olhos do moreno me fitando e ele veio até mim e sentou na minha mesa.
-Quer sair comigo no final de semana Kou-chan??- Ele me perguntou aquilo do nada e até achei estranho, a gente se conhece faz só dois dias, ele é meu chefe e está me chamando pra sair ? Pode isso produção ??
- Ehh… claro senhor Shiroyama… pode ser no sábado a noite ??- Mesmo eu ter ido almoçar com ele, eu estava com vergonha, não é normal um chefe colocar seu assistente pra mamar né ?
-Pode sim, me manda seu endereço depois no meu celular que eu te busco, pode ser às 20:00 ?.- Tô vendo que vai acontecer alguma coisa nesse dia.
-Pode sim.- Terminamos de conversar e senti ele puxar o meu queixo e depositar um beijo carinhoso em meus lábios, ele se afastou e vi ele sorrir, ele tem o sorriso mais lindo desse planeta.
Acabou meu horário, me despedi e fui pra casa. Eu ainda tinha faculdade.
Passou as horas e voltei da faculdade, tomei meu banho e jantei um pedaço de pizza que tinha na geladeira, resolvi ir deitar porque amanhã começa tudo de novo.
Eu estava bem pensativo depois de tudo que aconteceu hoje, principalmente de manhã, mas depois daquele beijo que ele me deu, eu senti o carinho da parte dele, foi até estranho. Mas não posso ir em cheio pois poderia me machucar.
Yuu Pov
Depois daquela manhã agitada com meu assistente, posso dizer que estou afim dele. Não, não estou apaixonado, mas nada que não possa mudar né ? Levei ele pra almoçar e senti ele mais leve e conversamos sobre nossas vidas e sobre a empresa.
Ele era todo perfeito, desde as roupas simples que ele usa até o andar dele, mas depois de ouvir ele pedindo pra eu foder a boca dele, meus sentimentos mudaram, parece até bobo. Nossa Shiroyama só porque ele pediu pra você foder a boca quer dizer que você se apaixonou. Por favor não me culpem, quem me é meu coração e assim para me conquistar. Chamei ele pra sair no sábado e ele aceitou, nesse dia podemos até dar um passo em nossa amizade, a gente pode muito bem acabar bebendo e se divertir ou na cama com eu fodendo ele, quem decidirá isso, vai ser ele.
Fui embora da empresa pensando nele, nem com Kazuki foi desse jeito, com ele eu só sentia tesão mas com Kouyou é diferente… Cheguei em casa e fui direto tomar banho e dormir, eu estava sem fome para jantar.
E eu só quero que sábado chegue o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness of my life
FanfictionKouyou precisa urgente de um emprego e vê a sua única oportunidade no mural da sua faculdade Assistente pessoal em um consultório de Psicologia É tudo ou nada