Eu não estava nada bem
Acordei totalmente ofegante, meu ventre doía e eu sentia minha lubrificação natural escorrer entre as minhas pernas, Shoto e Katsuki haviam ido para a empresa antes de eu acordar e estava sendo uma tortura para mim. Cio, era isso que eu estáva, no cio, odeio esse período, principalmente quando meus alfas não estão comigo, isso me deixa com mais desejo por eles, precisava de um banho urgente. Me levantei da cama com dificuldade, e fui até o banheiro do quarto, liguei a torneira da banheira a enchendo de águas fria, mesmo que eu não goste. Entrei na banheira me encolhendo na água, estava aliviando o calor, mas a dor no meu ventre não, eu gemia de dor, meu cio nunca foi um dos mais tranquilos, já cheguei a desmaiar de dor por ser insuportável. Vi a porta do banheiro ser aberta revelando uma cabeleireira bicolor, era o Shoto...
Shoto: Izu, por que não ligou pra gente? - Pergunta em dúvida e eu apenas gemi de dor
Izuku: Dói, e-eu estou com c-calor! - Digo então ele se levantou
Shoto me pegou no colo de dentro da banheira e me levou para o quarto, ele me secou e me deitou na cama...
Shoto: Vou chamar o Katsuki! - Fala pegando o celular e discando um número - O Izuku entrou no cio, preciso de você aqui!
Katsuki: Cio? Merda, não posso sair assim da reunião!
Shoto: Ou você vem, ou eu vou ajudar ele sem você, é aqueles cios que ele fica mau!
Katsuki: Tá, eu já tô indo! - Desliga
Shoto: Ele já está vindo! - Beija minha testa - Aguenta mais um pouco, vou ficar na sala para não te atacar! - Fala saindo do quarto me deixando só.
___
A porta do quarto foi aberta revelando Shoto e Katsuki, ambos vieram até mim, eu me sentei na cama e abracei Shoto...
Izuku: T-Tá doendo! - Digo
Katsuki: Calma! - Beija meus cabelos verdes, passando a mão na minha orelha de coelho, me fazendo tremer - Vamos te ajudar agora! - Fala no meu ouvido
Shoto me deitou na cama ficando em cima de mim junto a Katsuki, senti a cauda de Shoto enrolar minha coxa e Katsuki rosnar. Katsuki retirou minha blusa e Shoto minha box, ambos começaram a deixar chupões pelo meu corpo...
Izuku: Arg! - Gemi
Shoto: Agora... - Passa a mão no meu rosto
Katsuki e Shoto: Você é nosso!
___
Comecei a acordar, não sentindo mais o mesmo calor de antes, meu rabinho tremeu ao eu sentir algo ainda dentro de mim, eram os membros dos meus alfas, eu havia apagado em cima deles. Me mexi soltando um gemido que me escapou, fazendo eles acordarem...
Shoto: Hum, acordou! - Fala me dando um selinho
Izuku: P-Podem sair de mim? - Pergunto e eles saem - O-Obrigado.
Katsuki: Nossa, dessa vez foi intenso - Fala de sentando na cama
Izuku: E-Eu não sei o que aconteceu, meu cio fica pior cada vez que passa. - Digo abaixando minhas orelhas de coelho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas e ômega híbridos [✓]
Fanfic[📚]SINOPSE: Izuku um ômega híbrido de coelho, Katsuki e Shoto alfas híbridos de lobo e onça. Ambos se conhecem desde pequenos e agora tem um amor inseparável que pode ser transformado em dor.