Eu estava em desespero!
Se passou duas semanas que meu cio acabou e agora estou aqui no hospital, venho me sentindo enjoado a dois dias e vomitando bastante, o Shoto e o Katsuki me pegaram vomitando duas vezes, então tive que vir aqui fazer uma revisão, e também um TESTE DE GRAVIDEZ! Eu não posso estar grávido agora, as coisas estão ficando complicadas, as ameaças estão cada vez piores, até fotos minhas pela mansão já mandaram para o Shocchan e o Kacchan, eles não querem que eu saia sozinho, mas hoje tive que vir com urgência no hospital, queria tirar essa dúvida que está martelando minha mente. Avistei o médico vindo em minha direção, então me levantei da cadeira esperando o resultado...
Izuku: Então? - Pergunto nervoso
Médico: Vamos entrar, vou olhar seus exames - Fala abrindo a porta da sala então eu o sigo
Ele se sentou na cadeira giratória dele e eu me sentei na de estofado em sua frente. Ele abriu o envelope e começou a ler meus exames...
Médico: Está tudo normal! - Fala e eu suspiro aliviado - Mas o teste de gravidez deu positivo, parabéns senhor Midoriya!
Meu alívio evaporou, senti minha pressão baixar rapidamente, toquei na minha testa me sentindo tonto, então o médico veio até mim...
Médico: Senhor Midoriya? Se sente bem? - Pergunta preocupado
Izuku: S-Sim, só... fiquei tonto! - Digo e ele concorda
Médico: Vou chamar seu segurança para te acompanhar até o carro! - Fala e eu concordo
Grávido?
___
Ao chegar na mansão pedi para ninguém contar que sai, eles concordaram e eu agradeci a eles. A primeira coisa que fiz foi mandar mensagem para meu amigo Denki vir na mansão, ele é noivo do kirishima, um dos melhores amigos de Katsuki e Shoto. Não demorou muito para ele chegar, pedi para um empregado o trazer até a sala e depois se retirar. Quando vi o Denki entrando na sala eu corri até ele e o abracei...
Denki: Izu, o que houve? - Perguntou-me preocupado
Izuku: D-Den! - Fungo - E-Eu não sei o que...f-fazer! - Digo desesperado
Denki: Izuku, se acalme! Vamos sentar, sim? - Diz me puxando para sentar no sofá - O que houve?
Izuku: E-Eu fui no hospital fazer...m-meus exames e t-também um teste! - Fungo mais uma vez e Denki me olha confuso
Denki: Que tipo de teste? - Pergunta em dúvida
Izuku: Den...eu...estou grávido!
Quando eu revelo, Denki pareceu entrar no mundo da lua, ele não respondeu, me deixando mais nervoso e apavorado...
Izuku: Denki! - Chamo e ele sai do transe
Denki: C-Como? - Pergunta em dúvida
Izuku: Meu cio, a gente não se preveniu! - Abaixo a cabeça - O que eu faço? - Pergunto e Denki me puxa para um abraço
Denki: Conte a verdade, não vai adiantar esconder isso! - Faz um carinho nas minhas costas - Seu cheiro vai ficar mais doce, sua barriga vai crescer, você vai ficar mais manhoso, você vai precisar deles 24 horas com você! - Fala e eu o aperto mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas e ômega híbridos [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Izuku um ômega híbrido de coelho, Katsuki e Shoto alfas híbridos de lobo e onça. Ambos se conhecem desde pequenos e agora tem um amor inseparável que pode ser transformado em dor.