°• Três meses depois •°
Eu estava em frente ao espelho, vendo minha barriga com um grande volume, estava me arrumando para ir no hospital para finalmente ver quantos filhotes eu vou ter e o sexo dos mesmos. Vesti então a minha camiseta branca, ela era um pouco larga então escondia um pouco da minha barriga, então peguei as minhas coisas e sai do quarto. Fui até às escadas começando a descer as mesmas com calma, mesmo eu ainda conseguindo descer normalmente as escadas, eu tenho medo de escorregar e cair, isso seria muito ruim. Quando cheguei no andar de baixo avistei meus alfas me esperando, então fui até eles que me receberam com um abraço...
Shoto: Vamos indo então? - Disse para mim
Izuku: Sim! sim! sim! Eu estou ansioso! - Digo animado fazendo Shoto rir
Katsuki: Então vamos logo, daqui a pouco eu vou explodir! - Fala indo em direção a porta a abrindo - Vamo logo! - Diz impaciente fazendo eu e Shoto começar a caminhar para fora
Shoto: Calma Bakugo, os bebês não vão sair correndo não! - Debocha
Katsuki: NÃO DEBOCHA DA MINHA CARA! - Fechou a porta com força
Izuku: KATSUKI! - Gritei com o mesmo - Algum dia você quebrar esse porta! - O repreendi, fazendo ele bufar - Não bufa pra mim! - Digo e ele não liga indo em direção aos carro - Sinceramente viu!
Shoto: Ignora ele! - Segura a minha mão - Vamos indo! - Me puxou para entrar no carro
___
Já havíamos chegado no hospital, agora eu estava deitado numa cama com o médico olhando minha barriga, enquanto Shoto segurava a minha mão e Katsuki olhava o monitor...
Katsuki: Então? Quantos filhotes? - Perguntou curioso
Médico: Parabéns, vocês terão uma ninhada de três filhotes!
Quando ele disse, senti meus olhos lacrimejarem, não demorou muito para eu estar chorando de felicidade. Enquanto Katsuki isso, Katsuki comemorava com um grande sorriso e Shoto também, tenho certeza que eles estão esperando chegarmos em casa para fazerem a festa...
Médico: Serão dois meninos e uma menina! - Disse mechendo o equipamento na minha barriga - Estão vendo? - Apontou para um dos filhotes - Esse é o menor de todos, é um menino e provavelmente um ômega.
Fiquei extremamente feliz que eu teria um filhote ômega, sempre quis ter um ômega...
Médico: Eles estão ótimos, continue assim Midoriya! Dessa forma eles nasceram saudáveis e fortes. - Desligou o equipamento e me deu um papel para limpar a minha barriga - Está sentindo alguma coisa?
Izuku: Nade de diferente, só enjôos. - Respondi, vendo ele concordar com a cabeça
Médico: Então continue tomando o remédio que receitei a você, o para dores também. - Me Explicou e eu concordei - Liberado, senhor Midoriya! - Disse fazendo eu rir
Shoto: Obrigado doutor! - Me ajudou a sair da cama
___
Depois quando chegamos em casa a primeira coisa que aconteceu foi Shoto e Katsuki gritando pela mansão, eu tinha certeza que eles estavam se segurando ao máximo para não gritarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas e ômega híbridos [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Izuku um ômega híbrido de coelho, Katsuki e Shoto alfas híbridos de lobo e onça. Ambos se conhecem desde pequenos e agora tem um amor inseparável que pode ser transformado em dor.