Aquele Chip Chamado Consciência

40 5 3
                                    

HELLO AGAIN LGBTQ+ COMMUNITY!
Eu falei desse hc no twitter no ano passado e postei no início desse ano, mas agora trouxe pra cá também pra gatilhar mais gente kkkkkkkkk
Lembrando que essa história não é Glitra (Catra e Glimmer), fala apenas de uma amizade entre elas.
Enfim, boa leitura <3

----------------------------

"Essa festa vai acabar virando um enterro", pensava Glimmer afastada do grande salão do castelo de Bright Moon observando Mermista brigar com Sea Hawk que estava tentando convencer um etheriano a vender o barco que viera a festa pra ele. Finalmente a paz se fazia presente, não só em Bright Moon como em todos os outros reinos de Etheria, mas ainda sim o homem insistia em discutir com a princesa.

Paz. Não só Glimmer, mas todos ali presentes na festa ansiavam comemorar até o dia amanhecer, finalmente estavam a salvo.

Já faziam 3 meses desde a derrota de Lorde Prime e somente agora, com todos os reinos quase totalmente recuperados, eles resolveram fazer uma grande festa de comemoração. A ideia fora de Bow, que logo se juntou a Sea, Perfurma e Adora tentando convencer a rainha de Bright Moon a promover a festa no castelo de seu reino. É óbvio que ela aceitou, o que fez os amigos convidarem todos que conheciam em Etheria, até mesmo o antigo povo da Horda, a fim de comemorarem a felicidade que era ter sobrevivido tudo aquilo.

- Não está no meio do salão por que Sparkles? Por acaso a grande rainha não sabe dançar? - perguntou uma figura esguia, parando ao seu lado. Era Catra sorrindo, trajava um terno parecido com o que usou no baile de princesas de Frosta, mas preto e o cabelo já maior caindo em seus ombros.

- Eu até gostaria, mas meu noivo está ocupado tentando interromper a briga quase acontecendo ali. - ela apontou para Bow que estava tentando convencer Hawk a parar de fazer ofertas ao barco do homem, enquanto Mermista batia o pé olhando, furiosa. Catra sorriu, observando. - E você? Por que não está dançando com sua noiva? Que eu saiba você é uma ótima pé de valsa.

Catra riu, procurando com os olhos a noiva pelo salão e a encontrando conversando com Scorpia e Perfurma. Noiva. Mal podia acreditar que iriam se casar dali algumas semanas, ou meses, não importava; o pedido havia sido feito, para ela isso já valia tudo. Fora engraçado o fato de Bow e Adora tramarem pedir juntos as mãos de suas respectivas namoradas, tanto ela quanto Glimmer quase infartaram de emoção.

- Acho que a She-ra tem muitas pessoas para cumprimentar - comentou a felina, enquanto estalava os dedos. - Mas aproveitando que você não está tão desprezível, quer dançar?

Catra estendeu a mão, como quem não quer nada e Glimmer riu, aceitando a oferta.

- Aceitarei porque acho que foi o melhor elogio que você já me deu, gata fedida.

O apelido fez Catra rir também, se tratavam assim e isso não a fazia se sentir mal. Claro que ela estava bonita, trajando um vestido roxo longo com um decote comportado e o cabelo preso em um coque, mas ela não iria dizer isso. Até porque a pessoa mais bonita da festa era uma certa loira do topete ridículo, que estava rindo, agora ao lado de uma Mermista furiosa sendo acalmada por Perfurma.

Elas atravessaram o salão e se puseram para a dança, as mãos de Glimmer apoiadas no ombro de Catra e os braços dessas envolta de forma respeitosa em sua cintura, enquanto o rabo da felina pairava inquieto atrás dela numa dança solo. A música era calma, e elas davam passos tímidos enquanto olhavam em volta.

Todos estavam animados ou dançando, ou comendo e conversando. Glimmer observou seu pai, arrumado num terno vinho escuro ouvindo atentamente as histórias de Entrapta sobre Os Primeiros.

- Acho que seu noivo vai ter que separar outra briga. - falou Catra, fazendo a rainha a encarar e depois se virar para olhar onde a morena estava encarando. Adora conversava com Huntara, que ela nem lembrava que tinha vindo. A felina bufou, desviando o olhar, enciumada.

Amigos que Compartilham Dores [ONE-SHOT]Onde histórias criam vida. Descubra agora