CAPITULO 3-O arrependimento pelo passado

19 6 0
                                    

Rei:
-Frédéric, fiquei sabendo sobre o quase ocorrido de hoje a tarde, no que estava pensando?
Frédéric:
-Ele ia violentar a Amybeth, e ninguém ia fazer nada, eu não podia!!
Rei:
-Amybeth se tornou importante para você tão rápido, que já entra em briga por causa dela?
Frédéric:
-Parece que eu não sou mais o mesmo, eu só brigava com os homens para salvar as mulheres que estavam em apuros, mas nunca me preocupei como elas estão ou acompanhei elas até em casa, eu apenas dava um basta no homem, e a deixava!! Hoje tive medo de Amybeth se machucar, os braços dela ficaram roxos com as marcas de dedos do Homem!!!
Rei:
-E quem foi que parou essa sua fúria?
Frédéric:
-Ela.
Rei:
-Amybeth te parou?
Frédéric:
-Sim, assim que ela entrou no meio empurrando o homem para trás, ela colocou suas mãos em meu rosto, e pediu para eu olhar para ela, assim que eu vi aqueles olhos tão misericordiosos, eu não tive mais vontade de bater nele, aliás por que ela que seria violentada pode perdoar ele?
Foi nisso que eu pensei! A verdade é que me encanto mais e mais, você e a Mamãe estavam certos, mas eu não tinha encontrado a pessoa certa ainda!
Rei:
-Vocês tem minha bênção, assim que estiverem prontos para noivar, vou pedir para sua mãe começar a preparar o pedido de casamento e em seguida o maior casamento da história!!
Frédéric:
-Pai, posso te pedir duas coisa?
Rei:
- Claro!
Frédéric:
-Tudo no nosso tempo e a outra é que quero algo simples, eu não quero algo gigante, quero apenas nossa família e a família dela, é tudo que me importa!!
Rei:
-Frédéric, você é o príncipe e logo será rei, eu gosto dessa sua atitude mas em casamentos reais os cidadões precisam comparecer!
Frédéric:
-Pelo menos pense pai!
O rei balança com a cabeça e Frédéric corre para seu quarto , se arrumar.
Enquanto isso, Amybeth estava se arrumando, Penny fez um lindo penteado, Amybeth estava com um vestido azul, com luvas claras e levava uma sombrinha, por causa do sol!!
Amybeth também estava com um colar lindo e com brincos do conjunto, os dois tinham uma pedra roxa !!
Às 16:55 , Frédéric chegou na casa de Amybeth!
Ficou esperando na sala, enquanto Penny foi chama-la.
Penny bateu na porta.
Amybeth:
- Pode entrar!
Penny:
-Ele chegou!
Amybeth:
-Já? Ok, estou descendo!!
Amybeth deu uma última olhada no espelho e desceu e se encantou com a beleza do Príncipe, o traje dele estava impecável!
Frédéric:
-Está ainda mais linda!
Amybeth:
-Devo dizer que o Sr. não está nada mal
Os dois riram e Amybeth viu o olhar da mãe , Sr. Williams parece não ter gostado da intimidade com que a filha se referiu ao príncipe!
Sr.Williams:
-O que a Amybeth quis dizer, é que a Vossa Alteza está muito elegante!
Frédéric:
-Muito obrigado!
Frédéric, Amybeth e a Sr. Williams foram para o piquenique que seria em um dos bosques mais bonitos da cidade !
Ao chegar lá, Sr. Williams avistou sua amiga que não via a um bom tempo!
Sr. Williams:
- Kate está aqui, vou cumprimenta-la , com licença !
Assim que a Sr. Williams saiu, Frédéric perguntou para Amybeth:
-Por que você ficou séria ,depois que sua mãe me elogiou?
Amybeth:
- Eu sinto muito, eu não deveria ter brincando com você!
Frédéric parou olhou para Amybeth e disse:
- Você é a única que pode brincar comigo ou me zuar, você e minha irmã na verdade!
Amybeth riu e disse:
-Acho sua irmã encantadora, mesmo nunca ter conversado com ela!
Frédéric:
- Ela não para de falar de você, quando eu soube que estava noivo, ela falou muitas coisas querendo que eu aceitasse!!
Amybeth:
-Sério? Que graça!
Todos os rapazes solteiros estavam de olho em Amybeth, mas apenas Frédéric percebeu!
Frédéric:
-Se quiser passear com outros rapazes, eu não me importo!
Amybeth olhou em volta, colocou seu braço envolta do braço do príncipe e disse:
- Aceitei o seu convite, você é meu acompanhante esta tarde, se eles quiserem eles que façam seus convites em outro dia!
Frédéric ficou feliz com aquilo!
A tarde foi incrível, Frédéric e Amybeth puderam se conhecer melhor e passear pelo bosque, depois os dois se sentaram para comer!!
Enquanto isso, a Rainha se aproxima da Sr.Williams!
Rainha:
- Boa tarde, Margaret!
(A Rainha e a Sr.Williams eram amigas, até a Rainha se casar, a única que chamava a Sr.Williams pelo nome, era ela!!)
Sr.Williams:
-Majestade, que honra!
Rainha:
-Ora Margaret, me trate como sempre me tratou, eu era sua melhor amiga até conhecer o Philip!!
Sr. Williams:
- Claro, perdão é costume já!
Rainha:
-Estou tão feliz pelos nossos filhos Margaret, sem dúvidas Amy é muito especial, eu não reconhecia mais meu filho, achei que ele estava perdido, mas então ele conheceu ela, e ela faz bem para ele. Eu nunca vi tanta paixão ao falar de outra pessoa como Frédéric faz!!
Sr. Williams:
-Ele faz bem para Amybeth também, eu estava com medo de Amybeth me dar trabalho, por ela nunca ter se importado com a moda ou com casamento, ela só se preocupava com os livros e a única amiga dela é Penny, nossa criada!! Frédéric fez uma mudança nela também, ela melhorou muito, e acredito que ela está se encantando pelo Príncipe!
Rainha:
-Espero que eles deem certo, não aguentaria ver o Frédéric com o coração partido, ele está se jogando de cabeça nisso; Margaret , precisamos voltar a ser amigas, vamos marcar um chá da tarde, traga Amybeth sem Frédéric saber, vai fazer bem pra ele!!
Sr.Williams:
- Claro!!
Enquanto isso!
Frédéric :
-Prova um morango!
Amybeth:
-Isso é um morango?
Frédéric:
-Sim, nunca provou?
Amybeth ri e diz:
- Para ser sincera, não!
Frédéric:
-Então prove!
Os dois pegam o mesmo morango, e Amybeth sentiu aquela conexão, olhou para Frédéric e ele também estava olhando, então os dois passaram um tempo se olhando, então Frédéric se aproximou.
Amybeth:
-Se controle Alteza, estamos em ambiente público !!
Frédéric ri e diz:
- Por que você é tão difícil?
Amybeth:
-Me perdoe, eu achei que você entendia!
Frédéric segura a mão de Amybeth e fala olhando em seus olhos:
- Eu entendo, é que não tô acostumado lutar tanto por uma mulher, mas estou gostando e você vale a pena!!
Frédéric colocou uma mecha de cabelo de Amybeth atrás da orelha!
Amybeth ficou envergonhada!
Homem:
- O príncipe tá com outra putinha?
(Homens rindo)
Frédéric se levanta, e grita:
- NÃO FALEM ASSIM DELA!
Derrepente todos estavam olhando!
Amybeth se levanta coloca as mãos sobre os peitos de Frédéric e diz:
-Ei, olha pra mim, Frédéric olha pra mim!
Frédéric olha para Amybeth!
Amybeth:
-Sabíamos que não seria fácil, mas eu sei quem você é, e isso que importa, agora se acalma e finja que nada aconteceu, estão todos esperando você partir pra cima daquele homens, mostre que você é mais do que isso!

Amybeth Williams e seu Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora