Pause na história, esses são os atores que eu imagino sendo Amybeth e Frédéric!
Amybeth:
-Sim, como eu disse Eu te amo! Não posso mais me imaginar sem você!
Frédéric se aproximou de mim e quando percebemos estávamos 2cm de distância!
Frédéric:
- Eu queria tanto poder beija-la!
Amybeth:
- Não podemos!
Frédéric se afastou, com uma cara de entusiasmado!
Frédéric:
-Já sei, vamos adiantar o dia do casamento, preciso de você ao meu lado, cuidando do povo, e em um futuro próximo cuidando do reino, assim também poderemos nos beijar sem preocupações e o nome da sua família não estará mais em jogo!
Naquele momento deu um estalo na minha cabeça, por que não? Só nos traria benefícios, a Duquesa teria que desistir, poderíamos nos beijar, e nunca mais teríamos que dizer boa noite!
Amybeth:
-Ok, vamos agendar esse casamento!
Frédéric:
-Sério??
Amybeth:
-Sim!
Frédéric me abraçou, e quem foi surpreendida desta vez fui eu, nós dois estávamos felizes e empolgados!
Frédéric:
-Quando chegarmos em casa, marcarmos o dia!
Amybeth:
-Perfeito!
Faltavam dias para o fim da temporada, eu e Frédéric já passamos por tanta coisa, ele virou meu melhor amigo, e a pessoa que eu mais confio, só de pensar que meses atrás eu achava ele um arrogante, fico até com peso na consciência, mas agora nós dois temos certeza do que queremos, e queremos ficar juntos, espero que seja o certo a se fazer. Pensando bem, o Duque Dean e o Lorde Jack, não fizeram quase nada para me conquistar, foram apenas 2 vezes em minha casa mandar presentes e me chamar para sair, e foram rejeitados. Frédéric querendo ou não, estava lá todos os dias, mesmo tendo deveres!!Frédéric:
-Amy? Está bem?
Amybeth:
- Claro, eu estava apenas pensando!
Frédéric:
-Está preocupada com algo?
Amybeth:
- Não, estou ótima!!
Eu coloquei meus braços apoiados nos peitos de Frédéric ,olhei nos olhos dele e disse...
Amybeth:
- Eu não poderia estar mais feliz, obrigada por me trazer está sensação!!
Frédéric deu um breve sorriso, ele parece manteiga derretida, então fingiu ser durão ,então chegamos ao local, eu estava anciosa, eu nunca tinha ido em um museu!
Amybeth:
-Sabe Frédéric, eu tenho certeza que mais ninguém nesse mundo poderia me amar como você me ama, acredito que as pessoas estão destinadas a estarem juntas,mas as próprias pessoas precisam colaborar para esse "destino" dar certo, caso ao contrário, a pessoa será infeliz pelo resto de sua vida, imagina não encontrar o seu grande amor, e casar por que precisa!
Frédéric:
-Agora eu estou aqui, e tenho certeza que você é a minha pessoa certa!
Dei um sorriso constrangido.
Frédéric:
-Você demorou em!
Nós dois rimos, e entramos no Museu!
Frédéric me viu olhando para um dos quadros e pensou.
"Eu me sinto tão apegado a ela, que eu não posso nem imaginar, ela se cortando, ou caindo em algum lugar, não consigo imaginar o resto da minha vida sem ela, já tive sonhos com ela me fazendo café da manhã, me ajudando a liderar, e aqueles momentos fofos que as famílias tem com os filhos, ela vai ser sempre meu 1° amor, sou um novo homem, apenas por tê-la conhecido, tenho que agradecer por ter ido para essa temporada que eu nem queria participar, encontrei um diamante no meio de jóias falsas..."
Mas os pensamentos de Frédéric foram interrompidos por mim!
Amybeth:
-O que você enxerga nessa pintura?
Frédéric:
-A-An, não sei, é uma árvore preta com alguém embaixo!
Amybeth:
-Errado -diz rindo
Amybeth:
-Demonstra tristeza, está chovendo no quadro, tem uma pessoa triste e a árvore é preta, demonstra tristeza!
Frédéric, olhou mais uma vez para o quadro para ter certeza do que eu estava falando.
Frédéric:
-Como enxergou isso?
Amybeth:
-Gosto muito de ler, presto atenção nos mínimos detalhes ,não é difícil detectar tristeza!
Nós passamos mais 2 horas, no Museu, vimos cada detalhe de quadros, estátuas e tudo que tinha para ver.
Frédéric:
-Vamos?
Amybeth:
-Sim!
Estávamos do lado de fora esperando o cocheiro trazer a carruagem e começou a chover!
Frédéric:
- Não, vem vamos voltar!
Amybeth:
- Vossa Alteza tem medo de água?
Frédéric:
- Eu?
Após isso, segurei meu vestido, e joguei água em Frédéric!
Frédéric:
-Você não fez isso!
Amybeth:
-Parece que fiz sim, Alteza!
Frédéric:
-Agora você vai ver!
Sai gritando , correndo e rindo.
Amybeth:
-NÃO FRÉDÉRIC, PARA !
Frédéric ainda estava atrás de mim, já estávamos atrás do museu, e ele não desistia, derrepente olhei para trás para ver se ele estava chegando, e escorreguei em uma poça de lama, Frédéric caiu junto pois estava bem perto, após cairmos, começamos a rir!
Frédéric me pega em seus braços e ele não estava mais rindo, então olhei para ele com cara de preocupada e perguntei.
Amybeth:
-O que aconteceu, você se machucou?
Frédéric:
- Não, mas estamos sozinhos e ninguém verá se eu te roubar um beijo!
Amybeth:
-Controle-se Alteza, por enquanto ainda não podemos!
Frédéric se levanta e me ajuda à levantar.
Frédéric:
- Eu sei, bom não vou mais forçar, sei que é errado!
Amybeth:
-Vamos, ainda está chovendo, minha maquiagem está borrada, estamos encharcados e cheios de lama!
Frédéric ri e diz:
- Eu não quero ir, infelizmente precisamos!
Amybeth:
-Foi incrível o dia de hoje!
Frédéric:
-Para mim todos os dias são incríveis com você!
Derrepente me aproximei de Frédéric, e ficamos 2cm de distância.
Amybeth:
-Vamos
Após isso, sai correndo e rindo de Frédéric!
Frédéric:
-ISSO É MALDADE-gritou ele e correu atrás de mim.
Na viagem de volta para casa, acabei dormindo encostada em seu ombro, seu coração estava tão acelerado que eu conseguia esculta-lo!
Após chegarmos, Frédéric me acordou calmamente.
Frédéric:
-Amy? Chegamos, está bem?
Amybeth:
-Hum, já?
Frédéric:
-Sim, venha vou te levar até a porta!
Eu estava tão cansada que não conseguia manter meus olhos abertos, eu estava praticamente dormindo em pé!
Fiquei surpresa com a atitude de Frédéric, não imaginei que ele me levaria até a porta, ele estava quase me pegando no colo, para andarmos mais rápidos!
Frédéric bateu na porta da minha casa , e minha mãe veio me receber, assustada disse:
-O que aconteceu? Ela está bem?
Frédéric:
-Está sim madame, apenas exausta, acordou muito cedo e voltou muito tarde, pegamos chuva também, então aconselho que cuide dela para ela não pegar um resfriado!
Sr. Williams:
-Alteza, não querendo abusar da sua vontade, mas o senhor poderia levá-la, aqui somos todas mulheres e não temos força o suficiente para levá-la, está nítido que se ela for sozinha, acabará caindo de tanto sono!
Frédéric:
- Claro madame, com licença !
Frédéric entra em minha casa e me pega em seus braços fortes, eu abro levemente o olho que estava pesado demais para deixá-lo aberto por muito tempo, então fechei e disse:
- Não precisa me levar se não quiser, já está sendo muito bondoso da sua parte me trazer aqui!
Frédéric:
-Você não consegue nem abrir os olhos, iria literalmente cair nessas escadas, não aguentaria vê-la machucada, e colocaria a culpa em mim mesmo, então está sendo um favor para os dois, você chega em seu quarto em segurança e eu não me culpo mais tarde!
Abri um sorriso satisfeita por ouvir algo assim dele, aquilo foi tão atencioso da parte dele, e naquela noite eu percebi que estava mais apaixonada por aquele homem.
Após me deixar na cama ele diz:
-Está segura agora, tenha uma boa noite Amy, e descanse bastante!
Amybeth:
-Íamos marcar o casamento quando chegássemos em casa!!
Frédéric:
-Está tarde, e não faltará dias para marcarmos!
Frédéric me deu um beijo na testa, e me assustei pois ele sempre beijava minha mão, aquilo era o contato físico mais "atrevido" que tivemos, mas eu soube que era uma demonstração de afeto, cuidado e amor ao mesmo tempo, meu coração se aqueceu e fiquei vermelha!
Frédéric:
-Isso é apenas 1% do meu amor, eu escolhi a pessoa certa para amar!
Frédéric após dizer isso, saiu me deixando sozinha, mas não consegui ficar mais 1segundo com os olhos abertos , e acabei dormindo!
Amanheci super disposta e muito feliz, Frédéric me fez tão bem, fazia muito tempo que eu não me sentia bem comigo mesma, o dia estava tão lindo e como Penny não tinha ido me acordar, fui abrir as cortinas e olhar as pessoas passando, e meus olhos pararam em um casal de uma senhora e um senhor que tinham aproximadamente 70 anos, estavam tão felizes, e ele estava dando flores para ela, ela estava radiante e deu um beijo em seu rosto como forma de agradecimento, fico pensando se Frédéric tem planos, de ser meu parceiro até meus 70 anos. Por quanto tempo aquele casal teria de casado? Por que olhar aquela cena me deixava tão feliz? Acho que quando tem amor, contagia quem está em sua volta!
O dia tinha começado ótimo , até eu descer para o café. Assim que chego na mesa, toda a minha família fica quieta, ninguém fala nada, ninguém olha para mim, eu como não sabia o que estava acontecendo disse:
-Bom dia, que a manhã de vocês seja melhor do que a minha!
Ninguém me respondeu, olhei para cada um dos meus irmãos e nem olhar para mim conseguiam, então eu perguntei:
-Está bem, o que esta acontecendo?
Meu irmão estendeu a mão e me deu um jornal.
A matéria que dizia que , A princesa da Índia, voltaria para cá pelo príncipe Frédéric, dizia estar grávida dele, e que não deixaria qualquer uma ficar com o que é dela!
Com um tom de assusta eu disse:
-Isso é verdade? Frédéric está esperando um filho junto com a Princesa Dalila?
Sr. Williams:
-Amybeth, eu sinto muito!!
Levantei da mesa muito magoada e disse:
- Eu estou bem, não se preocupem!
Ao chegar no meu quarto, não aguentei tanta tristeza dentro de mim e comecei a chorar!
Como ele pode ter feito isso? Ele mentiu para mim?, ele ainda é o príncipe que sempre foi? , ele é o Frédéric que eu conheci?
Todas essas perguntas estavam dentro de mim, eu só conseguia chorar e não queria vê-lo nem pintado de ouro!
Até que bateram na minha porta, interrompendo meu momento de reflexão e mágoa, então ouvi uma voz familiar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amybeth Williams e seu Príncipe
RomanceAmybeth é a filha mais velha de uma família com 10 filhas e 1 filho( Os Williams). Essa história foi corrigida por: @JaquelineFlix9 (EM PROGRESSO)