Tudo começou com a filha mais velha da família Williams, Amybeth.
Amybeth gostava de liberdade, não queria se casar com qualquer um, mas o dia estava chegando. Aliás, Amybeth faria 21 anos e precisava encontrar seu par, mas algo dizia que não seria fácil!
A Sra. Williams estava ansiosa para o grande dia de sua filha mais velha, tinha alugado quinze vestidos para Amybeth experimentar!
A Sra. Williams era uma viúva com dez filhas e um filho. O Sr. Williams faleceu a pouco tempo e seu único filho não tinha idade suficiente para cuidar dos assuntos da família, então a Sra. Williams teve que assumir esse posto. Assim que casasse sua filha, poderia organizar melhor o trabalho!
Já Amybeth, não estava preocupada com que vestido usar ou com qual luva deveria ir, ela apenas queria ler em algum jardim, longe dali. Mas sempre que ela tentava fugir, sua irmã, Prince, aparecia. Ela era a garota perfeita! Amava falar de vestidos, bailes, pretendentes, flores e tudo o que as garotas daquela época se importavam.
Amybeth sempre pensou nela como a mais bonita e a com maiores chances de se casar cedo! Mas parecia que isso não ia acontecer como na sua imaginação.
Prince:
- Olá irmã, o que faz aqui novamente sozinha?
Amybeth:
- Olá, Prince! Como sempre, estou querendo fugir da mamãe e dos vestidos, então estou aproveitando e tentando terminar de ler meu livro.
Prince:
- Ai, Amybeth. Você não está ansiosa para o Baile? Você pode encontrar sua alma gêmea e ainda usar um belo vestido!
Amybeth:
- Não sou como você e a mamãe, eu só queria poder escolher o momento em que quero me casar e com quem, sem precisar de cortejos, vestidos e dança. Essa coisa não é para mim, será que algum dia eu realmente irei achar alguém que me completa?!
Prince:
- Isso eu não sei, mas eu trocaria todos os vestidos, maquiagens, sapatos e leques, para ter a sua inteligência!
Amybeth:
- É sério? Você tem tudo Prince! Elegância, beleza, bons modos, sabe se comunicar, sabe todas as regras de uma temporada, sabe fazer uma festa do chá e tudo mais, por que trocaria tudo por inteligência?
Prince:
- Realmente tenho tudo isso, mas você Amy, não deixa que te façam de boba. Você sabe quando estão mentindo, conhece uma pessoa apenas por olhar seus movimentos, traços e feições. Isso é incrível! Bom, agora tenho que ir, a Mamãe vai ficar preocupada.
Aquilo mexeu com Amybeth, ela nunca tinha se visto daquele jeito. Quando Prince não falava de tendências da moda, de vestidos ou de garotos, era bom conversar com ela. Prince era a irmã mais próxima de Amybeth, talvez por elas terem apenas 2 anos de diferença.
Após o jantar, Sra. Williams foi até o quarto de Amybeth.
Toc! Toc!
Amybeth:
- Pode entrar!
Sra. Williams:
- Boa noite, Amy!
Amybeth:
- Olá, mamãe! Aconteceu algo?
Sra. Williams:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amybeth Williams e seu Príncipe
RomanceAmybeth é a filha mais velha de uma família com 10 filhas e 1 filho( Os Williams). Essa história foi corrigida por: @JaquelineFlix9 (EM PROGRESSO)