♤Eventos escolares♤
■ No meu quarto ano haverá o torneio tribruxo –ele retornará depois de tanto tempo– em hogwarts com as escola de Durmstrang e Beauxbatons. (campeões:Harry, Cedrico, Fler e Krum)
*o Cedrico não pode morrer*■No baile de inverno Fred Weasley vai me chamar para ser seu par e eu vou aceitar, muitos meninos me chamarão.
■Todo ano tem o Baile Fantasia que acontece no dia 16 de fevereiro. Todos tem que ir fantasiados. Tipo carnaval.
■Todo ano tem o Baile das Casas, as meninas vão vestidas de acordo com a cor da sua casa.
■ Dia dos namorados: 14 de fevereiro. Nesse dia a escola é toda decorada com corações pendurados no teto dos corredores e salão principal e os alunos ganham cartas românticas de outros alunos e as vezes ganhamos cartas dos professores.
■ Páscoa: 7 de abril - Nesse dia caçaremos os ovos de páscoa e ainda cada aluno ganhará um ovo de colher (ovo cheio de recheio) às aulas nesse dia será normal.
■ Toda sexta tem jogos nas comunais( Baralho, snaps explosivos, xadrez bruxo, desafios e etc)
■ Uma vez em cada mês as pessoas fazem uma festa do pijama no salão comunal, com jogos e karaokê. Pode chamar alunos de outras casas também.
■Pode tomar banho na cachoeira em hogwarts.
■No inverno o lago congela e pode patinar.
■ Em hogwarts as pessoas amam jogar queimado, pique bandeira, esconde, pega e etc.
■Tem clube de duelos.
■ Gostamos de fazer muitas festas nas comunais.
♡Regras♤
■Os bruxos entram em Hogwarts com 13 anos.
■ As pessoas podem entrar e dormi em outras comunais.
■ Os meninos podem ir e dormi no dormitório das meninas.
■Em hogwarts pode beijar e abraçar.
■ Os professores não passam muitas tarefa de casa.
■ É proibido os professores passarem atividade e trabalhos para as férias e o Natal.
♤Quadribol♤
●Posição: Artilheira.
●Time: Grifinória
● Sou a melhor jogadora da escola, sempre tenho ótimas estratégias.
●Entendo bastante sobre quadribol
● Entrei no time no 2 ano, dai em diante a grifinoria não perdeu nenhuma taça de quadribol.
● Tenho uma Firebolt
●Sei voar na vassoura muito bem, consigo ficar em pé nela sem cair. Equilíbrio perfeito.
●Meu arremesso e a minha mira são ótimos.
♤Eu em hogwarts♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋☆Meu Script- Hogwarts☆🦋
FantasiaEsse é o meu script para Hogwarts. Fiquem à vontade!