(+18)
Pont of view Jennie Kim
Era mais um dia normal na empresa do meu pai, dêsde que ele se aposentou quem tomou posse fui eu, particularmente eu não queria isso, sempre tive o sonho de estudar astronomia e morar no exterior, mas infelizmente esse sonho não vai poder se realizar.
Minha família comanda uma empresa de bijuteria a muito tempo. Por eu ser a única filha, é meu dever comandar a empresa que foi dada de presente pra mim.
Chego na garagem da empresa e vejo Seungjae se aproximando para poder abrir a porta do carro pra mim. Tive sorte em ter funcionários excelentes e que sempre me tratavam com respeito.
Entro no elevador e vejo duas de minhas funcionárias, Park Chaeyoung e Lalisa Manoban, que vieram de outro país. Lisa cuidava da sede de uma parte da empresa que ficava na Tailândia e Chaeyoung na nova Zelândia. Mandei elas virem para Coreia por quer pessoas confiáveis perto de mim.
- Bom dia Sra. Jennie ~ Lalisa se curva a mim em forma de comprimento, e eu faço o mesmo pra ela e pra Chaeyoung.
- Bom dia meninas ~ Falei olhando para as duas mulheres ao meu lado.
- Deixamos as imagens de como a senhora vai querer o próximo anel pra coleção com a Sra. Jisoo e mais tarde por volta das 16:00 teremos uma reunião com a equipe do orçamento ~ Falou Chaeyoung atualizando sobre as coisas da Chanel, minha empresa. Digo obrigada e logo em seguida saio do elevador indo pra minha sala para assinar algumas papeladas.
Passou algumas horas e eu ainda continuava a assinar todas aquelas papeladas.
Toc Toc
- Pode entrar ~ Digo em um tom mais alto e ainda focando em todos aqueles papéis.
-Senhorita Kim? Eu trouxe as imagens que a Lalisa e a Chaeyoung pediram ~ Aquela voz, aquela bendita voz, essa voz é o motivo da minha felicidade. Kim Jisoo, ou melhor, amor da minha vida.
Me levanto devagar de minha cadeira e vou em direção a mesma. Pego as imagens que ela segurava e coloco em cima de uma mesinha.
- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que você é a única pessoa que não precisa me chamar assim Unnie ~ Falo segurando a cintura da mesma e dando um leve beijo no topo de sua testa.
- E quantas vezes eu vou ter que te dizer que você tem que me chamar de Amor, não de Unnie ~ Jisoo coloca as mãos em meu pescoço e junta nossos lábios. De início era um beijo carinhoso como a gente sempre fazia, sendo que depois o clima foi esquentando.
O corpo dessa mulher é uma obra prima que eu não consigo evitar. Vou caminhando ainda beijando ela até o sofazinho que tinha na minha sala.
-Trancou a porta? ~ Digo colocando ela deitada em cima do sofá e desabotoando a sua camiseta.
- Claro que sim meu amor ~ Jisoo da um sorriso perverso já sabendo o que viria pela frente.
Chego perto de seu pescoço e começo a dar leves chupões nele, isso é uma coisa que deixava Jisoo muito excitada.
- Você sabe que isso é meu ponto fraco e você vai direto aí? Corvadia ~ Essa é a intenção, o quanto mais exicitada ela ficar, melhor. Jisoo segura forte a minha nuca fazendo eu dar chupadas mais violentas.
Sinto o meu amigo subindo cada vez mais. Sempre que eu toco no corpo dela esse sentimento de prazer acontece, não tem jeito.
- Vem aqui em baixo ~ Digo sussurrando em seu ouvido ~ Temos que ser rápidas hoje, já já temos que ir pra reunião.
Então Jisoo se abaixa e começa e desbotar a calça do meu terno.
- Já ta duro jennão? ~ Jisoo segura meu pênis e faz movimentos pra cima e pra baixo com calma.
- Ele fica assim por sua causa ~ Falo com um pouco de dificuldade e fico me balançando um pouco.
Jisoo fica dando beijinho em meu pênis como forma de tortura, se essa mulher quer me enlouquecer, parabéns ela tá conseguindo. Depois de alguns minutos de tortura, Jisoo coloca sua boca na cabeça de meu pênis descendo bem devagar. Jisoo descia e subia em uma perfeita sincronia
- Vai mais rápido! Por favor! ~ Dito e jeito, Jisoo começou a fazer o movimento mais rápido que ela podia. Eu não ia aguentar por muito tempo, a boca daquela mulher pode muito bem ser o paraíso como poderia ser o inferno.
- Jisoo... Eu.. Eu vou gozar ~ Dito e feito, não aguento por muito tempo e acabo gozando em sua boca. Jisoo engole todo o meu líquido, não deixando nem uma gotinha passar.
- Sra Jennie? A senhora está ai? Vai começar a reunião - Era Seokjin, irmão gêmeo de Jisoo, que era líder do setor do orçamento da empresa.
- Ah... Ah, estou sim SeokJin, Jisoo esta me ajudando a guardar as papeladas, em torno de 5 minutos estaremos aí ~ Digo me levantando as pressas e indo até o banheiro.
- Claro, estaremos lá aguardando as duas - Disse Jin e eu consigo ver sua sombra indo embora.
- 18:00 na minha casa, não terminamos ~ Diz Jisoo saindo e me deixando sozinha em minha sala.
><
🌹
><
Bom gente, esses fics eu estou fazendo com a minha amiga Naãma :)
Ah cada "episódio" será escrito por uma de nós duas, espero que vocês gostem
Podem dar sugestão de shipps
~ Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots kpop
FanfictionNesse "livro" terá vários one shots de vários shipps de kpop (possa ser que tenha de outros artistas que não sejam kpop) Os one shots podem contar hots, tristeza, felicidade, romance, comédia e entre outros Yaoi X Yuri BLACKPINK BTS TWICE EXO RED VE...