3||Anyway I found you ~ RDVT (WenJoy)✨

47 0 0
                                    

Só passando a qui no início pra poder avisar que eu não consegue corrigir todos os erros ortográficas, então me descupem.

:)

+18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+18

Wendy & Joy

Pont of view Wendy

01/04/2021 - 7 am.

Era por volta das 7:30 da manhã quando eu saio do meu apartamento e dou de cara com a rua engarrafada de Busan. Hoje completa exatamente 5 anos dês de que me formei em investigação criminal, algo que sempre fui apaixonada dês dos meus 8 anos de idade.

Eu já resolvi vários casos, eu sou uma das melhores desse país, mas tem um caso em específico que nem eu e nem meus colegas de trabalhos conseguimos selecionar. Quem é Joy?

Vocês devem tá se perguntando o mesmo, quem é Joy? Na real nem eu sei. Joy é o nome que um ou uma serial killer tem, na realidade esse não é o nome da pessoa, até porque "Joy" significa alegria. Irônico né? Uma pessoa com o nome "alegria" sendo um dos maiores assasinos que esse mundo ja teve.

Joy já matou cerca de 100 pessoas em aproximadamente 4 anos. Eu e meus colegas nunca conseguimos encontrar uma sequer pista de quem pode ser essa pessoa, a única coisa que sabemos é que ele ou ela só mata pessoas com mais de 25 anos.

~🌈~

Chegando no trabalho meu chefe Kim Taehyung me diz que temos mais um assassinato do caso Joy.

-Bom, Wendy eu quero que você vai até o Rio Nakdong, pelo visto um homem morreu lá vítima de Joy ~ Sabemos quando é vítima de Joy quando o corpo nas suas costas está escritos o seu nome com sangue e na frente está algum número aleatório.

- Sim Sr.Kim ~ Logo saio da sala do meu chefe e vou junto com Momo, uma colega japonesa até o local do crime.

Chegando no local encontramos o corpo desse homem. O homem estava todo arrancado, suas pernas foram arrancadas, seus olhos, sua cabeça, seus braços e suas pernas, realmente algo horrível de se ver.

O homem era um locutor de móveis chamado Moon Tae il. Tae il nasceu dia 14 de julho de 1994 e morava com sua mulher Ji yoon e com seus dois filhos. Pelo o que a família disse antes de chegamos no local do crime, Tae il tinha recebido um ligação no dia 30 de março e foi pra fora atender, depois de atender, Tae il mandou uma mensagem para sua mulher que dizia que uma de suas clientes tinha o chamado para poder resolver um problema em sua apartamento, depois disso ele nunca mais voltou, e na madrugada do dia primeiro de abril o seu corpo foi encontrando boiando na margem do Rio Nakdong.

One shots kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora