+12
Johnny X Ten
7 de março de 2021. Hoje faz 2 anos, que eu sai da escola e comecei a fazer faculdade de psicologia. Comparado com o que eu passei na época da escola, aqui na faculdade é moleza!. Ser uma pessoa Homossexual em um país como o meu, é algo bem...difícil sabe? O tanto de piadas que as pessoas fazem, só por eu amar alguém do mesmo sexo, me deixa com pouca motivação para viver.Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, eu tive meu primeiro namorado. O nome dele era Jaehyun e sem sombra de dúvidas, ele foi uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Meu namoro com Jaehyun era escondido, ele era o garoto mais popular da escola e não poderia manchar a sua reputação, namorando o Nerd da escola não é? De início eu não concordei com isso...mas eu o amava tanto e sábia que se ele perdesse sua vaga no time de futebol, ficaria bem mal, e eu não queria isso.
Acontece que em um dia, um de seus amigos, chamado Taeil, acabou pegando a gente no flagra, se beijando na salinha do faxineiro. Depois desse dia eu nunca mais vi Jaehyun, ele havia saído da escola e tinha ido para uma cidade chamada incheon. Ele terminou comigo pelo whats, dois dias depois do acontecido.
Eu nunca sofria um bullying tão pesado, só era chamado de nerd por sempre tirar 10 em todas as provas. Depois disso, eu soube o real significado de bullying, o que é bullying? Simples, bullying é a prática de atos violentos, intencionas e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e problemas psicológicos. Já soube o que é bullying? Então vamos pros dias atuais.
Era 7:00 da manhã, quando ouço o meu despertador tocar, fico a cerca de 20 minutos sentado na beira da cama, pensando em ter forças para poder fazer meu afazeres.
- Johnny, se você se atrasar, tem chances de perder o emprego - Disse minha mãe entrando no quarto e deixando uma bandeja de comida na mesinha do computador.
- Bom dia mãe, fica tranquila que eu não vou perder o emprego não, okay? - Levanto da minha cama e vou até o guarda roupa, pegar uma peça para usar. Vou para o banheiro, tomar um banho normal. Logo visto minhas roupas e me sento na cama para tomar meu café. Eu trabalho a um ano em uma farmácia, à dois quarteirões da minha faculdade. No primeiro ano de faculdade, meus pais pagavam tudo pra mim, sendo que depois começou a ficar complicado, então arrumei um emprego.
Eu estava atentado em algumas pessoas, quando uma mão toca minhas costas, era meu chefe, Winwin.
-Johnny, já são 19:00 horas, não vai pra faculdade? Que eu me lembre, começa as 19:20, não é?
-Meu Deus! é verdade, valeu por me avisar Sr.Dong!
-Quantas vezes eu vou ter que te dizer pra me chamar de WinWin?! - Nem pude responder, eu já estava correndo em direção a faculdade. Não via muito bem, até porque, a chuva ficava cada vez mais forte e eu não conseguia andar rápido.
Não presto muita atenção pra onde eu estava indo, até que eu esbarro com uma pessoa um pouco mais alta que eu.
- Olha por onde anda, "bichinha" - Disse um homem bem alto com aparência de 30 anos. Ele usava uma jaqueta de couro escrito "Bane" e mantinha um olhar de que não tinha medo de bater em idosas sorridentes.
-Ah...desculpa - Digo pegando minha pasta do chão, até sentir um chute na minha boca. Era uma dor que eu nunca tinha sentido antes, eu estava com falta de ar. Ao mesmo tempo que ele acertou minha boca, ele havia acertado também, meu nariz.
- Só desculpa? Você sabe quanto foi a porra dessa jaqueta? pra um "viadinho" igual a você vim e amarrotar ela? - Eu realmente não sabia o que eu poderia responder, então decido ficar calado e percebo que não foi uma escolha tão boa, quando ele sinto uma dor forte na minha cara - Vai! me responde! - Outro tapa - Não vai me responder não?? - E outro tapa. Já tinha perdido as vezes do tanto de tapas que aquele cara estava me dando.
Quando ele ia me dar um soco que com certeza iria me fazer desmaiar, alguém segura a mão dele e à joga ela para o alto. Era um cara alto de mais ou menos uns 1,70 de altura e com um cabelo preto e meio comprido.
- Você esta bem? - Disse o mesmo estendendo a mão para mim e dando um leve sorriso.
- Acho que agora eu tô - Seguro sua mão e consigo me levantar, junto com meu material.
- Quem você pensa que é para poder interferir na minha briga assim? - Disse novamente o homem da jaqueta.
- Posso dá certeza de sou alguém muito melhor que você - Então o garoto de cabelos pretos dá um soco bem forte na boca do homem de jaqueta, o cara logo cai no chão sem muita força. Cerca de 10 segundos depois, o mesmo levanta e sai sem falar nada.
- Bom, qual seu nome? - Disse ele perguntando para mim.
- John Jun Suh, mais pode me chamar de Johnny, e você?
-Chittphon Leechaiyapornkul, mas pode me chamar de Ten.
Sem sombra de dúvidas, eu não iria chamar ele assim, nem sei pronunciar isso.
-Ten é bem mais prático. Bom ten, quero dizer muito obrigado por ter me ajudado com aquele cara, acho que sem você eu teria morrido, isso é um fato, como posso te recompensar?
- Nada disso Johnny, fiz isso, porque qualquer outro também iria fazer o mesmo.
- Não não, eu insisto em te agradecer com alguma coisa.
-Deu pra ver que você é uma pessoa bem difícil de se lidar, que tal irmos tomar um café?
Concordo com ele e digo que no momento eu não poderia pois estava indo para faculdade, então peço para ele me buscar 22:00 horas, se fosse possível. Ele concorda e me dá uma carona para a faculdade. Logo após um dia cansativo na faculdade eu vejo Ten na porta da me esperando, comprimento o mesmo e entro em seu carro, sento ao seu lado e começamos a conversar.
Descobri que Ten gosta de muitas coisas que eu também gosto, soube que sua saga de livros favoritos era Harry potter e Percy Jackson, sua casa era sonserina e seu pai no Olimpo era Hades, bem diferente do meu, que sou lufano e minha casa no Olimpo é Apolo.
Agora eu me dei conta, de que tudo que eu queria, era alguém que me ouvisse e ria das minhas piadas de tiozão, que me apoiasse em meus sonhos e estivesse sempre ao meu lado, e eu consegui achar isso em Ten.
Nossa relaçao ia aumentando a cada hora que a gente passava juntos, sua companhia só me fazia bem, seusorriso era a melhor coisa que eu poderia ver nos meus dias... Eu finalmente sabia o significado de felicidade.
Onde você esteve esse tempo todo meu amor...
Demoramos um pouco pra poder postar mais foi por causa da falta de criatividade kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots kpop
FanfictionNesse "livro" terá vários one shots de vários shipps de kpop (possa ser que tenha de outros artistas que não sejam kpop) Os one shots podem contar hots, tristeza, felicidade, romance, comédia e entre outros Yaoi X Yuri BLACKPINK BTS TWICE EXO RED VE...