Ret
Três meses preso nesse cu de Judas. Dei mole acabei rodando mas os mano já tão arrumando minha fulga só tenho que esperar a poeira baixar um pouco.
Hoje é dia de visita íntima tomara que o astro tenha mandado algo novo porque porra é foda só mina desgraçada uma pior que a outra. Ainda querendo pagar de fiel pq veio me visita comédia demais essas pão careca.
Tava de boa fumando meu cigarro quando o perna chegou quando eu vi a mina passando deu até um negócio no coração ce é logo toda princesinha carinha de boneca do Caralho.
Não falei nada peguei as bolsa de comida e fui comer tava na maior larica pow
Depois fui aos trabalhos.
A mina toda dura parecia assustada já me escaudei logo. Aí é de foder o cabelo do cu onde esses Filho da puta arrumaram uma princesa dessas? e ainda por cima cabaço pra vim aqui.
Ela falou que queria então o pai aqui aproveitou.
...Rafa
Ele começou a distribuir beijos por todo o meu corpo até chegar na larrisinha ele deu um beijo nela e passou a língua bem devagar sentir meu espírito sair do corpo porra sensação maravilhosa.
Ele puxou minhas pernas com uma certa brutalidade e começou a me chupar eu soltei um gemido involuntário aquilo ali era surreal. Fui perdendo minhas forças não sei quanto tempo passou sentir um tremor por todo o meu corpo, uma corrente elétrica passando por ele.
Ele soltou um risinho olhando o meu estado.
Ele tirou a roupa e veio com aquele negoção pra perto de mim.- Posso?- afirmei com a cabeça
Ele foi colocando a ponta dele na minha entrada e foi enfiando eu senti uma dor parecia que tinha algo me rasgando.
- Apertada pra Caralho.- ele continuou enfiando
- quer parar?
- Não
Ele enfiou tudo e eu soltei um grito
- Vou esperar um pouco pra tu se acostumar
- Tá bom.
Ficamos lá por um tempo. Ele perguntou se podia continua e eu concordei.
Ele foi fazendo um vai e vem de vagar, ele pegou a mão e começou a estimular o meu clitóris e a dor sumiu por completo e eu só sabia gemer como uma cachorra no cio
- Puta que pariu bucetinha apertada ta esmagando o meu pau.
Ele gemia e dizia coisas que eu nem entendia eu comecei a sentir tremores por todo o meu corpo e logo cai naquela sensação maravilhosa.
Ele deu algumas estocadas e senti ele gozando.
Ele olhou nos meu olhos e me deu um selinho