Povs josh : eh eu endoidei de vez ,um filho ? Com ela? Eu estou ficando louco não conheço ela direito e já quero filho ! Enfim doidice ,eu ainda quero relação mas não filho ,ou por enquanto não ..... Hoje é segunda tenho que ir para a empresa vigiar Carlos Soares .... Sim é o pai de any
Ele é traficante de drogas ,enclusive a mãe de any se separou dele por isso quando any tinha 10 anos
Carlos se envolve em dorgas , tráficos, assassinatos desde que any tinha 3 anos logo ele tentou matar any e sua mãe ,mas foi tentativa falha ,depois que any fez 7 anos ele tentou pegar a guarda de any mas não deu certo ,resumindo any não vê o pai faz 8 anos e faz bem em não ver ele está perigoso,ele está indo atrás dela e eu não sou idiota já percebi isso por isso estou sempre vigiando ela ....... Enfim tenho que ir trabalhar levanto tomo banho,lavo os dentes coloco minha roupa e tomo o café da manhã,dei um beijo na testa de any sai e deixei uma carta '
:)Povs any:quanto tempo eu fiquei dormindo são 9 horas a minha aula começa daqui 30 minutos
Me visto rápido pego uma maçã e vou correndo pegar minha mochila e vou para a escola ,nem deu tempo do meu banho :( aff(3:30)
Sabina: e aí falaram sobre baby's?
Sina;não me diga que🤭
Any:claro que não,mulher deixa de ser besta !
Sofya;já imaginou um bebezinho correndo por aí
Any:eu não quero gente,não agora
Heyoon:gente a any tá certa ela não tá apta para isso!
Joalin/shivani;eh ela duas tem razão !
Any;eu penso em ter (não surtem meninas 💭)
Sabina :mas e a Alice ?
Any:Alice tá cada vez mais fofa,e inteligente também!
(🔔Sinal toca🔔)( hora:4)
Joalin; gente deu a hora ,vou para casa bye!
Any:vou indo também tenho que ir trabalhar!
Sabina;olha que quarta vamos comprar seu vestido garota!!
Any:pode deixar larinaaaaa!byeeee girlsssss!!!
Meninas!byeeeeeePovs any: hj só vou trabalhar uma hora ainda bem !!
Continuação do pov;estou indo para casa sim,apê não , consegui Uber , são 5 da tarde
E aqui nos e.u.a🇺🇲 já e de noite
É um pouco perigoso andar sozinha na rua né mas fazer o que ? Enfim já estou bem cansadinha nas vamo continuar o trajeto (trajeto -caminho, sítio ou lugar)Estou me sentindo observada de novo até poderia ser Josh mas tenho um sentimento que não é ele....Xxxx;e aí gostosa !
Eu: não ,me toca!
Xxxx:e a gostosinha tá nervosa eh
Eu:cala sua boca , desgraçado!
Xxxxx:(pega forte meu pulso)olha aqui garota fica quieta tá ouvindo ou vai correr pior pro seu lado
Eu:(chuto o 🐥 dele muito fort& e ele se escolhe no chão com muita dor e eu aproveito que ele está "incapacitado"
(Incapacitado-incapaz )
Corro bastante até chegar em casa eu queria chorar me senti podre aquelas palavras não saem da cabeça "sua gostosa" tenho medo que ele me encontre e faça algo comigo ou com quem eu amo ,será que ligo para a sabi ,pro Noah ou pro josh ,não vou encomendar josh ele está trabalhando não incomoda-lo na sua hora de trabalho ...... Vou ligar para sabina ela sempre atendeSenhora do Voicemail;o número que você pretende contactar não está disponível no momento,tente novamente obrigado !
Eu:ah não acredito que essa garota na atende o celular que porcaria ,vou tentar de novo ....
Senhora do voicemail:o número para o qual está ligando não pode atender no momento por favor tente novamente ,obrigado !
Eu:tá de brincadeira né vou mandar mensagem vai que!
📱WhatsApp on📱
🌵Larinaaaaa🌵
Esteve online hoje às 5:20 Offline 📞🔴Maria sabina Hidalgo pano!
Por que a senhorita não atende a bosta do celular
Mensagem entregue✔️Larinaaaaa
Mensagem entregueMinha vida meu cheiro 💓
Responde pfv
Mensagem entregueAutora;o que aconteceu com a sabina? Por que que uma pessoa que tá sempre com o celular não atende agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa pequena cloé
Romansaum dia voltando para casa any esbarra num cara ,e quem diria que eles se apaixonariam Josh um cara de poucas palavras acaba de descubrir seu verdadeiro amor no dia 18 de agosto de 2019 nasceu sua filha cloe de 2 aninhos ! "Será que eu estou gravid...