Narradora on
Em um dia normal, com as luzes do sol batendo em um certo rosto, irritado, nightmare resmunga sabendo que o mesmo teria que levantar, por seus "afazeres".
Assim ele levanta indo em direção ao banheiro, vendo o estado do seu rosto que não era muito preocupante para ele.
Logo ele fecha a porta e começa a retirar sua roupa para tomar um banho quente e relaxante.Após um tempo ele sai da banheira e enrola uma toalha em seu corpo e assim indo até a pia começava a escovar os dentes, depois que terminava iria novamente para seu quarto.
Um bom tempo depois colocando a roupa e colocando sua coroa de lua ia ajeitando o cabelo,ele se olhava em um espelho que estaria pregado na parede.
Ele iria para fora do seu quarto logo saindo dali, o quarto dele era bem grande se parasse para pensar, parecia até uma casa so que meio grande e meio pequena quase não fazia sentido mas o mesmo não se importava muito apesar de tudo dali ser bem arrumado.Assim ele via que aqueles idiotas não haviam acordado ainda, mas também fazeria sentido, por ser 8:00 horas da manhã.
Após pensar isso ele descia as escadas do seu castelo, da cozinha, sentiu um cheiro de café sendo feito, que obviamente alguém estava fazendo, indo para cozinha via que era killer.
Narradora off
Nightmare on
- Killer? Vejo que vc está acordado, bom, o único
Ele vira para mim assim sinto um sentimento estranho vendo seu rosto, ele era tão...lindo..
Killer: Ah parece que vc também está acordado chefe, bom meio que hoje era minha vez de fazer o café da manhã, e parece que eles vão acordar so mais tarde.- entendo, mas bem ,enquanto eles não acordam vamos ir para uma lanchonete?
Killer: pode ser, eu vou ir com essa roupa mesmo estou com preguiça de trocar.
- Tudo bem, agora vamos la eu já estou com tudo pronto.
<Continua..>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love between two bad guys
Roman d'amour{NightKiller} - Nós sabemos que nightmare não e legal com ninguém por gostar de ver todos sofrerem (para poder ganhar negatividade), mas será que isso é verdade mesmo? - eu resolvi melhorar o meu jeito de escrever espero que gostem ;w; E também aqui...