<continuação..>
Nightmare off
Killer on
Consigo perceber um certo rubor no rosto do chefe será que ele está doente? Ou está com vergonha de ter pedido isso? Não..ele não ficaria com vergonha.
Logo saio dos meus pensamentos nem percebendo que já teríamos chegado na lanchonete e logo vejo que nightmare estava repetindo meu nome inúmeras vezes.
- ah perdão chefe, oque foi?
Nightmare: vc estava passeando na lua?
- tava não só pensando algumas coisas..
Nightmare: tanto faz, vamos entrar.
Logo ele entrava e quando eu ia entrar por um momento veria que a porta iria bater no meu rosto assim um certo tentáculo segurava a porta para mim, olhando para nightmare sorrio.
Nightmare: tsk..anda logo!
Consigo ver o rubor dele aumentar mas logo entro e vou para uma mesa próxima é assim me sento.
Nightmare faz o mesmo e logo estende a mão, como todo mundo sabe quem e ele o garçom vem correndo para nós atender com medo de nightmare brigar com ele.
Após uns 3 minutos, já havíamos pedido, ele pediu waffles com mel e chantilly e junto com café,eu pedi um bolo de morango com caldo de caramelo e café também.
Um bom tempo depois, comendo a comida e pagando logo em seguida, fomos embora mas antes de irmos o garçom nós disse que poderíamos levar cappucino para beber no caminho, e também disse que era por conta da casa.
Aceitamos e fomos embora, após um tempo chegando no castelo, vemos que Cross estava acordado.
Assim vou para perto dele, dando meu cappucino, porque cross sabe que eu não gosto de cappucino, percebo que ele tem uma certa mancha em seu rosto perto da boca, isso era sangue e bom eu estava acostumado com isso, ele arruma briga com todo mundo então seria normal isso, ele logo limpa olhando para frente.
Olho de canto para nightmare e vejo que ele demonstra uma certa raiva mas não sabendo porque me levanto e vou até ele perguntando...
- chefe, vc esta doente? Vc está bravo e com um rubor no rosto
Nightmare: ah... não e nada!
Logo coloco minha mão na bochecha dele e usando a minha outra mão colocava ela na testa dele e vejo que seu rubor aumentou por nossos rostos estarem próximos.
<Continua..>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love between two bad guys
عاطفية{NightKiller} - Nós sabemos que nightmare não e legal com ninguém por gostar de ver todos sofrerem (para poder ganhar negatividade), mas será que isso é verdade mesmo? - eu resolvi melhorar o meu jeito de escrever espero que gostem ;w; E também aqui...