❀ 170 ❀

592 58 15
                                    

O embolado sob o edredom poderia ser considerado uma obra perfeita da arquitetura humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O embolado sob o edredom poderia ser considerado uma obra perfeita da arquitetura humana. Noah e Josh estavam deitados um de frente para o outro, o moreno com os pés presos entre as pernas do Beauchamp para aquecê-los. O mais novo estava encolhido e tinha o rosto afundado perto da curva do pescoço do outro enquanto Josh tinha a mão espalmada sobre a cintura de Noah, sob o tecido da camiseta.

Estavam tão próximos, que o Urrea sentia a respiração calma de Josh bater em seu rosto.

- Está bom assim, Joshy? - Sussurrou, observando o rosto do Beauchamp.

Josh abriu os olhos e sorriu, sussurrando de volta:

- Ainda não.

E então deslizou seus dedos pelo rosto de Noah até alcançar seu queixo e erguê-lo. Capturou os lábios do moreno com os seus, sugando ligeiramente o inferior e depois o superior de forma sedutora.
Noah, por sua vez, enroscou seus dedos
no cabelo de Josh e o puxou para que aprofundassem o beijo, suas línguas massageando uma a outra lentamente, em um jogo de paciência e sedução.

E, quando os garotos finalmente pegaram no sono, já haviam se passado duas horas. Eles adormeceram de exaustão depois de uma longa sessão de beijos, mãos bobas, chupões e mordidas que culminaram em Noah gozando na mão de Josh e Josh vindo na mão de Noah.

Bem, eles se resolveriam com as roupas sujas no dia seguinte.

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

𝙵𝚕𝚘𝚠𝚎𝚛𝚜 _ NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora