4%

320 45 12
                                    

Já no quarto, InSook não sentia medo graças a adrenalina. Adentrou e os viu entrarem também, fechando a porta. Sua cabeça estava longe, ela esqueceu de se preocupar com a presença dos outros, que a encaravam. Jackson a olhava com superioridade no olhar, enquanto NamJoon permanecia pleno.

InSook era mimada e isso fazia com que seu ego fosse enorme e se caso fosse ferido, aquilo com toda certeza mudaria todos os sentidos da garota.

A garota tirou seu moletom amarelo, ficando apenas de regata e a calça de cintura alta. Jogou o moletom em cima da cama e subitamente começou a chutar o pé da cama, expressando a sua raiva e decepção. Chutou uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Jackson tinha os olhos levemente arregalados e Namjoon negou com a cabeça, suspirando e indo até ela rapidamente, com o pensamento de que se ela quebrasse o pé, seria mais trabalho para o mesmo.

- Me solta! - gritou e NamJoon revirou os olhos pela milésima vez no dia, praguejando por ter que controlar a adolescente.

Ela se sentou na cama de forma agressiva já que o homem a obrigara. Os olhou com os olhos cheios de ódio. Precisava se controlar ou então seria morta em poucas horas graças a enorme falta de respeito e impaciência.
Ela respirou fundo e cruzou os braço, esperando que os homens a sua frente dissessem algo.

- V irá te ver em algumas horas. - a voz grossa de NamJoon se fez presente e ela sequer o olhou, fazendo o mesmo começar a perder a paciência pela falta de respeito da jovem. - É a última vez que te digo isso, InSook.

Ele se aproximou dela e curvou a coluna, ficando na frente dela, cara a cara.

- Não o desafie. Você é uma peça quase que inútil nesse quebra cabeça. - sussurrou, a olhando com seus olhos marcantes. - Agora que já está aqui, com toda certeza fará falta e virão atrás de você. Você pode sair daqui viva. Se quiser.

Jackson olhava aquilo com deboche e um sorriso de canto, achando ridículo o cuidado de NamJoon com a adolescente, ele queria assustá-la, não a acalmar como o mais alto estava fazendo.

- Mas para V, você morta ou viva não fará diferença alguma.

Ela assentiu, o olhando atentamente e ele se levantou.
Ficou pensando naquelas palavras enquanto ele e Jackson já estavam em direção a saída. A porta foi fechada, a deixando naquele ambiente pouco iluminado e assustador. O pé da garota latejava, ela imaginou que estava de noite, no começo de uma madrugada fria de Daegu. Evitou pensar no Min, evitou pensar que o seu amigo, seu melhor amigo, havia colocado a vida dela em risco, doía de uma forma que ela não saberia explicar nem em mil anos.

Se levantou, fazendo uma careta ao mancar. Ouviu a porta, que não estava trancada, ser aberta por YoonGi e outra pessoa que não sabia o nome, seus cabelos eram vermelhos.

- Quem tirou seu moletom? - perguntou no mesmo segundo que seus olhos se cruzaram. - Coloque, está frio.

Ela riu, fechando os olhos e esfregando as mãos no rosto, voltando a se sentar.

- Min. - o chamou, respirando fundo e abrindo os olhos marejados. - Você me entregou de bandeja pra porra de uma facção e agora quer se preocupar comigo?

- Ay! Pega logo essa água, garota. - a voz áspera do de cabelo vermelhos, cujo o nome era Ho Seok, se fez presente. Ele andou até ela, com uma cara de tédio, sendo repreendido por YoonGi com apenas um olhar. - O que foi?

Ela não pegou o copo de água, deixando a mão do mais velho parada no ar, o olhando.

- Beba, InSook. É o que irá te sustentar durante os dias que ficará aqui. - YoonGi falou com pesar na voz, vendo ela pegar o copo de água e beber em poucos goles, deixando apenas os cubos de gelo.

O menor se aproximou dela, a fazendo se levantar e se afastar, como se YoonGi tivesse uma doença contagiosa, o olhou com nojo. Ela até mesmo esquecera de seu pé.

- Não chegue perto de mim. - sussurrou, deixando as lágrimas descerem por suas bochechas. - Por favor, é só o que eu peço. - sua voz saía com dificuldade, seus cabelos estavam uma bagunça e ela não se importava com isso. Segurou o copo com força, com as duas mãos, sentindo as mesmas ficarem frias.

- Só sai, cara. - Jung falou, se sentando na cama da garota, ficando a vontade. - Não quero te ver apanhando de novo.

- Jung. - falou com raiva, apertando a pomada que estava em sua mão e se aproximando do citado, que apenas levou sua mão até a de Min, usando um pouco de força para o fazer largar o objeto.

O ruivo esticou-se na cama e puxou o braço de InSook, a fazendo se sentar em sua frente

- Não escutou o seu namoradinho, criança? - ergueu a sobrancelha, vendo que a expressão dela era a mesma, porém ela estava atenta, com medo de que Ho Seok machucasse seu braço. - Bota o moletom.

Sem pressa, InSook deixou o copo no chão pegou a peça amarela e vestiu, continuando em silêncio, com o olhar baixo, com muita dor - física e psicológica - pra expressar seu ódio.

- Já pode sair. - falou com a voz rouca, erguendo a manga do moletom de InSook e pegando o copo que ela bebera agua, vendo que o gelo não tinha derretido completamente.

InSook ouviu a porta bater pela milésima vez no dia, anunciando a saída de YoonGi, ficou com medo daquela vez, continuava a chorar e sua defensiva tinha ido embora.

- Não vou te machucar, garota. - ele falou concentrado, deixando a pomada na cama e pegando o gelo pequeno, passando delicadamente no local arroxeado, a fazendo recuar, gemendo de dor pela forma brusca que se mexeu, sentindo o pé doer mais ainda. - Já se machucou o suficiente hoje, uh?

Ela o olhou e respirou fundo, sentindo ele puxar seu braço para perto novamente, passando o gelo mais um pouco e retirando, o colocando na boca.

- Eu realmente estou aqui por causa do meu pai? - ele a olhou, mordendo o gelo, fazendo um barulho satisfatório ecoar e dando de ombros, pegou a pomada e a abriu.

- É o que veremos. - respondeu simples e voltou a atenção para o roxo, espalhando a pomada pelo local do antebraço. - Seja boazinha com o Min, okay? Ele é o único que realmente se importa com você aqui.

- Estou aqui por conta dele, não estou? - perguntou retoricamente, escondendo seu antebraço com a manga.

- Em partes, sim. - cruzou os braços. - Mas entenda, você faria o mesmo. - deu de ombros e se levantou, saindo do cômodo e a deixando novamente sozinha.

(n/a): votem :(( o que estão achando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STRAWBERRY ❥︎ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora