Eram 23:40 quando finalmente Hoseok havia chegado de seu trabalho com uma imensa dor muscular. Ele preferiu se jogar no sofá, e logicamente, tirou seus sapatos antes
-Ah, finalmente posso descansar - disse após perceber que estava com um grande cansaço
Jungkook, seu namorado estava quase dormindo no andar de cima. Mas despertou após ouvir a voz da pessoa que tanto ama. Então rapidamente desceu até lá em baixo para vê-lo
Com um pouco de dificuldade na questão de enxergar, ele foi entamente até Hoseok coçando seus olhos e quase tropeçando em seus proprios pés.
-Boa noite, meu amor! Por que demorou tanto? Tinha até estranhado -Falou sonolento
-Estranhou é? Bem, acho que você tava babando todo esse tempo -Brincou com a cara de Jeon.
-Você sabe que eu durmo cedo! Mas eu não queria dormir antes de você chegar... Vai que acontece algo com você. -Fez biquinho.
-Oww você fica tão fofo fazendo biquinho... Então o meu nenê quer dormir é? Quer mimi? -Brincou com a cara do namorado.
- Ah, pare! Eu não sou um bebezinho para você me referir assim. -Sua cara se emburrou, fazendo com que ficasse mais fofo ainda.
-Oh, vamos dormir então velho -Mostrou a lingua a ele.
-Ei, Pare com isso hobi! -Sorriu de maneira fofa.
- Mas preciso pegar um remédio para dor muscular... Tô com uma dor nas costas do caramba. -Resmungou, porém logo foi a cozinha pegar seu medicamento.
- Ok, vamos subir, amor. Falando sério agora, você está com sono! Não deveria ter me esperado. -Falou voltando da cozinha.
Eles subiram as escadas indo até o quarto, jungkook deu um passo rápido e se jogou na cama, já Hoseok foi tomar um banho para tirar o suor do corpo e ficar mais relaxado
Jungkook se enrolou na coberta, estava com frio. O tempo lá fora também não ajudava muito. Até pelo motivo de estar uma ventania gelada, além da chuva que estava acontecendo.
Ele não ligou a TV, pois iria ficar sem sono e iria madrugar novamente. Jeon precisava dormir, acordava muito cedo para ir trabalhar. Então apenas ficou deitado na cama esperando Hoseok sair do banho.
- Nossa, que sorte eu tive de ter chegado antes de chover mais forte ainda! O bom dela é que podemos dormir melhor. -Disse enquanto saía do banheiro ja vesido.
- Realmente... Agora vem deitar comigo, por favor! Estava esperando você para isso. -Choramingou.
- Claro que vou me deitar com você Jungkook! -Foi até a cama se deitando ao lado do mais novo.
- Eu quero dormir abraçado com você... Eu posso? -Falou manhoso.
- Pelo visto o meu anjinho tá... -Foi interrompido por Jungkook.
- Sim eu tô carente! E bem manhoso também... Então eu meio que iria te agradecer se você me desse mais carinho ainda.
- Isso é uma indireta? -Se indignou.
- Na verdade não, mas se você sentiu uma indireta quer dizer que a carapuça serviu. -Fez cara de bravinho, mesmo sabendo que iria ficar fofo.
- Ei! Eu sei que você queria mais atenção, mas infelizmente o meu horario de serviço não permite... Eu prometo arrumar outro emprego com um melhor horario, okay?
- Não é nescessário prometer, Hoseok! Eu sei que isso não é escolha sua. Bom, vamos dormir agora! Eu realmente estou com sono. -Coçou os seus olhinhos.
Hoseok se arrumou alí, e Jungkook abraçou a cintura dele fazendo os seus corpos chegarem mais perto um do outro. Ele conseguia ouvir a respiração de Jeon em seu pescoço, então se arrepiou rapidamente.
- Se arrepiou por quê? Esta com frio? Quer que eu pegue outra coberta? -Preoculpado, perguntou.
- Não, não... É apenas a sua respiração, quando senti ela em meu pescoço meu corpo reagiu. Foi apenas isso. -Sorriu fracamente.
- Ah, sim. Me avise se estiver com frio ou algo do tipo, tá bom? Boa noite, meu amor! Duma bem. -Ele beijou o topo da cabeça do pequeno Jung.
- Durma bem tambem, Gguk! -hoseok se virou e deu um selinho na boca de seu namorado.
- Eu iria dormir perfeitamente bem se você me desse um outro beijo...
- Ah, ok, ok! Só porque você esta manhoso. -Ambos se aproximaram um do outro, suas respirações já estavam proximas...
O coração de Jungkook acelerou muito rápido, os seus olhos brilhavam. Era como se Hoseok fosse a única fonte do brilho do olhar de Jeon.
E aí foi quando Jeon iniciou um beij, foi bem calmo e apaixonante. - Assim como aquela noite - Após isso eles separaram o beijo, logo em seguida Jungkook deu três selinhos na boca macia de Hoseok.
- Serio, você não sabe o quanto eu te amo! Eu te amo muito garoto. -E voltou a abraçar Hoseok.
- Eu tambem te amo muito, kook! Muito mesmo... -Fechou os olhos, logo conseguiu prestar mais atenção na chuva que caía.
E foi assim que Jungkook e Hoseok terminaram aquela noite agarradinhos um no outro. E a chuva foi uma das coisas que mais fizeram aquela noite mais fizeram aquel noite mais calma ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite chuvosa
RomansaUm Jungkook todo manhoso e um Hoseok disposto a dar todo esse carinho ao seu amado