Boa leitura 💙🌊
POV - Valentina
Castanho.
Eu já tinha lido sobre, como a madeira era dessa cor, a terra por muitas vezes, o chocolate, a própria castanha. Meus olhos não focaram em nada além daquelas duas bolinhas brilhantes que me olhava em um sinal claro de preocupação.
— Moça você está me assustando - Seguido da sua fala ela leva o copo que segurava até a boca vermelha.
Meu Deus eu estou vendo todas as cores, estou vendo o meu amor com todas as minhas cores.
— Como você é linda - Sussurro quase inaudível sem tirar meus olhos dela.
Estava em uma espécie de transe, hipnose que não saberia explicar no momento. Juliana é completamente diferente de como idealizei. Tinha um longo cabelo escuro, a pele bronzeada, de estatura quase do meu tamanho, magra e linda, muito linda.
Vejo ela virar o líquido fazendo uma careta estranha quando retira o copo da boca para no minuto seguinte cuspir tudo.
— Arr que coisa ruim - Começo a rir do seu jeito, parecia uma louca na frente dela.
Percebendo a sua fala, Juliana me olhou diferente levando o líquido novamente para boca, cuspindo outra vez em seguida.
— O que está fazendo ? - Perguntei incerta.
— Eu senti o gosto, eu não sinto gosto de nada, isso vai acontecer somente quando eu encontrar o.... - Abro um sorriso sem jeito deixando a camisa que eu carregava nas mãos cair na areia - Valentina ?
— Oi, meu amor - As cores que existiam nela pareciam se tornar mais fortes.
— Ai Dios mio - Abro os braços na intenção de receber seu corpo que logo corre na minha direção.
Juliana abraçou forte o meu pescoço rindo sem parar contra ele, sinto o copo que ela tinha nas mãos cair sobre os meus pés. O meu coração acelerado no peito me fazia acompanhar aquele som gostoso enquanto apertava sua cintura, impulsionando para cima para girar sobre o ar.
— Eu te procurei por tanto tempo. Você é muito mais linda do que imaginei - Eu sentia uma felicidade tremenda parecia estar vivenciando um sonho.
Ela cheirava a algo doce, um perfume fraquinho que corria da sua pele para o cabelo. Respirei fundo buscando guardar na memória o cheiro gostoso que o meu amor tinha.
— Eu não acredito, achei que nunca iria te encontrar eu...- Puxo seu corpo para trás, queria tanto ver suas cores novamente - Nem mesmo seus pensamentos eu consigo ouvir.
Estávamos próximas, eu tinha ela entre os braços sem possibilidade de escapatória. Parecia que nos conhecíamos a muito tempo, não tinha clima estranho ou sensação ruim, o que acontecia era realmente um encontro de almas.
— Passei a te ouvir depois que cheguei e ainda ganhei um tapa no braço - Juliana arregalou os olhos - Sua amiga tem a mão pesada.
Procuro mostrar o braço que recebeu a pancada, conseguindo ver perfeitamente a cor da minha pele agora. Era muito branca e a pequena marca vermelha ficava evidente no lugar. A morena encarou passando os dedos sobre o desenho de uma mão contida ali.
— Você sentiu quando a Tessa me bateu ? - Faço que sim com a cabeça - Isso é muito, nossa...
— Eu sei, e até cinco minutos atrás eu não sabia que era tão branca. Pareço um papel olha isso - Olhei para o meu abdômen e seios procurando ver o meu cabelo - Então isso é o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor - Juliantina
RomanceO amor verdadeiro sempre será destinado acontecer, não importa a ocasião. +18