Ⓐcomo se conheceram...

104 11 14
                                    

Steve Rogers/Capitão América:

Se conheceram quando os vingadores foram pegar o Tesseract na base da Hydra e você estava junto com Wanda e Pietro.

Tony Stark/Homem de Ferro:

Se conheceram quando Bruce, seu primo, chamou você para ajudar ele e Tony no estudo do Tesseract.

Thor:

Vocês cresceram juntos, você , Thor e Loki. Mas você se aproximou mais ainda dele quando Frigga morreu e você com uma ótima melhor amiga, prestou todo o apoio a ele.

Bruce Banner/Hulk:

Você é uma cientista que estava trabalhando no projeto de uma bomba, no teste militar dessas bomba vocês viram um adolescente e uma criança, vocês conseguiram salvar os dois, porém foram atingidos por raios gama.

Loki:

Você e ele sempre foram próximos, por serem muito parecidos, se apoiavam e tudo mais. Mas se aproximaram mesmo quando ele descobriu que você na verdade não era uma simples humana, amiga de seu irmão e sim uma Deusa, assim como eles.

Peter Parker:

Se conheceram em Guerra Civil, você era do time do Capitão América.

Pietro Maximoff:

Você foi uma das jovens que se ofereceram para os testes da Hydra, se conheceram por serem sido os únicos a sobreviverem aos testes, Você é capaz de invocar elementos da natureza, realizar teletransporte, levitar, gerar campos de força e construtos sólidos, se curar e prever o futuro, também possui telecinese e telepatia, podendo se projetar no plano astral. Além disso, assim como Wanda, também consegue manipular a realidade, o que significa que ele pode distorcer tudo o que existe com apenas um pensamento.

Natasha Romanoff/Viúva Negra:

Se conheceram em Era de Ultron, você é irmã de Clint, e mora junto com ele e sua família.

Clint Barton/ Gavião Arqueiro:

Irmã mais velha de Wanda e Pietro, se conheceram em era de Ultron.

Wanda Maximoff:

Irmã de Natasha, se conheceram em era de ultron quando Steve emprestou sua jaqueta para Wanda (Referênciasssss)

Scott Lang/Homem Formiga:
Você é irmã do Luis, se conheceram quando foi junto com seu irmão buscar ele na prisão.

Stephen Strange/Doutor Estranho:
Ja se conheciam por terem trabalhado juntos no hospital antes dele sofrer o acidente, mas só conversaram quando você foi com seu irmão Tony falar com ele e Bruce sobre o Thanos.

Sam Wilson:
Se conheceram em Guerra Civil quando sua mãe adotiva Peggy faleceu e ele e Steve estavam no velório.

Yelena Belova:
Você era melhor amiga da Natasha, ja haviam escutado Nat falar de uma para a outra mas nunca haviam  se conhecido pessoalmente. Após Ultimato, você estava indo ao túmulo da Nat quando viu uma mulher mostrando uma foto de Clint para uma mulher loira que você pensou ser Yelena e você quando escutou o que ela estava falando sobre Clint foi ate as duas e explicou o que aconteceu em Vormir ja que você foi junto com Clint e Nat.

Bucky Barnes:
Você também foi capturada pela Hydra para alguns experimentos, vocês sempre conversavam quando ficavam no mesmo "quarto", até que um dia vocês dois fugiram de la e  ele te apresentou para os Vingadores.

Um abraço e até a próxima!

Biih.

Preferences e Imagines da MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora