Regra 1: O respeito e essencial, caso descumpra essa regra será banido(a) dos nossos projetos.
Regra 2:O perfil do concurso deverá ser seguido.
Regra 3:Os dois avaliadores devem ser seguidos angelgamer478 ElaeaDana
Regra 4:Coloque o livro na sua lista de leituras e pedimos que coloquem a #concursocovildosautores na descrição da sua historia.
Regra 5:Marque 5 amigos no banner abaixo:
Regra 6:Cada autor poderá escolher 2 categorias e uma extra caso queira.
Regra 7:Seu livro deve ter no mínimo 6 capítulos (Prologo, Sinopse, Prefácio entre outros acessórios não são contados como um capítulo) -Salvo em Contos. Caso seja uma coletânea de contos, por favor, informe os 6 capítulos a serem avaliados.
Regra 8: Caso a sinopse da obra for alterada, infelizmente a sua obra será desclassificada (Essa regra será válida a partir do momento que se inscrever no concurso)
Regra 9: Caso a sua obra for retirada da plataforma por favor, informe-nos para que possamos dar o lugar para outra pessoa.
Regra 10: Não nos responsabilizamos por inscrições ou marcações fora dos banners.
AVISO IMPORTANTE: Pelo fato de sermos apenas 2 avaliadores, somente os primeiros 6 capítulos da sua obra serão avaliados. Agradeço a compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Covil dos Autores ✨1 Edição✨
Casuale( ) Em breve ( )Inscrições Abertas ( )Em Avaliação (✨)Entrega de Resultados ( )Fechado