Capitulo 67

2.3K 267 53
                                    

Suspiro olhando Adhara que dormia no berço que Remus havia arrumado para ela já que ele era o padrinho da mesma, depois da morte de Marlene o mesmo havia me contando que já sabia tudo sobre a gravidez dela, apenas havia prometido não me contar porque a loira tinha medo da minha reação se soubesse. A pequena era a cara dela o que me fazia cada vez que olhava a mesma me arrepender e me culpar do quanto magoei a loira beijando Jacque para lhe fazer ciúmes no casamento da Lilian e do James. Se eu não tivesse brigado com ela, não tivesse sido tão infantil com a mesma, quem sabe ela estivesse viva hoje é a nossa filha tivesse a mãe ao lado dela, ouço um barulho na janela me fazendo me levantar assim que vejo a coruja de Régulos me fazendo estranhar a mesma ali.

Sirius=achei que só viesse mês que vem -falo sorrindo fazendo carinho na coruja pegando a carta e abrindo com cuidado vendo a caligrafia de Régulos

#Carta#

Querido irmão se está carta chegou até você e porque já devo estar morto, escrevi essa carta porque queria me redimir com você por telo magoado tanto Six, com minhas escolhas erradas para manter a imagem da nossa família. Por anos venho carregando o peso de ter esse sobrenome, desde o ano em que você entrou para a grifinoria. Você sabe que lhe odiei por muito tempo por ter me abandonado, ter me deixando sozinho naquela casa com nossos pais e nunca ter voltado para me buscar, por ter arrumado James como o irmão que sempre quis, a verdade e que sempre admirei sua coragem Sirius, de nunca ceder as loucuras de nossa família e manter seus ideias intactos. Não sei se lembra do meu primeiro ano em que o chapéu seletor ponderou em me por em outra casa, lembro de ver você sorrindo me olhando. Nunca lhe contei mas o mesmo pensou em me colocar na grifinoria. Me pergunto se minha vida teria sido diferente se eu tivesse ido para mesma casa que a sua é não tivéssemos nós afastado.

Por muito tempo tempo eu pensei que você estava errado, que o caminho a seguir era aquele que nossos pais nos ensinaram, que a pureza do sangue era algo essencial, que nenhum nascido trouxa devia ter direito a magia. Mas eu estava errado. É por isso que preciso fazer algo para concertar isso, eu descobri um jeito de derrota Voldemort e preciso tentar fazer isso. Espero que possa me perdoar um dia Sirius é que um dia possa vim a ter orgulho de mim  assim como tenho orgulho de ter você como meu irmão mais velho.  Me perdoe por demorar tanto para deixar você se reaproximar de mim, e me desculpe por justo quando estávamos bem ter cometido erros novamente.

Do seu querido irmão mais novo R.A.B

 Termino de ler a carta sentindo as lagrimas caindo pelo meu rosto enquanto sentia a dor em peito aumentar, respiro fundo olhando a carta novamente me fazendo ficar com raiva, pego a cadeira que estava sentado jogando a mesma na parede fazendo ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de ler a carta sentindo as lagrimas caindo pelo meu rosto enquanto sentia a dor em peito aumentar, respiro fundo olhando a carta novamente me fazendo ficar com raiva, pego a cadeira que estava sentado jogando a mesma na parede fazendo ela quebrar. Ouço Adhara começar a chorar me fazendo olhar para o berço da mesma, suspiro tentando segurar as lagrimas que insistiam em cair mas não conseguia, havia acabado de perder meu irmão mais novo, a pessoa que eu havia prometido proteger sempre. Régulos havia morrido e eu não havia feito nada para impedir isso.

Sirius=é minha culpa -sussurro agarrando meus cabelos com força caindo de joelhos no quarto -me desculpa por não ter sido o irmão que você precisava Régulos -sussurro lembrando dos momentos nossos na infância fazendo minha culpa apenas aumentar -desculpa ter abandonado você sozinho naquela maldita casa, me perdoa....por favor -sussurro segurando a carta

unsteady // Régulos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora