Capitulo 68

2.4K 271 71
                                    

  Sorrio vendo Leo brincar com Draco e Alioth na cama que estava cheia de brinquedos espalhados, olho para Narcisa que tentava chamar a atenção do afilhado mais sem sucesso já que Leo estava interdito com os brinquedos. Suspiro pensando em Régulos, o mesmo havia saído sem nem se despedir direito de manhã, ouço a porta abrir e logo vejo Severus entrar me fazendo levantar da cama.

Jacqueline=o que quer aqui -pergunto sério olhando o mesmo que me encara triste

Severus=isso chegou a pouco....é do Régulos -fala me entregando a carta que logo abro notando a perfeita caligrafia dele

#Carta on #

Minha amada Jacqueline se estiver lendo isso eu devo estar morto já, mas não fique triste por favor. Em toda minha vida eu nunca entendi bem o amor, mas agora escrevendo essa carta e repassando o filme da nossa curta mas maravilhosa vida consigo finalmente entender o peso que essa palavra tão pequena carrega é posso afirmar que eu amo você Jacque, você foi a única pessoa que se preocupou verdadeiramente em me entender, a única que quis estar ao meu lado mesmo sabendo de todas as escolhas ruins que fiz. Você acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava mais, você me deu a chance de ter uma família maravilhosa mesmo que por tão pouco tempo. Queria ter a chance de ter aproveitado mais a nossa família.

Obrigado por ter me visto melhor do que eu realmente era. Ter acreditado em mim quando tudo que eu queria era desistir, obrigado por não ter saído do meu lado quando lhe contei  sobre a marca mesmo sendo a coisa mais certa a se fazer naquele momento. Eu sei que vai doer esse nosso ultimo adeus mais eu sei que você é forte, você precisa ser forte pelos nossos filhos, eles vão precisar de você mais do que nunca agora, espero que um dia me perdoe por ter deixado vocês tão cedo.

Do seu querido noivo R.A.B

Término de ler a carta com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto seguro a mesma em minhas mãos sem acreditar, olho para Severus que me olha triste me fazendo esquecer a raiva que estava dele e abraçá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Término de ler a carta com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto seguro a mesma em minhas mãos sem acreditar, olho para Severus que me olha triste me fazendo esquecer a raiva que estava dele e abraçá-lo. O mesmo me aperta em seus braços e acaricia meus cabelos com carinho enquanto choro, suspiro tentado segurar as lágrimas mais sem sucesso enquanto Narcisa vem até a gente.

Narcisa =Jacque o que foi -pergunta preocupada

Jacqueline=ele...morreu....cisa-falo entre os soluços fazendo a mesma me encarar confusa -Régulos....ele morreu -falo e a mesma leva as mãos a boca surpresa

Narcisa=eu sinto muito Jacque -fala me abraçando -eu to aqui com você.....você não está sozinha -sussurra me acalmando

Jacqueline=ele não consigo acreditar nisso -falo entre as lágrimas

Narcisa= eu sinto muito Jacque -fala me olhando com os olhos marejados

Jacqueline=não eu não posso perder ele....ele me prometeu -sussurro me ajoelhando

Severus=eu sinto muito Jacque -fala me olhando triste

Jacqueline=eu não posso perdê-lo.....eu não quero perdê-lo -sussurro negando enquanto as lagrimas desciam

Ouço o choro alto de Alioth fazendo meu coração apertar ao ver os dois garotos que estavam na cama, levanto indo até os dois os pegando em meu colo os abraçando enquanto sinto as lagrimas deslizarem pelo meu rosto. Eu havia acabado de perder a pessoa que eu mais amei na minha vida, a pessoa em quem mais confiava, eu não aguentava mais esse sentimento de perda, Narcisa se senta ao meu lado me abraçando com carinho e acariciando meus cabelos.

unsteady // Régulos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora