Capitulo 57

2.7K 253 171
                                    

Fazia um mês desde a morte da minha mãe é Régulos ficava comigo na casa que era dos meus me fazendo companhia, ja que não queria que ficasse sozinha, James de vez enquanto passava aqui com Lilian ver como estava  o mesmo estava trabalhando como au...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia um mês desde a morte da minha mãe é Régulos ficava comigo na casa que era dos meus me fazendo companhia, ja que não queria que ficasse sozinha, James de vez enquanto passava aqui com Lilian ver como estava o mesmo estava trabalhando como auror junto com Sirius mas ainda estava um pouco magoado comigo. Suspiro olhando para o teto enquanto estava deitada esperando Régulos tomar seu banho, ouço a porta do banheiro abrir e olho para ela vendo o mesmo sair com os cabelos molhados ja vestido.

Régulos=1 galeão por seus pensamentos -fala me olhando me fazendo sorrir vendo ele vir até mim

Jacqueline=estou com medo....Voldemort não me procurou mais depois daquilo, tenho medo do que ele pode fazer Reg -falo sincera fazendo ele suspirar sentando ao meu lado

Régulos=ele não vai chegar perto de você....eu prometo -fala acariciando meu rosto me fazendo sorrir

Jacqueline=obrigada....por sempre cuida de mim -falo colando nossa testas vendo ele me dar um pequeno sorriso

Régulos=você e minha vida Jacque -sussurra me fazendo olhar para os olhos escuros dos mesmo

Aproximo meu rosto do dele colando nossos lábios o beijando fazendo o mesmo ficar surpreso mas logo corresponde, Régulos me deita na cama ficando por cima de mim com cuidado ficando por cima de mim. O beijo era diferente dos outros que ja havíamos tido esse era mais doce, mais intenso, mais quente que os outros .Sinto as mãos dele descerem até minha cintura a onde ele aperta me fazendo suspirar levando minhas mãos até seus cabelos os puxando enquanto ele aprofunda o beijo. Paramos o beijo por falta de oxigênio e nós separamos enquanto ele acaricia meu rosto com o polegar me olhando, encaro os olhos do mesmo e sorrio tento certeza que eu estava apaixonada por Régulos Black.

Régulos=acho melhor pararmos -sussurra me fazendo negar

Jacqueline=eu quero você Régulos - falo fazendo o mesmo me olhar surpreso

Régulos=você tem certeza que e isso mesmo que quer, não quero que...-começa me fazendo calar o mesmo com um selinho demorado

Jacqueline=tenho certeza....eu amo você Arcturos-falo olhando ele

Régulos=eu também amo você....Amélia -fala com um pequeno sorriso

Ele se aproxima de mim me beijando com calma novamente enquanto descia a mão pelo meu corpo até minha cintura, levo as mãos até os cabelos dele o puxando para mais perto fazendo ele aprofundar o beijo. O mesmo desce a mão que estava em minha cintura até minha coxa á apertando me fazendo suspirar com o toque da sua mão, o beijo aos poucos vai ficando mais intenso me fazendo levar as mãos até sua camiseta tentando abrir os botões da mesma com um pouco de pressa fazendo ele rir baixo me ajudando a me livrar dela.

O mesmo volta a me beijar é logo sinto as mãos do mesmo na barra da minha camiseta que ele retira me deixando apenas com a lingerie preta que usava, coro vendo ele me olhar por alguns segundo como se estivesse gravando a imagem. Régulos volta a me beijar com mais calma que antes e sinto sua mão livre subir pelo meu corpo até um dos meus seios apertando ele me fazendo gemer surpresa, ele desce os beijos pelo meu pescoço me fazendo suspirar sentindo seus lábios contra minha pele, sinto ele abrir o fecho da minha lingerie tirando ela com facilidade, o mesmo desce até meus seios envolvendo um deles com a boca enquanto massageava o outro com a mão me fazendo arquear as costas de prazer.

Régulos sobe voltando a me beijar com mais intensidade enquanto apertava meu seio com a mão livre me fazendo puxar seus cabelos com um pouco de força, não demorou muito para que ele retirasse o resto das nossas roupas é as jogasse no chão junto com as outras peças. Sinto a mão dele descer pelo meu corpo passando pela minha barriga chegando até minha intimidade me fazendo reprimir um gemido ao sentir seus dedos me tocarem, ele acaricia minha intimidade fazendo movimentos circulares me fazendo soltar pequenos gemidos enquanto ele continua com os movimentos lentos me fazendo gemer baixo.

Ele para os movimentos com a mão e me beija com calma enquanto se posiciona entre minhas pernas e segura minha cintura firme com uma das mãos é me olha me fazendo suspirar nervosa, sinto o mesmo entrar lentamente me fazendo sentir uma pressão entre minhas pernas e um leve desconforto conforme o mesmo entra em mim, suspiro fechando meus olhos sentindo a dor me atingir. Régulos suspira profundamente e para enquanto espera eu me acostumar com a sensação, aos poucos ele começa a se movimentar lentamente fazendo a sensação de desconforto e dor irem sumindo aos poucos dando lugar a sensação de prazer. Mecho meu quadril contra o dele assim que a dor passa fazendo o mesmo soltar um gemido rouco apertando minha cintura com força enquanto se controlava.

Jacqueline=mais rápido Reg -peço empurrando novamente meu quadril contra o seu fazendo ele suspirar

O mesmo sorri entrando de vagar e fundo me fazendo resmungar em protesto enquanto ele diminui a velocidade dos movimentos, ele leva a mão até meu seio o massageando enquanto entrava lentamente me fazendo arranhar suas costas querendo que fosse mais rápido.

Jacqueline=por favor....Régulos -peço fazendo ele rir baixo

Régulos=o que disse -pergunta próximo ao meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo suspirar

Jacqueline=por favor....mais rápido...Régulos -repito fazendo ele sorrir safado

Ele aumenta a velocidade me fazendo pender a cabeça para trás com prazer enquanto gemo o nome dele, rebolo contra seu quadril fazendo ele respirar fundo enquanto aperta minha cintura entrando com força me fazendo gemer mais alto. O mesmo sela nossos lábios me beijando abafando os gemidos de nós dois enquanto aumenta os movimentos, sinto minha respiração acelerar enquanto sinto um choque elétrico passar pelo meu corpo sentindo minhas pernas tremer dando lugar a uma sensação maravilhosa.

Régulos continua os movimentos por mais algum minutos até que sinto o membro dele pulsar dentro de mim, o mesmo sai se deitando ao meu lado com a respiração acelerada e os cabelos escuros grudados em sua testa. Olho para ele que me da um pequeno sorriso me puxa para si me fazendo deitar minha cabeça em seu peito ouvindo a respiração dele aos poucos se acalmar, faço pequenos circulares  em seu peito enquanto penso no que acabamos de fazer me fazendo sorrir mas logo desmancho o mesmo.

Jacqueline=Régulos....não usamos nenhum feitiço de proteção -falo confusa olhando ele que arque-a a sobrancelha

Régulos=você não toma poção -pergunta me fazendo encara-lo séria

Jacqueline=até alguns minutos atrás eu não tinha o porque de tomar poção -falo fazendo ele suspirar

Régulos=não se preocupa....não e tão fácil assim engravidar -fala calmo me olhando me fazendo deitar em seu peito novamente mais calma

Jacqueline=eu espero...não quero ser mãe cedo -sussurro sentindo ele afagar meus cabelos enquanto ri

Régulos=sinceramente não me importaria em ser pai cedo....não é algo que planejei, mas não séria ruim -fala me fazendo sorrir com as palavras do mesmo



*Como disse antes não tenho experiência em escrever capítulos hot, é essa e minha primeira vez escrevendo um capítulo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Como disse antes não tenho experiência em escrever capítulos hot, é essa e minha primeira vez escrevendo um capítulo assim. Então se não tiver ficado bom peço desculpas, mas foi minha primeira tentativa.

unsteady // Régulos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora