𝘱𝘢𝘺𝘵𝘰𝘯:Saí do banheiro como se nada estivesse acontecido, olhei pro lado e estava todos bebendo a Lia estava me olhando com uma cara maliciosa na quelé momento eu só queria estar entre as pernas dela.
Fui procurar a Monica o pessoal disse que ela foi pra casa, Charli se aproxima e diz.
- e agora ou nunca moormeier, a Lia está solteira de novo./ Charli
-como assim?/digo
- acabou entre ela e o Chase./Charli
-hahaha pode deixar./digo
Tomei um pouco de vodka e chamei a Lia para ir na dispensa, preciso conversar com ela se e que voces me entendem.
𝘓𝘪𝘢
Estávamos todos na mesa até que o payton me chamou, achei a oportunidade perfeita para dizer que gosto dele.
Fomos até a dispensa, payton trancou a porta e começou a beijar meu pescoço.-calma aí payton/ digo
- eu quero você, sempre vai ser você Lia eu te amo./diz payton com a mão no meu rosto com um olhar apaixonado
-eu também quero você moormeier./ Digo e volto a beija-lo
🅗︎ 🅞︎ 🅣︎ 🅩︎ 🅘︎ 🅝︎ 🅗︎ 🅞︎ 🔥
Encostei na bancada e começamos a nós beijar, payton me coloca no colo e vai beijando meu pescoço deixando vários chupões.
Ele tirou meu vestido e colocou minha calcinha pro lado, e tirou se p4ü pro lado de fora ele ficava brincando comigo pensando só a cabecinha pela minha larissinha (MEU DEUS ME DESCULPA) me fazendo delirar, até que ele colocou tudo de uma vez me fazendo gemer alto.
Fiquei kikando no colo dele, então sentir um jato muito forte e quente dentro de mim, continuei kikando até que gozei também.Colocamos nossas roupas e fui até o banheiro limpar o gozo das minhas pernas.
-caralho eu estava precisando disso!/diz payton ofegante.
-que bom que gostou/digo indo até a Charli
Demorei mas voltei ♥️
Compartilhem 💥
Da estrela 🌟
Beijo na boca 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐵𝑜𝑦𝑠💙/ payton moormeier
Fanfiction𝘜𝘔𝘈 𝘎𝘈𝘙𝘖𝘛𝘈 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 6 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝖾 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗂𝗅🔥 𝗻𝗮𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮🌟 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓵𝓱𝓮‼️