Chegouuu o grande diaaaa
18 já tá aqui
Acordei e fui direto pro tá cozinha onde tentaram preparar um café da manhã pra mim. Oque não deu muito certo mas finge que deuTodos me deram longos abraços.
Fui na loja de 1 dólar pra comprar os preparativos pra festa, enquanto isso no grupo...
Esse pessoal não tem jeitoPeguei minha fantasia de diabinha, e fui com o Chase buscar as bebidas que compramos.
E não são poucas!Chego em casa e me deparo com todos na sala se arrumando, menos payton e louren, mais acabei deixando de lado pois estava um todos ali rindo e conversando.
Mas de longe dava pra escutar os gemidos da louren que são bem nojentos.
O tempo tá meio nublado mas a previsão e que mais tarde esquente.Oque acha de dar um mergulho na piscina/diz Chase
Achou uma boa ideia/diz tayler
Bryce concorda e se junta com Chase, tayler e jaden.
Vamos lia?/ Diz tayler segurando minha mão
Não abrigada, estou bem aqui/ digo
Tayler imediatamente me pega no colo todo molhado, fiquei me debatendo, ele me joga lá dentro junto com ele.
Começou a chover e o frio aumentou, todos saíram e ficou apenas eu e ele na piscina.Ele me puxou mais pra perto e colou seus lábios nos meus, oque me fez ficar mais arrepiada, o beijo tava frio e logo depois ficou quente sua mão passeava pelo meu corpo até chegar até meus seios onde ele apertou oque me fez arfar de prazer.
Sinto minha intimidade pulsar mas relevo.
Enquanto isso mal sabia que o payton lá de cima via tudo pela janela.
Saímos da piscina e fomos tomar banho pra colocar as roupas, convidados já foram chegando e a casa ficando cada vez mais apertada, e mais pessoas chegavam
@chasehudson
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐵𝑜𝑦𝑠💙/ payton moormeier
Fanfiction𝘜𝘔𝘈 𝘎𝘈𝘙𝘖𝘛𝘈 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 6 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝖾 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗂𝗅🔥 𝗻𝗮𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮🌟 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓵𝓱𝓮‼️