𝑳𝒊𝒂
Só quero dizer que, eu não sei mais oq está acontecendo na minha relação com o payton. Ele está diferente, não nós falamos mais, ele nem olha mais pra mim.
Bom pode ser que eu saiba oq causou tudo isso, eu estava em uma festa com tayler e bryce, logo vi um garoto bonito até, olhos marcantes, cabelos claro o nome dele era Jackson, nós conversamos sobre a vida e contei algumas coisas sem querer.𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂
Jackson- oque aconteceu no seu último relacionamento lia?
Eu respondi: a gente transou, e dps ele me contou oq sentia por mim, e hoje somos amigos. Mas não como antes
Jackson: o meu último relacionamento foi meio abusivo, hoje eu não falo mais com ela.
Lia: que pena, oque acha da gente subir, tem um quarto incrível lá em cima.
Então a gente subiu e deitamos na cama, Jackson tinha lindos olhos, oque me deixava completamente apaixonada por ele.
E de repente ele me beija, bem calmo passando a mão pelo meu corpo, o beijo tava muito bom, ele começou tirando meu vestido, estava sendo super carinhoso, dps ele tirou meu sutiã passando a mão pelo meu corpo, abriu as minhas pernas pedindo permissão e eu deixei, ele tirou minha calcinha e começou a me chup@r ele estava indo tão bem, eu comecei a gemer e ele começou a me beija.Lia: vc já tinha feito isso antes? ( Falo entre gemidos)
Jackson: nunca.
Eu fiquei em choque, como ele sabia tudo aquilo, estava indo tão bem. Até alguem entrar no quarto.
Payton aquele filho da puta foi me buscar na festa e encontrou o Jackson Felt me chupand@.
Payton: que poha e essa Lia?
Jackson? Filho da puta oque vc tá fazendo com ela, mas que merda lia vc não sabe se controlar.Payton sai do quarto e bate a porta eu me visto e desço as escadas, o cheiro forte de álcool e a música alta me deixou perdida, quando eu saí o carro do payton não estava mais lá.
Simplesmente sai sem me despedir do Jackson, liguei pra avani e ela foi me buscar acabei dormindo.
Depois disso não vi o payton por 2 semanas, ele voltou pra casa mas não falou comigo.Agora eu tô aqui deitada na minha cama esperando a Charli vamos fazer compras.
Desci as escadas e encontro payton na cozinha fazendo macarrão, não tentei falar com ele, tbm não quero maisFomos na farmácia primeiro, peguei uma caixa de camisinha pra deixar no meu quarto já que os meninos nunca levam, dps comprei coisas mais básicas
Quando eu saí da loja de maquiagem vi outra loja de lingerie que abriu , me apaixonei por uma lingerie preta de renda, como não sou boba comprei.Cheguei em casa e fui pro meu quarto.
Avani logo veio com um assunto de um site HOT que ela viu na internet onde as pessoas se masturba e fica gravando.
Avani: olha oque eu achei
Lia: credo! Quem e que faz isso cara, não e melhor ver pessoalmente?!
Avani: sei q vc ficou loca pra ver oque tem no site.
Lia: não fique não, tenho mão e um ótimo vibrador, e meninos.
Mas na minha cabeça, não seria nada mau dar uma olhada no site.
Me desculpem a demoraaa gente 😔
Está aí
Querem maratona?
Beijo na bocah 🥵
Desculpem qualquer erro gráfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐵𝑜𝑦𝑠💙/ payton moormeier
Fanfic𝘜𝘔𝘈 𝘎𝘈𝘙𝘖𝘛𝘈 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 6 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝖾 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗂𝗅🔥 𝗻𝗮𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮🌟 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓵𝓱𝓮‼️