30 dias.

6 0 0
                                    

Justin Bieber P.O.V*

16/03/2015.

14:40

Los Angeles*

  Já não estava entendendo mais nada, ontem uma garota estranha entrou no meu quarto, me disse que tinha feito algo muito feio e que precisava de mim para poder consertar seu erro, mas, acho que é tudo coisa da minha cabeça, por conta do cansaço ou apenas um sonho maluco que tive.

  Acordei por volta de 15 horas da tarde do domingo. Nessa hora o hotel não está mais servindo o almoço, então, decidi pedir alguma coisa na pelo telefone mesmo, ainda estava cansado e não queria sair da cama nem pra ir no banheiro. Mesmo contra a minha vontade, me levantei, pedi um monte de besteiras e fui escovar os dentes. Sai do banheiro e logo a campainha tocou. Coloquei a comida na cama e fui vasculhar os canais para ver se estava passando alguma coisa boa. Deixei em um filme repetido e relativamente antigo de ação, mas, não estava prestando a atenção, meus pensamentos estavam em outro lugar, ou melhor, em outro alguém.

- Eu e minha irmã costumávamos assistir muito esse filme.- Disse a voz doce que tanto mea atormentava. COMO???. Engasguei levemente com a comida. Olhei pra ela assustado e ela sorria pensando no que falara. Provavelmente lembrando de alguma coisa, mas, logo seu sorriso sumiu e uma cara no tanto triste apareceu em sua feição.

- É um filme ótimo.- disse ainda perplexo com a situação. Então não era sonho? Ela realmente veio aqui ontem? Ela precisa de mim? Ela é mesmo... Aquilo?...


- Ele é mesmo.- um silencio torturante reinou no local. Nesse momento nem fome mais eu tinha, uma coisa que geralmente e bem difícil.


  Não sei se vou ajuda-la, não sei como, não sei ao menos se ela é real. Eu devo ter usado alguma coisa ontem e não estou lembrando. É, com certeza foi isso. Meus fãs vão ficar decepcionados comigo, meus pais também, todos estarão decepcionados comigo, e com total razão, afinal, até mesmo eu estou decepcionado comigo mesmo.

A garota maluca continuava aqui, só que agora na varanda, e novamente as cortinas dançavam com o vento, mas seu cabelo e vestido não moviam um centímetro. Fiquei a observando, não sabendo no que acreditar.

- Não, você não usou nada ontem. E sim, pode ser inacreditável, mas, eu existo.- A garota me surpreendeu respondendo perguntas que eu nem havia feito.

- Fantasmas lêem mentes?. - a encarei interessado.


- Você é esperto.- Ela deu um meio sorriso sapeca. - Mas, somente se você permitir, só aproveito as brechas quando está destruído.


- Porque eu?. - Fiz a pergunta que mais me agoniava.


- Eu também não sei. Me disseram pra te procurar. E meu corpo me leva pra perto de onde você está, mesmo que eu não queira, eu não consigo ficar longe de você, todas as forças que tenho me leva pra onde você esta. -  Fiquei a observando, e seu rosto carregava uma preocupação, da qual eu não sabia o porquê.


- 30. - Disse ela agora sem expressão nenhuma no rosto.

- 30 o quê? - perguntei.

- Tenho 30 dias pra consertar meu erro, caso contrário, deixarei de existir, irei pro vácuo do universo, ou algo do tipo, seja lá no quê você acredita. Mas, o que me preocupa, é que se eu não conseguir fazer o que preciso, muitas pessoas se machucarão.


- Então é melhor você correr.-


- Você não consegue entender? - Veio se aproximando com feição de cansaço. - Só você pode me ver. E o meu erro fica em outro país, nem se eu quisesse ir sozinha conseguiria.-  Disse com uma pitada de raiva e angustia.- Oh céus! eu não tenho escolha. Pessoas dependem de mim, eu não posso deixar as coisas como estão! -


- Então faça o que precisar, mas, não posso ir com você. Não posso sair andando por aí falando sozinho, o que pensarão de mim? E aliás, eu nem a conheço, não sei nem sei nome! - Se isso tudo for real, e não um delírio da minha mente cansada, gostaria de ajudá-la, mas, não posso arriscar. Apesar que... Não tenho nada a perder.

- Tudo o que eu preciso é de alguns dias, menos de uma semana! Qual é, você está  de férias não é mesmo? - Assenti com a cabeça. - Então! Você tem tempo, só me leve até lá, não terá que fazer mais nada, depois disso eu te prometo: você nunca mais vai ouvir  falar de Emilly Johnson. -

A atrevida tem nome então.

-Uma semana! - disse cedendo já que ela insistiria até eu concordar. Ela abriu um sorriso lindo e saltitou de alegria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Suposto AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora